Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Agr bugo a minha loja

Qnd eu vo compra meu set, diz "Desculpe, seu pedido não pode ser processado pois seu baú parece estar sem o espaço mínimo necessário para a inserção do item selecionado." ai eu tenho 2 baus, eu to no q n tem absolutamente NADA, e qnd eu tento entra no outro diz no game "tente aguardar 20g segs para abrir outro bau" coisa do tipo, ajuda!

Featured Replies

Sim, é necessário que você esvazie o seu baú, pelo fato dele estar cheio de item, não pode mais ser comprado nada, no mais, esvazie o seu baú.
Obs.: Tente entrar no /bau1, pois os itens comprados vão sempre nele ;) '

Isto indica que seu baú não tem o espaço que que o item necessita para poder ser concluído sua compra, tente tirar o máximo de itens possíveis de seu baú, e compre novamente, lembrando sua conta tem que estar desativada na hora da compra !
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Amigo Todas as compras realizadas no Site vão diretamente para o Bau numero 1, então esvazie seu baú numero 1 para que sua compra possa ser realizada, pois não adianta ter todos os baús vazios e o 1 Cheio pois a compra vai diretamente para ele. É recomendado deixar a parte de cima do Baú Vazio para não ocorrer nenhum Bug e o Item comprado não chegar.
Caso queira trocar de baú, é necessário aguardar 20 Segundos após ter fechado um, exemplo:

Você abre o Baú 2, depois fecha e tenta abrir o Baú 1, certamente você não ira conseguir, pois terá que aguardar 20 segundos para poder trocar novamente.

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•
-
Se você abriu seu bau e caso queirar muda de baú você tem que aguarda 20 segundos para selecionar seu outro baú .

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postKingOfDown, em 09 October 2011 - 01:06 PM, disse:

Qnd eu vo compra meu set, diz "Desculpe, seu pedido não pode ser processado pois seu baú parece estar sem o espaço mínimo necessário para a inserção do item selecionado." ai eu tenho 2 baus, eu to no q n tem absolutamente NADA, e qnd eu tento entra no outro diz no game "tente aguardar 20g segs para abrir outro bau" coisa do tipo, ajuda!

Faz o seguinte:
- Espere os 20 segundos e mude seu bau para bau 1 ~~> / bau1
- Deixe o espaço necessário para o item que deseje comprar.
- e Pronto '-'
Antiiiiiga zZzZzZ', lembrança...

Houve boatos que eu estava na pior...Imagem
Se isso é estar na pior, Porrã...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-

Imagem

"É muito importante saímos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantia de músicas que você quiser, e delas terem a força e a emoção que você quer que tenha". - Saul Hudson (Slash)

New Muro :D

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

não clique aqui

My first sign ;D
Spoiler

Te ajudei meu caro? Clica no +. Se não, fiz o que pude.
-
Amigo , quando vc logar no Game e pedir para vc aguardar 20 Segundos vc aguarde , após ter feito issu selecione o bau que vc quer Ex: /bau 1 , /bau 2 e etc , se der certo avise , Comente que deu tudo certo !
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Você deve esvaziar o baú nº 1, pois os itens comprados em nosso shop são direcionados para o /baú1, retire itens do baú 1 e passe para o baú 2 que você poderá efetuar sua compra tranquilamente.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Aconselho , tirar o máximo de itens possíveis de seu báu , para você poder realizar sua compra , caso você já tenha isso deslogue de sua conta e efetue sua compra.
Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão !
Atenciosamente : Rnk
-

Aguarde 20 segundos para mudar o baú e para comprar itens seu bau de numero 01 terá que estar vazio eu acho que o denumero 02 esta vazio porisso não esta conseguindo comprar
Seu bau deve estar cheio amigo tente esvazia-lo (os itens comprados vão pro /bau 1)
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
-
Isto indica que seu Baú 1 está sem espaço, então você deve esvaziá-lo, porém, mesmo que você está no Baú 2, quando você faz a compra, ela vai automaticamente para o Baú 1, então você deve colocar o comando /bau 1 e depois retirar alguns itens para que sua compra possa ser realizada.
Agora, sobre aparecer que você tem que esperar 20 Segundos para trocar de baú, você é normal, pois você abriu o baú, então você deve aguardar 20 Segundos para que possa realizar o comando /bau 1 , assim, o seu baú será alterado com sucesso!
-
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.