Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Salve salve ae mulecada ligada no Fórum.

-Stronda
: Cara, você ta de parabéns, sempre ajudando no forum , e o mais importante voce esta fasendo, voce da respostas boas que todo mundo compreende, cara continue assim , que daquiapouco voce será Stronda_CL.

-Funk: Ajuda bastante, sempre online, respondendo os membros com muita clareza , parabéns lek, espero que continue tentando alcançar seus objetivos , não desiste que chegará a sua vez.

Fight_
:Membro muito experiente, ajudando aqui no fórum não é de hoje , tem bastante tempo que ajuda aqui, continue assim que em breve terá uma surpresa.

Lustro-TS
: Esse dai não tem preguiça de ajudar, não é atoa que fica de 00:00 hs até as 23:59, lek eu to vendo que você ta dando seu maximo pra poder pegar a vaga de CL , contunie assim que você pega ela rapidinho.

Junin_
:Tinha se afastado, mais já esta ai lutando aqui no fórum, como sempre , ajudando bastante os players com belas respostas, parabens lk, desiste não que você conseguiu uma vez, consegue outra.

Freeza
: Freeza também tinha se afastado do fórum e voltou com tudo , héer manoo, continua assim do jeito que voce esta que nao vai demorar muito tempo não.

TheMike-BR
: Sempre ajudando os membros aqui no fórum , com ótimas respostas , online toda hora, mais vejo que ta se afastando um pouco , cara num se afasta não que sua hora está por vim.

Frozen_BR
: Membro novo , mais com bastante experiencia, chego chegando já com belas respostas, parabens lek espero que continue assim do jeito que táa.

Russo: Cara é fera em respostas boas , lek fica desse jeitinho que voce ta que logo logo chegara sua vez , vejo que esta lutando bastante não é de agora e sim muito tempo, por isso , não desista.

Bhering_: Sempre acreditei em você -SL , e continuo acreditando , queria tando que na ultima escolha de CL voce estivesse lá , mais nao desiste que jajá vai virar CL.

Yahiko_KB: Ajudando sempre aqui no fórum , quase não fica off, dando o máximo aqui no forum , e sempre com boas respostas, parabens lek.

Vegetto_KB: Um dos meus preferidos aqui no forum, manow , era pra você ser CL fais tempo , mais não vejo a hora desse dia chegar , sempre torço por você lek.

Archangel: É isso ae Hokage, Continua assim que você irá pegar CL rapidinho , quase ninguem repara nas respostas dele , mais se reparar, verá que a dele é a resposta mais clara que postou.

Ex-Lord: Flodava pra crl, mais já pegou bastante esperiencia , que não precisa mais, parabens lekinhoo , você será nosso CL de 2012 ( se o mundo não acabar né ) kkkkkkkkk, zooa , parabeens leek.

KKING
: Esse Mlk arrebenta aqui no fórum, ajudava pra krl, mais paro de ajudar igual ele ajudava antes, mano , se você continuar ajudar igual era antes , você vai virar CL rapidinho.

Neerdz-R0X: Tem pouco tempo que está ajudando , e está de parabens , continue assim todos os dias que logo logo sua hora chegará.

Ghost-: Mano , vejo que você está tentando recuperar o que foi perdido, isso ae desiste não mano , jajá você irá virar nosso querido Designer Ghost- .

Mateus_RX: Ele foi e voltou denovo , sempre ajudando os membros na area de designer, Lek continue assim que vai virar Designer Oficial

James_DS: James , Voce alcançou deus objetivos , simplispente sabe porque ? por causa que voce lutou para conseguir, voce não desistiu , parabens lek .

Bom é isso ae galera, no meu próximo elogío não vai ter elogío para player não , vai ser Somente para os STAFFIANOS !

Vou mandar aquele velho salve , para aqueles velhos amigos.

Salve pro : -F4C , PaniC , PequeninO , Leeo-R0X , zMr_Turbo , P4ULL4_CV ,-MaTriX-TM , SR_STIFLER , TheMike-BR , Stronda_xP
ROCKERO,FanDoRoku , FulanO , Lustro-TS , Shadow-xP , BullyinG , Guiii_BR , Jovem-Pan , -_PKDOR_- , WHISPA-ROX.

É isso ae, Bye Bye :clover:
Imagem

Atenciosamente - Outlaw-xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

2° Colocado no evento 4º edição Away Photo

Outlaw

Featured Replies

parabens aos elogiados, creio que jaja eles alcansam seis objetivos aqui no forum (:

Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK

-
Opa by:-Stronda estou de conta nova ^^ , obrigado pelo elogio se Deus quiser eu irei chegar lá.

Imagem
Imagem
Imagem
parabéns galerinha continuem assim
Imagem

Imagem

Spoiler
Parabéns aos elogiados
[CENTER]http://i.imgur.com/nviIe.gif[/CENTER]
[CENTER]http://i.imgur.com/1GHBK.png[/CENTER]

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]

Atenciosamente Sr_Angel.
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Muito obrigado pelo elogio, Outlaw-xP, percebo que mal comecei a voltar a ajudar, e já estou sendo elogiado.
Isso é muito gratificante para mim, não só como a mim, mas é uma gratidão para todos.

Muito obrigado pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados :clover:

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Obrigado pelo elogio Outlaw-xP, pode ter certeza absoluta que estarei me dedicando ao máximo no fórum MuAwaY, para alcançar todos os meus objetivos e tenho certeza se eu mantiver este foco e tiver determinação minha hora irá chegar, repito, obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Opa, obrigado pelo elogio grande amigo *-*, estou sempre online e a disposição para tirar dúvidas de qualquer membros, parabéns aos demais membros elogiados por você acima.

OBS: minha reputação chegou a um limite, assim que a mesma retornar eu estarei lhe reputando.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Valeu pelo elogio kkk.
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem

Imagem

Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore.com.br/?controller=register&indicated=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjogos.forumeiros.com/

Ex-Lord
Parabéns a todos os Elogiados, eles realmente fazem por merecer aqui dentro do fórum, espero que todos buscam pelos seus objetivos e que um dia consiga realiza-los.
Parabens a todos eles !!
ΜỮΔWΔY-РŘΘĴ€ŦΔŇĐΘ Σ ĆΘŇŞŦŘỮƗŇĐΘ Δ ŞỮΔ ĐƗVΣŘŞΔØ
Atenciosamente - F4T4_L1T1

Imagem

Imagem
1° Colocado no evento 3º edição AwayPhoto
- Parabens a alguns elogiados pelo trabalho realizado ! :carangueijo:
Atenciosamente -Mahallo/PIU-PIU-.
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Muito obrigado pelo elogio,se deus permitir irei continuar ajudando cada vez mais , estou sem + já reputei todos que me elogiaram hoje , desculpe-me assim que lembrar e eu tiver reputação estarei lhe reputando ,parabéns aos demais membros elogiados.
parabens aos elogiados... ;)

ImagemImagem

atenciosamente : pablo_bk
muaway: progetando e constituindo a sua diversão!! Imagem
Elogio Mencionado.
Tópico Fechado!

Atenciosamente: PlayBoy_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão .
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.