October 9, 201114 yr comment_1578889 No começo do vídeo eu tenho que por [MuAwaY] "5º AwaY Tube by "meu nick "" ou apenas no titulo assim que eu postar no youtube ? ou no começo do video e no youtube ? Report
October 9, 201114 yr comment_1578890 Sim,amigo isso mesmo no começo do video você ja ponha o nome [MuAwaY] E Teu Nick Do Game Report
October 9, 201114 yr comment_1578893 Sim amigo logo que voce postar voce coloque MuAway Obs: Seu Nick do Jogo Nao do Forum. MuAway-Projetando e construindo sua diversao-Suzuki-xP Report
October 9, 201114 yr comment_1578912 No titulo ! Atenciosamente QuemPeidO-. MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 9, 201114 yr comment_1579147 isso mesmo so lembre que e seu nick do jogo não do forum atenciosamente : pablo_bk muaway: progetando e constituindo a sua diversão!! Report
October 9, 201114 yr comment_1579257 Leia as Regras, e assim você saberá como será postado o seu vídeo, e eu confirmo você deve sim fazer o mesmo esquema em que você se referiu, segue-se abaixo as regras do evento AwaYTube Quote* Não é permitido mostrar re-upar vídeos de outros servidores, ou qualquer outro vídeo do MuOnline. [MuAwaY] 5º AwaY Tube by Admin Tópicos que não tiverem com a tag do YouTube que será explicado logo abaixo, o post será deletado, posts como Editando, ou algo do tipo será deletado. Atenciosamente! Report
October 9, 201114 yr comment_1579267 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
ou apenas no titulo assim que eu postar no youtube ?
ou no começo do video e no youtube ?