Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
bom eu tava vendo la a maratona de evento q vai ter...

ae eu vi o ultimo :

[20º Dia (27/10/2011)] - 4º Evento de Divulgação, evento de divulgação terá duração de 7 dias, e iremos premiar os 3 membros que mais divulgarem o nosso servidor, sendo o 1º Lugar - Uma vaga de GM + 700 GoldsWay's, 2º Lugar - Uma Vaga de MD + 400 GoldsWay's e 3º Lugar - Uma Vaga de CL + 200 GoldsWays, antes de receberem à vaga os membros devem atender os seguintes requisitos, ter disponibilidade de tempo de pelo menos 3 horas por dia para poder se dedicar à equipe, e está disposto à aprender coisas novas e vestir à camisa do servidor. Obs: Porém dessa vez o sistema será automático, onde os membros não enviaram os links por e-mail e sim através de uma nova opção do painel, e terá ranking atualizado de hora em hora, quando o resultado começar à ser conferido.

bom queria saber o seguinte :

de que maneira eu vo divulgar???de que tipo...
Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui

Vlw Matheus_RX
Imagem

Vlw -DonoDoAwaY-

Imagem

Vlw _Aleex

Imagem

Featured Replies

-
O nosso administrador ainda irá postar uma notícia detalhando o Evento de Divulgação, apenas aguarde.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Orkut.Msn,Fórums.. Entre outros Tipos mais acho que nosso Administrador irar esta Criando um Topico mais Claro Explicando tudo direitinho.
-
Eu aconselho você á esperar nosso administrador posta todas as normas do eventos , com regras texto de divulgação entre outras coisas , pois você terá que divulgar no twitter , orkut entre outras redes sociais na área de mu online.Fórum de mu online esses tipos de coisas.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Divulgando em fóruns relacionados a games e rede socias.
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Fun_BR
-
Desculpem-me pelo DoublePost.
Não foi um erro meu.
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Fun_BR
Aguarde até a data do evento que a administração irá postar uma notícia oficial com todas as regras e informações do evento.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

ira dv em blog,xat,orkut,comunidade no orkut,facbok e etc espera mas informações do admin
Imagem

Imagem

Spoiler
Você deve esperar que nossa Administração poste a noticia completa, de como será as normas e os tipos de divulgações, nessa noticía terá todas as informações necessárias para que você possa saber como prosseguir com sua divulgação.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
O administrador ainda irá postar uma noticia sobre o evento de divulgação em nosso fórum, por tanto, aguarde novas noticia por parte da administração que o mesmo irá informar todos os detalhes deste novo evento de divulgação.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Amigo assim nosso Admin ira nos passar um texto de divulgação para que possamos Divulgar o servidor do Mu AwaY Então o seguinte você pega copia o texto vai em foruns de games,orkut,facebook,twiter etc ai você cria tópicos com o texto que nosso Admin nos passou pra Divulgar e cria o tópico simplis não é não espero ter ajudado.
Imagem
Imagem
Imagem
-

No dia o Administrador irá postar um tópico informando tudo, de que maneira divulgar e onde divulgar, lembrando que não pode começar hoje para tomar vantagem, aguarde notícias em nosso fórum ou site.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.