Boa Noite , Eu sou o Explorador , e vocês estão assistindo o Jornal MuAwaY !
Bate-Papo :
Hoje todos os membros da guild TaLiBaN- Conversaram e fizeram eventos no trade 1 !
Todos os amigos do Fórum se encontraram !
LuX Doa Seus itens para seus melhores amigos , visite o tópico dele acessando o link abaixo ! : www.forum.muaway.net/..despedida
Entretenimento:
Hoje nossos Game Masters Tommy_GM e Block_GM logaram no trade 1 para realizar uma maratona de Eventos para que todos os players se divertissem durante o período noturno !
Tommy_GM Diz que Estranha o "Explora" <-- No caso eu , Dizendo que estáva sendo Ofendido .
Block hoje brincou com todos no servidor , porém ficou muito agressivo , fazer oq ^^ <-- Espero que ele não leve isto à mal , apenas é uma brincadeira.
Esporte:
Todos que estavam participando do evento esconde esconde , perderam tantos quilos , que no final de tudo , foram massacrados por membro que estavam à busca de kills.Lorencia foi a city sangrenta de hoje !
Violência :
O Player EuAmoJesus teve hoje uma briga feia com o jogador The_Nike , ambos se assassinaram sucessivamente durante à chegada do Block em tarkan.
Vamos pensar , o nome do player é -- > EuAmoJesus <-- , Como um cara dessa ama jesus , se mata todos que vê pela frente ? O.o
Bom , Eu sou o Explorador , e estou encerrando o noticiário noturno desta madrugada
Bate-Papo :
Hoje todos os membros da guild TaLiBaN- Conversaram e fizeram eventos no trade 1 !
Todos os amigos do Fórum se encontraram !
LuX Doa Seus itens para seus melhores amigos , visite o tópico dele acessando o link abaixo ! :
www.forum.muaway.net/..despedida
Entretenimento:
Hoje nossos Game Masters Tommy_GM e Block_GM logaram no trade 1 para realizar uma maratona de Eventos para que todos os players se divertissem durante o período noturno !
Tommy_GM Diz que Estranha o "Explora" <-- No caso eu , Dizendo que estáva sendo Ofendido
Block hoje brincou com todos no servidor , porém ficou muito agressivo , fazer oq ^^
Esporte:
Todos que estavam participando do evento esconde esconde , perderam tantos quilos , que no final de tudo , foram massacrados por membro que estavam à busca de kills.Lorencia foi a city sangrenta de hoje !
Violência :
O Player EuAmoJesus teve hoje uma briga feia com o jogador The_Nike , ambos se assassinaram sucessivamente durante à chegada do Block em tarkan.
Bom , Eu sou o Explorador , e estou encerrando o noticiário noturno desta madrugada