Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Reclamação] Referente a tópicos deletados :)

Olá,

Bom estava dando uma olhada por ai, e vi um tópico no qual havia um membro reclamando por ter tido seu tópico deletado, eu acho isso muita sacanagem, até porque você demora tanto para fazer um tópico bem feito, e quando atualiza a página simplesmente seu tópico está deletado dando "Mensagem você não está autorizado a visualizar está página" eu fico meio estressado com isso, bom, vi uma resposta do membro Freeza que eu vi todos os tópicos que os membros criavam com o nome de "Oscar MuAwaY" era tipo um elogio semanal etc, e vi que era bem divertido, e antes os tópicos não eram deletados e sim eram apenas fechado.

Agora me pergunto, antigamente era tão divertido criar uma brincadeira assim, lembro que até membros da equipe brincava se divertia com os players, lembro dos saros que tiravam dos membros Flooders da semana etc, era muito divertido, e agora tudo isso mudou, parece que vivemos em uma área que não se pode descontrair que você tem seu tópico deletado, Poxa será que é tão difícil fechar um tópico ?..!

Outra coisa que me deixou muito indignado foi o fato de meu amigo Hokage (Archangel) ter criado um vídeo demonstrando a defesa, e ataque do novo set especial, e o mesmo teve seu tópico deletado 2 vezes, e ele fez uma reclamação e até agora está esperando as respostas veja:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/161467-reclamacao/page__p__1554343__fromsearch__1&#entry1554343

Enfim continuando, o tópico não havia Flood nem nada fora das regras, nem xingamentos nem nada, se havia Flood porque não deleta os Flood ? até porque uma coisa que nem é tão difícil assim, pow estavam comentando ai e eu estava defendendo MuAwaY, no qual diziam que não poderia brincar nem nada mais, e vejo que isso é verdade, e cada dia está piorando, cadê as alegria do povo da STAFF? sinceramente me chateio com essas coisas.

OBS! Não estou fazendo nada de errado, não estou jogando membros contra a STAFF nem nada, apenas fazendo minha digna reclamação, e o tópico não pode ser deletado, até porque não disse nada que infrinja as regras ;*

Tópicos que o povo se divertia - 2010 Vai deixar saudades eternas !

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/69633-oscar-mu-away-deluxe-edition/page__p__637363__fromsearch__1&#entry637363

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/69708-oscar-mu-away-deluxe-edition/page__p__638122__fromsearch__1&#entry638122

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/35001-re-apresentacao-do-2-oscar/page__p__330576__fromsearch__1&#entry330576

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/35525-re-apresentacao-do-3-oscar/page__p__335420__fromsearch__1&#entry335420-

Entre outros, enfim espero que meu tópico não seja deletado, porque ai sim iremos ver a situação que está as coisas.!
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ

Featured Replies

ele deveria ter falado algo que n podia no topico e alguem da equipe apagou
Imagem

Imagem

Spoiler
Sim , realmente estão deletando tópicos que por fato nos diverte e descontrai todos em nosso fórum , e sobre o tópico demonstrando a a defesa do novo set especial também achei uma injustiça ser deletado no qual estava até mesmo incentivando muitos players que tinham dúvidas se comprar ou não , comprar o set , enfim , não vi nada de errado em ambos tópicos que foram apagados , no entanto vamos aguardar a pronunciação de um membro da STAFF ,isso é , se alguém se pronunciar.
Amigo lhe apoio eles estão apagando tópicos que estão devidos dentro das regras do fórum apoiado TÓPICOS Deveriam ser explicados por que a deletação deles expliquese STAFF pq estão apagando os mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Realmente byel estou vendo muitos tópico deletados sem motivo , o tópico do hokage foi um deles o mesmo tinha tudo a ver com o nosso servidor oque eu acho meio estranho é que sempre que algum membro da STAFF deleta um tópico nunca se pronuncia mais enfim , eu acho isso errado sim eles apagarem tópicos pois temos muitos tópicos que estão sendo apagado sem motivos.Mais vamos lembrar que eles recebem ordem e não sabemos se é seus superiores que dão ordem para eles fazer isto né no entanto vamos respeita a atitudes deles . :/

Imagem
Imagem
Imagem
Essa STAFF 2011 foi a pior que eu ja vi, acho que geral concorda, 2010 éra fóda paks.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Avenger-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Cade a staff??
sabe que esta errada e não fala nada
se for fala aposto que vai fala que tava foras das regras etc..;.
isso realmente vem acontecendo muito nos ultimos dias.
a STAFF deveria pensar melhor sobre isso.
Desativado!!!
Bom, se os tópicos que são deletados é por quê alguma coisa de errada o mesmo contém, pois ninguém da STAFF exclui um tópico do nada, não venha com esse papo que o tópico estava dentro das regras e que não tinha nada de errado, ai eu lhe falo: se está dentro das regras os membros da equipe não iria deletar ele atoa não acha ?
Como você disse no tópico, nos tópicos criado pelo os player's como uma espece de elogio, mais critica membros que cometiam flood na época é isso não era legal, pois membros ficavam indignados de vê seu nome como top flood no tópico por exemplo, no entanto com essas reclamações nossa Administração resolveu proibir esses tipos de tópicos em nosso fórum.

Agora já o tópico do Archangel foi deletado por conter algum tipo de irregularidade no tópico para que o mesmo tenha sido excluído, no entanto estaremos procurando saber o motivo do tópico ter sido deletado e iremos resolver a reclamação do Archangel, isso você pode ter certeza.

Outra coisa que você disse, STAFF de 2010 era uma coisa, mais o tempo muda estamos em 2011, quem vive de história ou passado não sei o certo e museu, é nosso fórum não é nenhum tipo de museu que você pega coisas do Ano passado querendo mostrar as diferenças, diferenças todos os dias que passa sempre tem alguma, mais como já disse estamos em 2011 não em 2010, por isso muita coisa mudou, no entanto sempre quando for criar uma reclamação veja se você esta no pontos certo para fazer alguma critica contra agente da STAFF que sempre fica fazendo o melhor para todos os player do MuAwaY, por isso sem mais.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.