October 9, 201114 yr comment_1579801 gente queria saber como fasso para ir a novaarena e quando posso ir se tem um comando ou o gm puxa e tanben o que eu fasso la ajuda ai que do um + Report
October 9, 201114 yr comment_1579805 Quando algum GM estiver online ele abrirá a novaarena e comunicará aos players, ai basta você digitar /novaarena, Antiiiiiga zZzZzZ', lembrança... Houve boatos que eu estava na pior... Se isso é estar na pior, Porrã... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - "É muito importante saímos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantia de músicas que você quiser, e delas terem a força e a emoção que você quer que tenha". - Saul Hudson (Slash) New Muro :D -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- não clique aqui My first sign ;D Spoiler Sei q não ficou boa mais foi a primeira :D [center] Te ajudei meu caro? Clica no +. Se não, fiz o que pude. Report
October 9, 201114 yr comment_1579806 - Bom, para isso você precisará esperar algum membro da equipe anunciar que realizará o Mata-Mata. Espero começar a contagem e então, quando o mesmo falar "jaa" você digita Quote/novaarena. Desativado! Report
October 9, 201114 yr comment_1579808 - Amigo , so da para ir em Novaarena quando tem algum Game Master com tempo Livre que queira fazer MATA MATA , ai o mesmo abri novaarena e no JAAH , vc escreve /novaarena que vc entrara na mesma , e la em Novaarena vc irá lutar com otros players , se caso vc ganhar de todos chegara na Final , e ganhara itens do Game Master ! Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
October 9, 201114 yr comment_1579811 - La em Novaarena e o lugar onde tem o famozo evento Mata-Mata , para voce ir la e aconselhavel voce ter 50 Resetes e tambem no minimo level 120 para voce ir la basta nosso GM dizier que a nova arena esta aberta e voce digitar o comando /novaarena Report
October 9, 201114 yr comment_1579812 - Para você ir para nova arena basta utilizar o comando /novaarena , lembrando que este comando só funciona quando os game master habilita o mesmo para mata mata , ao chegar lá o evento é um evento mata-mata na maioria das vezes , basta você ficar postando seu nick no macro para que o MD/GM chame você para lutar , apos você ser chamado para lutar vá até o centro para lutar contra seu opononente . Report
October 9, 201114 yr comment_1579815 Para você ter acesso em novaarena, temos um comando, e você tambem pode ser puxado por GameMasters, o comando é o seguinte /novaarena, vale lembrar que somente é possível chegar em novaarena através deste comando, quando algum GameMaster habilita a mesma, e para você utilizar este comando você necessita de certamente 50 Resets, e estar acima do level 120 ! Atenciosamente! Report
October 9, 201114 yr comment_1579816 Você tem acesso ao mapa /novaarena assim que um Game Master entrar e habilitar o comando para novaarena ser aberta e assim que o mesmo dizer que está aberta você mesmo deve se mover para lá digitando /novaarena. Report
October 9, 201114 yr comment_1579821 Basta, voce digitar /novaarena , quando o Game Master realizar a contagem , no jah você digita , mais lembre-se pra você ir no mesmo , basta ter no minimo 50 Resets e 200 de level ! Desativado , nova conta : http://forum.muaway.net/index.php?/user/145574-stronn/ Report
October 9, 201114 yr comment_1579823 - Quando a mesma for habilitada, basta você digitar o comando /novaarena. Mas para isso, você deve necessitar de 50 Resets e estar no level 120, ou acima. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 9, 201114 yr comment_1579824 Quando algum Game Master estiver online , que ele estiver fazendo um Mata-Mata , ele vai abrir novaarena rapidamente , nisso você já tem que estar digitado o comando /novaarena em seu teclado , para que quando ele abrir , você possa entrar sem algum problema . Aconselho ter 50 resetes e estar no level 120 , para que quando o mesmo te mover não teja nenhum erro . Report
October 9, 201114 yr comment_1579826 Amigo so e possivel ir a city de /novaarena quando o nosso game master habilita ele para realizar o evento Mata-mata. Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 9, 201114 yr comment_1579830 Você só poderá ter o acesso a /novaarena quando algum Game Master abrir ela , para algum evento como , MATA MATA , e para você ir até lá , você precisará ter exatamente 50 reset , e estar acima do level 120 , para poder ter acesso há ela sem nenhum problema . MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão ! Atenciosamente : Rnk Report
October 9, 201114 yr comment_1579834 Caro amigo so os GM e O ADMIN E O SUB-ADM PODE IR LÁÁ Atenciosamente Chiclety Projetando E Construindo Sua Diversão. Minha Galeria Report
October 9, 201114 yr comment_1579844 So se tiver MATA MATA DAI VOCE SIM PODE IR LÁ DAI É SO VOCE DIJITAR /novaarena Atenciosamente Chiclety Projetando E Construindo Sua Diversão. Minha Galeria Report
October 9, 201114 yr comment_1579848 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
quando posso ir se tem um comando ou o gm puxa
e tanben o que eu fasso la ajuda ai que do um +