[17º Dia (24/10/2011)] - 6º Big Mata Mata, às 15:00 do dia 24/10/2011 será aberto dois servidores exclusivo para o big mata mata, sendo que quem logar neles e entrar em nova arena automaticamente já está participando, será um mata mata normal, porém iremos pegar o vencedor de cada servidor, e fazer uma FINAL entre ambos, e quem ganhar receberá um lindo celular à escolha de até R$300,00, porém o 2º e 3º lugar receberão como prêmios goldsway's que será informado no dia, cada servidor terá uma equipe responsável pelo mata mata, ambos os mata mata ocorrerão de forma simultânea.
Administração eu gostaria de saber como irá ocorrer esse evento porque até onde eu saiba "Cerca de 80%" dos Jogadores estão usando Speed Hack então não vai ter como fazer um mata-mata "Justo" ainda mais com uma premiação desta ou, o Ant-Hack será Atualizado até lá?
Porque não tem como fazer um mata-mata deste Nível sendo que a maioria vai está com Hacks.
Use com Moderação!
Atenciosamente, bk_GaaRa- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Administração eu gostaria de saber como irá ocorrer esse evento porque até onde eu saiba "Cerca de 80%" dos Jogadores estão usando Speed Hack então não vai ter como fazer um mata-mata "Justo" ainda mais com uma premiação desta ou, o Ant-Hack será Atualizado até lá?
Porque não tem como fazer um mata-mata deste Nível sendo que a maioria vai está com Hacks.
Atenciosamente,
bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!