October 9, 201114 yr comment_1580242 PRA KE SERVE FRUTRA EU TENHO MAS QUANDO CLICO COM BOTAO ESQUERDO APAREÇE ASIM:'' VC KER MESMO USAR ESSA FRUTRA'' ? AI EU DO OK E APAREÇE ASSIM: VC NAUM PODE USAR ESSA FRUTRA COM STATUS DO LVL AJUDEM VALE 1 + Report
October 9, 201114 yr comment_1580248 Essas frutas servem somente para alterar o Status. Antiiiiiga zZzZzZ', lembrança... Houve boatos que eu estava na pior... Se isso é estar na pior, Porrã... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - "É muito importante saímos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantia de músicas que você quiser, e delas terem a força e a emoção que você quer que tenha". - Saul Hudson (Slash) New Muro :D -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- não clique aqui My first sign ;D Spoiler Sei q não ficou boa mais foi a primeira :D [center] Te ajudei meu caro? Clica no +. Se não, fiz o que pude. Report
October 9, 201114 yr comment_1580250 amigo, as frutas nao tem nenhuma atividade em nosso servidor, ou seja nao serve pra nada. MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK Report
October 9, 201114 yr comment_1580251 Prezado - , Taais Frutas ela Serve Para Aumentar os Status , quando eles não estão completos [ FULL ] é também os Game Master Utilizam Para Fazerem Eventos ; Caça ao Tesouro ,O Corajoso ... etc Anuncer Isto eles não tem Nenhuma Outro Ultilidade em Nosso Servidor , Os Player Vende Falando que Cai Armas Raras e Talz , mas e somente para Tentar Trapacear MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão ! Atenciosamente : Rnk Report
October 9, 201114 yr comment_1580253 Frutas Servem para aumentar o Status do seu char, mais em nosso servidor a mesma não tem muita utilidade. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
October 9, 201114 yr comment_1580255 Ao normal , essas frutas não servem praticamente para nada em nosso servidor . Report
October 9, 201114 yr comment_1580256 Fruta e apenas para dar mas dano para o seu Personagem. Duraçao ums 2 minutos. Clique aqui para visitar minha galeria! ↜ Tutoriais ↝ COLOCANDO HD NA IMAGEM ⋆ REFLEXO SOBRE O NOME ⋆ GIF NO XARA3D ⋆ GFX SUPER INICIANTE ⋆ BORDA MODELADA SUPER INICIANTE ⋆ Report
October 9, 201114 yr comment_1580260 Você não deve estar conseguindo usar porque você deve estar full, ou seja, com 32.767 em todos os seus status, as frutas apenas almentam um pouco seus status, ou seja, não lhe deixam full e nenhum momento e se você já estiver full a mesma não tem nenhuma utilidade para você. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
October 9, 201114 yr comment_1580262 Ola meu amigo, isto nao tem utilidade.Sempre ah engraçadinhos, os quais querem enganar aos demais player's, falando que dropa itens e ou itens de grande valor comercial, no entanto, veja as palavras da Administração conforme a um item parecido e muito utilizado para enganar as pessoas: Caixa preta que dropa item full: Algo normal em nosso servidor é “Vendo Caixa Preta onde dropa itens full” Nunca acredite em mais essa oferta milagrosa, como eu disse anteriormente para conseguir itens full ou itens especiais só adquirindo em nossos shops, portanto quando algum player lhe oferecer a Caixa Preta milagrosa não aceite e diga que sabe que é apenas enganação. Report
October 9, 201114 yr comment_1580264 As frutas em nossa versão não serve para absolutamente nada, a mesma pode ser usada em eventos feitos com os game masters, para fazer uma dela basta você ir na chaos machine com uma chaos+creation e pronto irá fazer uma fruta. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
October 9, 201114 yr comment_1580276 Serve pra ganhar eventos. Atenciosamente - Outlaw-xP MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! 2° Colocado no evento 4º edição Away Photo Outlaw Report
October 9, 201114 yr comment_1580295 Essas frutas em nosso servidor, são quase que sem utilidade, as mesmas somente servem para players recuperarem ou almentarem seus status, cada uma é para um atributo, temos às de Força - Agilidade - Vitalidade - Energia. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 9, 201114 yr comment_1580299 - Voce não esta conseguindo usar pelo motivo de estar com seus status 32.767 , a mesma serve para deixar seus status Full Report
October 9, 201114 yr comment_1580324 Essa fruta aumenta seu atributo ou seja Força - Agilidade - Vitalidade - Energia , no qual apareceu a mensagem " Você não pode esta fruta com o Status do level " pois seu status já estava no máximo. Report
October 9, 201114 yr comment_1580359 As frutas não tem nenhuma finalidade dentro de nosso servidor, ela somente é um item vamos dizer, "inativo", sem nenhuma função ! Atenciosamente! Report
October 9, 201114 yr comment_1580744 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
EU TENHO
MAS QUANDO CLICO COM BOTAO ESQUERDO APAREÇE ASIM:'' VC KER MESMO USAR ESSA FRUTRA'' ?
AI EU DO OK
E APAREÇE ASSIM: VC NAUM PODE USAR ESSA FRUTRA COM STATUS DO LVL
AJUDEM VALE 1 +