October 9, 201114 yr comment_1579885 Eu queria saber se e pra colocar o nick da conta ou o nick do seu char principal no video. Report
October 9, 201114 yr comment_1579888 Coloque o Nick do seu char principal amigo . No evento , AwaY Tube . MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão ! Atenciosamente : Rnk Report
October 9, 201114 yr comment_1579890 Você deve colocar o nick de seu Char, no game, ou seja, o char em que você fez o vídeo ! Palavras da administração : QuoteDeve ser colocado seu nick dentro do jogo, e não o do fórum. Após participação do evento não troque seu nick até que seja dado o resultado final, não nos responsabilizaremos por prêmios dados incorretamente. Atenciosamente! Report
October 9, 201114 yr comment_1579892 Nick de um player principal de sua conta. Antiiiiiga zZzZzZ', lembrança... Houve boatos que eu estava na pior... Se isso é estar na pior, Porrã... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - "É muito importante saímos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantia de músicas que você quiser, e delas terem a força e a emoção que você quer que tenha". - Saul Hudson (Slash) New Muro :D -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- não clique aqui My first sign ;D Spoiler Sei q não ficou boa mais foi a primeira :D [center] Te ajudei meu caro? Clica no +. Se não, fiz o que pude. Report
October 9, 201114 yr comment_1579898 Não precisa nada disso de você colocar o nome de sua conta, o que você fazer é colocar o nome de seu character principal. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 9, 201114 yr comment_1579899 - Sim, é nescessário apenas o nick de seu char do game! QuoteExemplo: [MuAwaY] 5º AwaY Tube by Admin Ou seja: [MuAwaY] 5º AwaY Tube by "Seu nick aqui" Para mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/163782-evento-3-dia-5-away-tube-maratona-dia-das-criancas Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
October 9, 201114 yr comment_1579900 - Voce tera que colocar o nick do seu character (personagen) Principal o mesmo que voce fez o video Report
October 9, 201114 yr comment_1579901 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report