October 8, 201114 yr comment_1573524 - Moderadores realizam eventos com ordem dos game master , sempre que os game master derem itens pra ele realizar eventos eles podem realizar sim . Report
October 8, 201114 yr comment_1573525 nao apenas Game Master , MD apenas ajuda os GM a realizar os eventos maiores e da suporte no forum Report
October 8, 201114 yr comment_1573528 Sim , ambos moderadores realizam eventos , no qual apenas com algum Game Master Online dando permissão para isso. Report
October 8, 201114 yr comment_1573529 pelo que eu sei, moderadores nao realizam eventos, apenas com a presença de algum GameMaster, eles darao auxilio! Vlw iDarkTM Atensiosamente: xFusion-TM MuAwaY Projetando e construindo a sua Diversão ! Mais Alêm passarei de xFusion-TM para Fusion_GM *----* 'rimo? (h') Ajudei? DA UM + ALI>> NAO VAI CAIR A MAO EU JURO *-*' Report
October 8, 201114 yr comment_1573530 nao so gm os md so ajudam no forum e da um animo no mu mais nao fazem eventos Spoiler Eficiente? Sim Flood? Nunca Report
October 8, 201114 yr comment_1573531 - Não eles so fazem eventos quando alguns GM'S autorizam eles a fazer os eventos , mais fora isso não podem realizar eventos Report
October 8, 201114 yr comment_1573535 Sim ,porém para que eles possam realizar eventos eles devem está junto ao um Game Master ou com a autorização de nossa Administração ou SubAdministração , caso não tenha autorização o mesmo não poderá realizar eventos em nosso servidor. Report
October 8, 201114 yr comment_1573536 Não, moderadores apenas dão suporte aos eventos com os game master e ajuda normalmente em nosso fórum, para mais informações veja abaixo: O que quer dizer Moderador? Mais conhecido no jogo como MD, é um usuário que ajuda a administrar o jogo e o fórum. Pra que existem os Moderadores? Eles tiram dúvidas simples dentro do jogo e no fórum, e auxiliam os GM's em eventos. O quer os Moderadores podem fazer? Pode reportar ao Administrador players que estão fora das regras do jogo para banimento da conta. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
October 8, 201114 yr comment_1573537 Amigo, os Moderadores só podem retirar duvidas no Fórum e no Game. Veja mais informações abaixo : QuoteO que quer dizer Moderador? Mais conhecido no jogo como MD, é um usuário que ajuda a administrar o jogo e o fórum. Pra que existem os Moderadores? Eles tiram dúvidas simples dentro do jogo e no fórum, e auxiliam os GM's em eventos. O quer os Moderadores podem fazer? Pode reportar ao Administrador players que estão fora das regras do jogo para banimento da conta. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
October 8, 201114 yr comment_1573540 não md's apenas ajudam os gm's atenciosamente : pablo_bk muaway: progetando e constituindo a sua diversão!! Report
October 8, 201114 yr comment_1573541 MDs realizam eventos com gms. O único evento que eles podem fazer é o rei de arena.[Obs. Evento Sozinho ou seja,ele e mais ninguem.] New kit By - BomberMan sz . Report
October 8, 201114 yr comment_1573544 - Nao eles nao exercem tal função in Game ! Atenciosamente -Mahallo/PIU-PIU-. MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 8, 201114 yr comment_1573546 - Não "MD" é um cargo que ajuda os GM Em eventos especias Como MATA - MATA . Pega pega etc . Anteciosamente - _Rexona_ Muaway - Projetando e contruindo sua diversão . Renovado~ Report
October 8, 201114 yr comment_1573549 - Moderadores só ajudam os Game Master há realizar eventos, os mesmos não possuem goldsways para realizar eventos, somente os game masters recebem uma quantia para realizar eventos todo dia. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 8, 201114 yr comment_1573550 Não amigo, apenas quem faz evento é o GM, os Moderadores ( MD ) fica ajudando o GM, e ajudando no fórum ! Obrigado Jayro sz' ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui ! Report
October 8, 201114 yr Author comment_1573551 eu tenho certeza que era só o Upper_MD eu cheguei a dar trade nele mas ja tinham ganhado antes Report
October 8, 201114 yr comment_1573553 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report