May 16, 201015 yr comment_148868 Boa tarde Equipe Muaway alguem poderia me dizer como eu faço pra desconecta meu char?? ele acabou de ser hackeadoo .. e preciso de ajuda de alguma adm ou gm sei la.. sera q tem como eu desconecta ele ?? Report
May 16, 201015 yr comment_148874 Prezado, não a geito para desconecta-lo apenas se alguem da equipe que obter autorização poís nada garante que não sejá algum amigo, ou inimigo . Envie uma MP para algum membro da equipe solicitando que, é urgente para que nada sejá pégo de, sua acount, caso contrário deverá esperar para que, o mesmo deslogue de sua acount e verifique se tudo está da maneira deixada . Report
May 16, 201015 yr comment_148876 mande uma MP para um membro da STAFF e pessa para ele dar disconect Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil - Report
May 16, 201015 yr Author comment_148878 Afff mais eu n passei essa conta pra ninguem .... aff n posso ser hackeado .. bem hj q comprei nmeus itens aff tnc msm Report
May 16, 201015 yr comment_148880 Tente Ir Na Opção Recuperar Senha, Que Fica Ou Lado Do Login No Site Os Dados Iram Para o E-Mail Cadastrado Aew Vc Loga e Envia um Tickt Para O ADMIN Relatando o Ocorrido! Caso Não Saiba Enviar Um Tickt Corretamente Veja o Tutorial Abaixo! QuoteEnviando Tickt ~> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Sorte de Hoje ; Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos Report
May 16, 201015 yr comment_148882 bk_enzinho, em 16 May 2010 - 01:11 PM, disse:Prezado, não a geito para desconecta-lo apenas se alguem da equipe que obter autorização poís nada garante que não sejá algum amigo, ou inimigo . Tem um kra logado na conta do kra e vc vem com essa historia que quem pode estar logado na acc dele pode ser um amigo ou inimigo? Não importa se é amigo ou inimigo pois está logado na conta do kra sem autorização. <~ Clique e Ajude o Bee. <~ Clique e Ajude o .Jr Report
May 16, 201015 yr comment_148883 Se ele está sendo Rackiado, Nã há nada a Faser a Não ser esperar. ( ýN- Report
May 16, 201015 yr comment_148905 Mande um ticket com os dados da conta como Plano que esta usando, login, PID, etc. Se nao, nao saberemos se voce é realmente o dono da conta Report
May 16, 201015 yr comment_148916 Envie MP para alguem da staff pedindo para desconectar Valeu Bruniin Report
May 16, 201015 yr Author comment_148921 Jah enviei um PM pra todos os gms .. ninguem me repsonde. aff eu to logado cm outra contaa ... nuss do do lado do char roubou ... to em noriaa paradoo olhando pra conta.a... e ninguem faz nada soh pedi um simples dc... Report
May 16, 201015 yr comment_148959 Amigo, infelizmente quem faz a segurança da conta é o próprio dono, não temos como ir rapidamente disconectar o seu character, infelizmente o máximo que posso fazer é te orientar a seguir os Tutoriais de Segurança, para que você possa evitar ser hackiado. Leia-os e aprenda a como deixar sua conta em segurança: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/forum/18-tutoriais-de-seguranca/ Obs.: Caso você tenha provas do roubo, envie um ticket com as provas para a Administração que se as provas provarem o roubo, seus GoldsWay's serão devolvidos. Caso não saiba como enviar um Ticket, siga o tutorial abaixo e aprenda: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/page__hl__Ticket__fromsearch__1 [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
May 16, 201015 yr comment_148960 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
alguem poderia me dizer como eu faço pra desconecta meu char??
ele acabou de ser hackeadoo ..
e preciso de ajuda de alguma adm ou gm sei la..
sera q tem como eu desconecta ele ??