October 9, 201114 yr comment_1580212 Na minha epoca não eles so podem tirar duvidas....ou auxiliar em algum evento, #informaçãodosite QuoteModeradores O que quer dizer Moderador? Mais conhecido no jogo como MD, é um usuário que ajuda a administrar o jogo e o fórum. Pra que existem os Moderadores? Eles tiram dúvidas simples dentro do jogo e no fórum, e auxiliam os GM's em eventos. O quer os Moderadores podem fazer? Pode reportar ao Administrador players que estão fora das regras do jogo para banimento da conta. QuoteGame Master O que quer dizer Game Master? Mais conhecido no jogo como GM, é um player que ajuda a administrar o jogo e o fórum. Pra que existem os Game Master's? Eles tiram pequenas dúvidas dentro do jogo e em nosso fórum, faz eventos dentro do game e também no fórum. O que os Game Master's podem fazer? Pode reportar ao Administrador players que estão fora das regras do jogo para banimento da conta. *~ Se ele faz evento por que pessoas autorizarão então por que não promovelo, se ele esta apito a realizar evento já pode ser chamado de Game Master, me desculpa se eu estiver errado. Edited October 9, 201114 yr by Sr-MixTer Report
October 9, 201114 yr comment_1580214 - O nosso moderador paullo esta realizando eventos com autorização de membros superiores á ele . Report
October 9, 201114 yr comment_1580215 Certeza de que você está se referindo ao Paullo_MD o mesmo explicou ainda agora que foi autorizado a fazer uma maratona para animar a todos. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
October 9, 201114 yr comment_1580220 Amigo ele so pode realizar eventos se algum menbro autorizar ele a realizar o evento . Report
October 9, 201114 yr comment_1580223 Os moderadores tem a função de auxiliar os game masters dentro do servidor, mais se um moderador está realizando evento é porque o mesmo tem a autorização de membros superiores a ele. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
October 9, 201114 yr comment_1580227 QuoteModeradores O que quer dizer Moderador? Mais conhecido no jogo como MD, é um usuário que ajuda a administrar o jogo e o fórum. Pra que existem os Moderadores? Eles tiram dúvidas simples dentro do jogo e no fórum, e auxiliam os GM's em eventos. O quer os Moderadores podem fazer? Pode reportar ao Administrador players que estão fora das regras do jogo para banimento da conta. Paullo_MD foi autorizado á fazer uma maratona. Antiiiiiga zZzZzZ', lembrança... Houve boatos que eu estava na pior... Se isso é estar na pior, Porrã... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - "É muito importante saímos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantia de músicas que você quiser, e delas terem a força e a emoção que você quer que tenha". - Saul Hudson (Slash) New Muro :D -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- não clique aqui My first sign ;D Spoiler Sei q não ficou boa mais foi a primeira :D [center] Te ajudei meu caro? Clica no +. Se não, fiz o que pude. Report
October 9, 201114 yr comment_1580230 creio que ja tem gm/md ON REALIZANDO EVENTOS . MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK Report
October 9, 201114 yr comment_1580240 Nossos Moderadores , podem efetuar evento com autorização de um membro superior da STAFF , como um GameMaster , caso contrário ele não poderá realizar . MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão ! Atenciosamente : Rnk Report
October 9, 201114 yr comment_1580243 Os moderadores em nosso servidor apenas podem realizar eventos com a autorização dos GameMaters. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 9, 201114 yr comment_1580244 Muito pelo contrario , os Moderadores apenas ajudam os Game Masters nos eventos mais difíceis , tipo Mata-Mata , Pega-Pega .. Segue abaixo a função do Moderador . QuoteModeradores O que quer dizer Moderador? Mais conhecido no jogo como MD, é um usuário que ajuda a administrar o jogo e o fórum. Pra que existem os Moderadores? Eles tiram dúvidas simples dentro do jogo e no fórum, e auxiliam os GM's em eventos. O quer os Moderadores podem fazer? Pode reportar ao Administrador players que estão fora das regras do jogo para banimento da conta. Report
October 9, 201114 yr comment_1580254 Sim, o Admin liberou alguns MDs. Atenciosamente - Outlaw-xP MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! 2° Colocado no evento 4º edição Away Photo Outlaw Report
October 9, 201114 yr comment_1580259 Amigo, provavelmente está se referindo ao Paullo_MD não é ? então veja abaixo oque moderadores podem ou não fazer: QuoteModeradores O que quer dizer Moderador? Mais conhecido no jogo como MD, é um usuário que ajuda a administrar o jogo e o fórum. Pra que existem os Moderadores? Eles tiram dúvidas simples dentro do jogo e no fórum, e auxiliam os GM's em eventos. O quer os Moderadores podem fazer? Pode reportar ao Administrador players que estão fora das regras do jogo para banimento da conta. Mas se está referindo se ao Md ja citdo acima, ele antes de começar seus eventos , relatou que foi autorizado por membros superiores a ele, Sem mais. Atenciosamente: MuuAwaay. MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão New kit sing by : _-leozin-_ vlw maninho Visite minha galeria: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173147-galeria-oficial-muawaay/ Antigo Nick no Game>>>_B4D-BOY Report
October 9, 201114 yr comment_1580268 De fato em nosso servidor, os membros da STAFF que podem realizar evento são os GameMaster, mais se caso nosso Administrador ou nosso SubAdministrador permiterem que um de nossos Moderadores realizem alguns eventos, nada que seja muito grande, eles podem sim, no entanto sem mais. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 9, 201114 yr comment_1580362 Nosso Moderadores, podem fazer evento desde que nossa administração, permita, ou seja, se eles tiverem itens necessários para fazer um evento, e tiverem a autorização, provavelmente eles iram fazer o evento ! Atenciosamente! Report
October 9, 201114 yr comment_1580622 Resposta Correta: TheMike-BR, em 09 October 2011 - 02:35 PM, disse:Nosso Moderadores, podem fazer evento desde que nossa administração, permita, ou seja, se eles tiverem itens necessários para fazer um evento, e tiverem a autorização, provavelmente eles iram fazer o evento ! Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
October 9, 201114 yr comment_1580625 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
October 9, 201114 yr comment_1580637 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
October 9, 201114 yr comment_1580647 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
MDS PODEM FAZE EVENTO AGORA?