October 9, 201114 yr comment_1579144 - Galerinha , quando eu vo instalar o Xara 3D olha o erro que da QuoteFlod , de membros que nao sabem postar irei encaminhar para os membros da equipe de ds. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 9, 201114 yr comment_1579167 esta dizendo para você apagar uma versão pre existente em seu pc;olhe em iniciar,painel de comtrole,adicionar ou remover programas la deve ter algum programa do genero que você quer instalar. depois so continuar a instalar normalmente atenciosamente : pablo_bk muaway: progetando e constituindo a sua diversão!! Report
October 9, 201114 yr comment_1579177 Amigo, está dizendo na mesagem de erro, que: deve existeir em seu PC, alguma versão do mesmo programa, ou algo parecido, vá em Iniciar-Painel de Controle - Adicionar ou Remover Programas. Procure neste mesmo local, se há algum programa do tipo, se houver, remova-o e continue sua instalação. Atenciosamente: MuuAwaay. MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão New kit sing by : _-leozin-_ vlw maninho Visite minha galeria: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173147-galeria-oficial-muawaay/ Antigo Nick no Game>>>_B4D-BOY Report
October 9, 201114 yr comment_1579192 - Amigo nao sei responder essa duvida, e sabe porque ? Pois aqui é um forum de Mu Online. Pergunte ao desenvolvedor sobre o erro do produto, e não faça eu perder meu tempo ! Tutorial - Baixando e instalando Xara3D 6 : http://www.youtube.com/watch?v=dZaAcSMOgwI Atenciosamente -Mahallo/PIU-PIU-. MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 9, 201114 yr comment_1579694 Bom ai diz que já existe um xara em seu computador e para que você possa instalar outro é necessário fazer a retirada do mesmo de seu computador Segue o plano!! Report
October 9, 201114 yr comment_1580148 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. O retorno? Talvez... Report
Galerinha , quando eu vo instalar o Xara 3D olha o erro que da
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!