May 16, 201015 yr comment_148365 Gostaria de saber se no evento Mata Mata dos GM's se alguem reclamar eles postam as SS comprovando se foi antes ou não. Se tiver SS quero que poste. Luta: LUK4S_xP vs Sr-Bleyd PintozinhO vs Sr-Bleyd Quero ver as SS. <~ Clique e Ajude o Bee. <~ Clique e Ajude o .Jr Report
May 16, 201015 yr comment_148367 Prezado , nossos game masters são de grande capacidade , por isso eles conseguiram seu cargo.Se você acha que eles não possuem uma visão melhor de jogabilidade , envie uma mp para o mesmo reclamando sobre o x1 , que isto seria inadequado. Report
May 16, 201015 yr comment_148378 Nesses eventos Mata-Mata os GM's não precisam provar , eles sabem o que eles fazem e a gente acredita. Se eles estão fazendo errado , problema deles mas por mim nunca aconteceu nada de errado eles so querem o bem... Pelo que vi eles nunca postaram sobre evento aqui , e nem postaram SS para comprovar nada , porque nao e preciso! Ate mais amigo... Report
May 16, 201015 yr comment_148383 Envie uma MP para o Game Master que está fazendo o evento e peça, mas acredito que não são tiradas SS's de todas as lutas, pois seria muito trabalho. Mas, em todo caso, basta enviar a MP. Obs.: Os Game Masters são completamente honestos, não iriam roubar para bonificar player algum [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
May 16, 201015 yr comment_148384 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
se alguem reclamar eles postam as SS comprovando se
foi antes ou não.
Se tiver SS quero que poste.
Luta: LUK4S_xP vs Sr-Bleyd
PintozinhO vs Sr-Bleyd
Quero ver as SS.