October 9, 201114 yr comment_1579874 queria saber se pode fazer evento surpresa aki no forum...tipo assim : o 1 º q postar ganha essa sign??? Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui Vlw Matheus_RX Vlw -DonoDoAwaY- Vlw _Aleex Report
October 9, 201114 yr comment_1579895 - Amigo primeiramente , voçê tem que perdir autorizaçao para um ' Aprendiz' / ' Designer ' , Caso o Mesmo Aprove o evento , voçê pode fazer seu Evento Rêlmpago . Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
October 9, 201114 yr comment_1579906 bom mano é melhor pedi autorização primeiro para um membro da designer ok !!!! New Kit: Rock By:eu Minhas tutoriais Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 9, 201114 yr comment_1579908 Sim Atenciosamente QuemPeidO-. MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 9, 201114 yr comment_1579911 pessa as DS para ver se ele vai liberar lek. Meu futuro no MuAwaY Report
October 9, 201114 yr comment_1579917 Peça a autorização de um Designer, se a autorização for concedida você estará apto á fazer um evrnto surpresa. Antiiiiiga zZzZzZ', lembrança... Houve boatos que eu estava na pior... Se isso é estar na pior, Porrã... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - "É muito importante saímos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantia de músicas que você quiser, e delas terem a força e a emoção que você quer que tenha". - Saul Hudson (Slash) New Muro :D -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- não clique aqui My first sign ;D Spoiler Sei q não ficou boa mais foi a primeira :D [center] Te ajudei meu caro? Clica no +. Se não, fiz o que pude. Report
October 11, 201114 yr comment_1589227 Tópico movido de Area Livre De Designer para Duvidas Sobre Designer. Report
October 11, 201114 yr comment_1590337 Agora esses tipo de evento estão liberados na área de jogadores veja como procedre olhando as regras. Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
o 1 º q postar ganha essa sign???
Vlw -DonoDoAwaY-
Vlw _Aleex