October 9, 201114 yr comment_1581106 aos que merecem: andrez1iik:vem ajudando noiz muito stronda_xp :nos ajuda muito ,mesmo as vezes estando paradão neerds-rox:ajuda quando pode ,quando não pode ta sempre aii -funk:cara gente boa(mesmo meu irmão que fez uma sacanagem com ele rippando o elogio dele mals ae cara num foi culpa minha) junin: continua assim cara tem futuro fight_:ta ae sempre que pode ajuda noix do furum xD e a staff: Área de Designer -Julio -DarKnesS-A7X- MaWaaRy Dartyer Slyn_ Weep_ não tenho nem o que falar ne???as galerias deles ja falam tudo Equipe - STAFF PlayBoy_CL Paullo_MD Matrix_MD Photo_MD Galinha_MD Eclipse_GM Kwx_GM Noel_GM Roku_GM Mer_SubADM Admin todos se esforsando ao maximo que podem para um sever melhor Equipe - Designer Biruta Erotico Vigilante_DS Mateus_RX James_DS Jhonny vo dizer nada entre no jogo e veja os graficos toda ela e o maximo xD saleve galera online neste domingão: -TroJan_TM, GilbertoAlvez, 3vOLuTiON, Russo, Kaiio_DS, PlayBoy_CL, PlayssonTM, Neerdz-R0X, Phuma, LucasAnd, Never_, -FuSioN-, Rashiid, RafaCRF, -Luckinha-, Bryan_, Lustro-TS, Sedrico_CL, JUSSARA_CV, Anbuquerque, Biruta, Yury-BK, Vegetto_KB, LuanzYnhoL, Shanks, Sr-MixTer, murilo01, Ex-Lord, Suzuki-xP, Yahiko_KB, PaniiiC, Byel_RX, Freeza, Photo_MD, VinDiesel, SasukeTM, andrez1iiK, General-SG, CaDu_xD, duel325, -RenanTM-, Paullo_MD, RafahHH, Insert-BK, Chiclety, MALDITO_TM, Dno-, gabriel3667, EL3M3NT, Coringa-CS, Matrix_MD, Kwx_GM, -CRAZY-, RichardXD2, TheHellLord, _SynysteR_, ManoluK, AwayDS, fabimvidaloka, Sr_Angel, -eckoo_xD-, Fnx, Avelino, Khazard, akros413, ErickRamos, yashirobk, FERNANDO_LUCAS, Gui25, -FanMigueL, HellSing, Chrome-, xXt_, dinho171, M4T4D05_n0B, ases11, Kamon, Gabriel13x, Pro_, 1110jo, Stronda_xP, GENERAL-CV, JumP-, -Mc-Frank-, Kratos-Rox, SemNome_, ENERGY-TM, Mozilla-, -SeawaY-, Lucacas, _OriginaL_, KamYKazZe, andressa, Hnx, Sr-PicaPau-, -PetrobraS, Brutox_xD, Jardel12, xBruno_xD, Thug_, -DonoDoAwaY-, HaDDyCK-Up, L1NKINP4RK, James_DS, Noel_GM, 4S4S1N0PK-__H4D3S___, Love-, xGoogle-TS, MArge, Vulcano, _HaLLs__, BK_GaaBino, Wanksta-, bk_GaaRa, -IPhonE, xPsy-TS, Bhering_, PsyReflect, -Faster, Keave, Maatadooor, ReedHorse, sBiel-Ts, Vigilante_DS, viktor_BK, Mr_Draklin, B4TM4N-TS, -SpaceBR-, Alex-Foda, Sonickx, JohannRJ, Erotico, juninhoooooooooooooooo, Corta_Onda, xSky-TS, One-PlayTS, Fight_, -LanTerNa-, FelguK, -_TeMoSo_-, _Hebeert, Stalker, sheetos-pk, ueslen840, Weep_, Juninho_VN, BunoBdz, zNeeTo, JonLD, Anj0-Rei, Modeca, Paulinhow atenciosamente : pablo_bk muaway: progetando e constituindo a sua diversão!! Report
October 9, 201114 yr comment_1581113 pooow mano valeu pelo elogio, vai levar meu + rs MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK Report
October 9, 201114 yr comment_1581115 - Obrigado pelo elogio , paradão ^^ estou sempre aqui você que não ver . Report
October 9, 201114 yr comment_1581120 Parabens aos elogiados. MuAway-Projetando e construindo sua diversao-Suzuki-xP Report
October 9, 201114 yr comment_1581125 Parabens Aos Demais Elogiados , Espero Estar No Seu Proximo Elogio. Nova Conta Razzo Report
October 9, 201114 yr comment_1581130 Parabéns aos membros mencionados em seu elogio. Tenha um Bom Jogo. Atenciosamente: Ex-Lord MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Objetivos no Mu AwaY: Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [X] Ter 300 posts [X] Ter 500 posts [X] Ter 700 posts [X] Ter 1000 posts [X] Ter 1100 posts [X] Ter 1200 posts [X] Ter 1300 posts [X] Ter 1500 posts [X] Ter amigos no game [X] Ter amigos no fórum [X] Receber elogios [X] Receber presente [X] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Ser Game Master [ ] Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/? Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore.com.br/?controller=register&indicated=andrepausil Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=113913693 Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjogos.forumeiros.com/ Ex-Lord Report
October 9, 201114 yr comment_1581154 parabens aos elogiados Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui Vlw Matheus_RX Vlw -DonoDoAwaY- Vlw _Aleex Report
October 9, 201114 yr comment_1581168 Parabéns aos elogiados !! Atenciosamente Chiclety Projetando E Construindo Sua Diversão. Minha Galeria Report
October 10, 201114 yr comment_1584984 - Parabéns a todos membros citados por você, que continuem assim. Elogio mencionado, Tópico fechado. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
andrez1iik:vem ajudando noiz muito
stronda_xp :nos ajuda muito ,mesmo as vezes estando paradão
neerds-rox:ajuda quando pode ,quando não pode ta sempre aii
-funk:cara gente boa(mesmo meu irmão que fez uma sacanagem com ele rippando o elogio dele mals ae cara num foi culpa minha)
junin:
fight_:ta ae sempre que pode ajuda noix do furum xD
e a staff:
Área de Designer
-Julio
-DarKnesS-A7X-
MaWaaRy
Dartyer
Slyn_
Weep_
não tenho nem o que falar ne???as galerias deles ja falam tudo
Equipe - STAFF
PlayBoy_CL
Paullo_MD
Matrix_MD
Photo_MD
Galinha_MD
Eclipse_GM
Kwx_GM
Noel_GM
Roku_GM
Mer_SubADM
Admin
todos se esforsando ao maximo que podem para um sever melhor
Equipe - Designer
Biruta
Erotico
Vigilante_DS
Mateus_RX
James_DS
Jhonny
vo dizer nada entre no jogo e veja os graficos
toda ela e o maximo
saleve galera online neste domingão:
-TroJan_TM, GilbertoAlvez, 3vOLuTiON, Russo, Kaiio_DS, PlayBoy_CL, PlayssonTM, Neerdz-R0X, Phuma, LucasAnd, Never_, -FuSioN-, Rashiid, RafaCRF, -Luckinha-, Bryan_, Lustro-TS, Sedrico_CL, JUSSARA_CV, Anbuquerque, Biruta, Yury-BK, Vegetto_KB, LuanzYnhoL, Shanks, Sr-MixTer, murilo01, Ex-Lord, Suzuki-xP, Yahiko_KB, PaniiiC, Byel_RX, Freeza, Photo_MD, VinDiesel, SasukeTM, andrez1iiK, General-SG, CaDu_xD, duel325, -RenanTM-, Paullo_MD, RafahHH, Insert-BK, Chiclety, MALDITO_TM, Dno-, gabriel3667, EL3M3NT, Coringa-CS, Matrix_MD, Kwx_GM, -CRAZY-, RichardXD2, TheHellLord, _SynysteR_, ManoluK, AwayDS, fabimvidaloka, Sr_Angel, -eckoo_xD-, Fnx, Avelino, Khazard, akros413, ErickRamos, yashirobk, FERNANDO_LUCAS, Gui25, -FanMigueL, HellSing, Chrome-, xXt_, dinho171, M4T4D05_n0B, ases11, Kamon, Gabriel13x, Pro_, 1110jo, Stronda_xP, GENERAL-CV, JumP-, -Mc-Frank-, Kratos-Rox, SemNome_, ENERGY-TM, Mozilla-, -SeawaY-, Lucacas, _OriginaL_, KamYKazZe, andressa, Hnx, Sr-PicaPau-, -PetrobraS, Brutox_xD, Jardel12, xBruno_xD, Thug_, -DonoDoAwaY-, HaDDyCK-Up, L1NKINP4RK, James_DS, Noel_GM, 4S4S1N0PK-__H4D3S___, Love-, xGoogle-TS, MArge, Vulcano, _HaLLs__, BK_GaaBino, Wanksta-, bk_GaaRa, -IPhonE, xPsy-TS, Bhering_, PsyReflect, -Faster, Keave, Maatadooor, ReedHorse, sBiel-Ts, Vigilante_DS, viktor_BK, Mr_Draklin, B4TM4N-TS, -SpaceBR-, Alex-Foda, Sonickx, JohannRJ, Erotico, juninhoooooooooooooooo, Corta_Onda, xSky-TS, One-PlayTS, Fight_, -LanTerNa-, FelguK, -_TeMoSo_-, _Hebeert, Stalker, sheetos-pk, ueslen840, Weep_, Juninho_VN, BunoBdz, zNeeTo, JonLD, Anj0-Rei, Modeca, Paulinhow
atenciosamente : pablo_bk
muaway: progetando e constituindo a sua diversão!!