October 9, 201114 yr comment_1577841 - Bom,venho criar este topico para perguntar se tem como algum menbro excluir essa minha "conta" do forum (apenas do forum) e que apos ser excluida eu pudesse criar outra com o mesmo e-mail novamente Obrigado Report
October 9, 201114 yr comment_1577845 Certamente não há possibilidades de uma conta no fórum ser excluída,apenas abandone-a e crie outra conta com outro email , apenas a Administração se encontra com este comando de deletar contas , tente enviar um ticket para a Administração solicitando a exclusão de sua conta em nosso fórum. siga abaixo o tutorial " Enviando ticket para a Administração" http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Report
October 9, 201114 yr comment_1577846 nao tem como uma conta do forum ser excluirda caro amigo Spoiler Eficiente? Sim Flood? Nunca Report
October 9, 201114 yr comment_1577849 - Apenas o Administrador tem a posse de excluir a sua conta no Fórum. Caso ela for excluída, você poderá criar outra conta no Fórum com o mesmo E-mail sem problemas. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 9, 201114 yr comment_1577850 Se tiver como excluir acho q tem como faser com msm e-mail sim poq nao vai tar+em uso se der pra exclui amigo. Atenciosamente - T3MPL4RI0 Projetando e Contruindo a Sua Diverção. Report
October 9, 201114 yr comment_1577852 - As contas que são deletadas em nosso fórum são aquelas que se encontra fora das regras e não por solicitação de membros , no entanto espero que entenda. Report
October 9, 201114 yr comment_1577853 Basta Você Troca o Email dessa conta, e criar outra com o email dessa.Pois não tem como alguém Excluir sua account sem você ter feito nada de errado, então lhe aconselho a fazer isso, trocar o Email dessa e criar outra com esse Email. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
October 9, 201114 yr comment_1577856 - Em nosso fórum, não existe o sistema de excluir conta, ou seja, apenas a nossa administração tem o total controle de deletar uma conta no fórum. Report
October 9, 201114 yr comment_1577861 Infelizmente não há como excluir conta no fórum, lhe aconselho a desativar essa e criar outra com outro email. Report
October 9, 201114 yr comment_1577872 Não há como você deletar sua conta em nosso fórum pelo fato de que somente quem tem a opção de excluir contas em nosso fórum e nosso Administrador e nosso SubAdministrador, mais o que aconteçe é que tem muitas contas que estão inativas, então nossa Administração achou melhor ao invéz de deletar as contas, somente deixa-las inativas, ao caso de algum player se arrepender e querer voltar a jogar depois de um certo tempo, mais como você cita que quer somente que a conta seja deletada para que você possa criar outra conta com seu e-mail, basta você seguir o tutorial abaixo, que ele irá te ensinar a trocar seu e-mail em nosso fórum, assim você trocando seu e-mail, você deixa o e-mail que irá usar em outra conta livre para usa-lo na tal outra conta. [Tutorial] Trocar ou recuperar seu e-mail. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/41247-como-trocar-ou-recuperar-e-mail/ Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 9, 201114 yr comment_1577889 Não há como excluir conta em nosso fórum, basta você deixar a mesma inativa e parar de logar na mesma, caso queira criar outra conta fique a vontade, porém a sua antiga conta não pode ser ativada novamente, caso contrário ela será banida. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 9, 201114 yr comment_1577916 Não há como deletar sua conta no F´rum a não ser a Administração envie um Ticket á ela . - D E S A T I V A D O - Novo Perfil : http://forum.muaway.net/index.php?/user/122820-grillz/ Report
October 9, 201114 yr comment_1577918 ??ñ tem como uma conta do forum ser banida...axo q vc deve ter levado ban Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui Vlw Matheus_RX Vlw -DonoDoAwaY- Vlw _Aleex Report
October 9, 201114 yr comment_1578007 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom,venho criar este topico para perguntar se tem como algum menbro excluir essa minha "conta" do forum (apenas do forum) e que apos ser excluida eu pudesse criar outra com o mesmo e-mail novamente
Obrigado