Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Todos sabem que eu sou o antigo Sniper_xD , e venho aqui com meu primeiro elogio semanal com esta nova conta , então vamos lá .

Membros da Área de Contato:

Yahiko_KB - Membro que se esforça bastante , com suas ótimas respostas , sempre ativo , ultimamente demonstro seu talento , e mostro para o fórum que não é iniciante , e está fazendo um ótimo trabalho em nosso fórum .. Continue assim , pois terá um grande futuro na STAFF .

Guuh-TM - Membro bastante esforçado, possui ótimas respostas, está sempre ativo, porém, até um tempinho atrás ele estava ausente, mais agora voltou para ajudar, e está fazendo ótimo trabalho, parabéns, continue assim, pois, se você continuar lutando, você poderá alcançar os seus objetivos um dia !

Stronda_xP - Quase todo mundo sabe que ele é antigo -Stronda do atual tó post , membro que ajuda muito em nosso fórum , sempre ativo com ótimas e claras respostas , mais um tempinho pra cá , ficou meio que ausente do fórum , mais espero que você supere isso , e tenha forças para voltar ao nosso fórum !

Vegetto_KB - Uma ótima pessoa , sempre ajudando aqui no fórum , com uma das melhores respostas do fórum , todo mundo está torcendo por ele ser um dos próximos colaboradores , e com certeza se você lutar , batalhar o máximo para isso , tenho toda certeza que você conseguirá .

-Funk - Um membro totalmente dedicado ao fórum do muaway , sempre ativo com belas respostas e sem contar sua parte de designer né ? ksks , to gostando de ver , acabou de aprender a fazer GFX e já está aprendendo a fazer suas bordas , com certeza se ver alguns tutos você será um ótimo designer .

TheMike-BR - Membro que se distansiou um pouco, mais ja está devolta e voltou com tudo, com seu potêncial, esta conquistando seu espaço novamente, espero ver você novamente na equipe, e continue respondendo que suas respostas são objetivas, parabéns pelo seu trabalho, nunca desista .

Bhering_ - Membro que se esforça bastante em nosso fórum , com boas respostas , so não é muito ativo , mais creio que se você ficar mais ativo aqui no fórum , vai ser reconhecido pelo seu grande trabalho aqui no fórum , pois você nando , tem ótimas respostas , cave bastante , porque um dia você chega no seu tesouro .

Necron_ - Teve um tempo ai que você ajudou demais , com ótimas e rápidas respostas , todo mundo ja estaria te reconhecendo se você continuasse até hoje , mais de um tempo pra cá , você ficou meio que ausente do fórum , e parou de ajudar , espero que um dia você volte e batalhe para alcançar seus objetivos.

KKING - Aaaaaah , irmão de consideração né ? ksks ' um dos melhores membros do fórum , sempre ativo com suas ótimas respostas , então meu irmão , você ja era conhecido por todos , so que você ficou como alguns ai , meio ausente do fórum , mais espero que você volta com tudo para alcançar seus objetivos !

Veloxy - Membro que ultimamente vem demonstrando seu ótimo talento , com ótimas e rápidas respostas , só que você falta ficar mais atento nos novos tópicos , pois você não é um dos primeiros a responder , mais mesmo assim espero que chegue onde quer chegar .

Lustro-TS - Acha que iria ficar de fora do meu elogio ? ksks ' , nem pensar .. Um dos principais membros de nosso fórum que tem seu trabalho bastante reconhecido , e ultimamente vem ajudando o máximo possível para alcançar seus objetivos , e espero que você consiga mlq , pois tu merece s2 '

Fight_ - Membro que vem dando um ótimo suporte em nosso fórum já a algum tempo e certamente dentro de alguns meses estará na Equipe , espero que você supere tudo que vier contra você e que tenha forças para chegar onde quer , pois talento você tem em Riqque , ksks .

Membros da Área de Designer:

Alex-Foda - Está ficando fera com o Photoshop e espero que continue assim para que um dia possa realizar seu objetivo e dar meu presente que está me devendo , ksks .

MaWaary - Você é um grande membro na parte de Designer sem contar como amigo , te admiro muito , e também admiro muito seu trabalho , mesmo estando ausente de nosso fórum jamais deixarei de te elogiar .

Weep_ - Membro que possui ótimos recursos , tem ótimas signs , modeladas quanto GFX , adoro seu trabalho , seus fanbasrs , seus kits , tudo , admiro tudo ! '-'

-killerbee - Esse dai ajuda na área de suporte , mais támbem faz otimos kits , está de párabens por seus trabalhos , continue assim ^^ '

Stromae - Esse cara é otimo em desginer , faz otimas signs gfx , e modeladas , está de párabens pelo seu trabalho em designer , espero que consiga entrar na equipe de desginer , do MuAwaY !

Dartyer - Ultimamente tem ajudado muito na área de designer , e espero que um dia você possa estar com o cargo de aprendiz , porque você é muito bom com a parte de designer !

Membros da STAFF.

Administração.

Admin : Bruno , um cara com uma grande responsabilidade com o servidor , lançando muitas promoções , novos itens e até mesmo administrando um dos melhores servidores de Mu Online do Brasil , que se chama MuAwaY e sem dúvidas o MuAwaY está muito bem administrado se tiver em suas mãos .

Mer_SubADM : Na minha opinião o MuAwaY não estaria do jeito que sempre foi sem esse cara , pois é ele que responde os tickets , algumas vezes faz rápidos e bons eventos no servidor , trazendo a alegria para muitas pessoas , e se Deus quiser eu irei aprender muito e muito com ele , pois ele é muito experiente nas respostas , está de parabéns Merlin .

Game Master.

Roku_GM : Um dos melhores Game Master que o muaway já teve , tem um ótimo histórico na STAFF e sabe muita coisa sobre evento , só falta colocar isso tudo em pratica , pois você deve ser o Game Master que mais fez evento no servidor , está de parabéns joão .

Eclipse_GM : Chegou a pouco tem e ultimamente está demonstrando seu ótimo trabalho na STAFF , além de ser uma ótima pessoa , conquisto de pouco a pouco seu objetivo , e hoje ele sabe por oque ele passou durante toda sua carreira , por mim ele é o melhor da STAFF na atualidade .

Kwx_GM : Um cara sempre online , trazendo a diversão para a galera , e que fará história no MuAwaY , com seus bons eventos e bons papos .

Noel_GM - Um ótumo GM , sempre fazendo eventos do servidor , sempre trazendo a legria para o pessoal , e sempre foi uma grande pessoa , parabéns noel.

Moderador.

Paullo_MD : Paullo , você é um membro muito experiente , respondendo e fechando tópicos rapidamente e estará com o cargo de game master logo logo .

Matrix_MD : Parabéns pelo cargo né ? , e também ja estava tarde para você estar de Moderador , rs , fica 24 horas online plantando , para no final da colheita , colher seus frutos , e com certeza fará história .

Photo_MD : Vem demonstrando um grande trabalho em nosso game , e no fórum tendo toda sua experiencia que antes não tinha , e está se tornando um grande Moderador .

Galinha_MD : Um grande merecedor de seu cargo , sofredor e guerrilheiro .. ao envés de sair da STAFF por motivos pessoais , não , ele se superou e mostrou que não é fraco .. parabéns Galinha , logo logo estará com o cargo de Game Master .

Colaborador.

PlayBoy_CL : Ficou sozinho agora né Play? Mais vem demonstrando um grande trabalho ainda mais que à responsabilidade aumentou, e merece ser elogiado por tudo que vem fazendo.

Designer.

James_DS : Outro que sim merece estar cada vez melhor na STAFF , possui uma ótima habilidade com o Photoshop , e tem suas signs muito valorizadas , parabéns James . Obs: Até hoje espero meu kit modelado de você .

Mateus_RX : Um cara muito experiente , e que não teria saído da STAFF , mais sabe que voltou e voltou com o cargo errado né ?

Aprendiz.

Erotico : Um membro muito experiente com o Photoshop , e já deveria estar com o cargo de Designer , pois sua experiencia é muito grande .

Biruta : Outro como o Mateus_RX , muito experiante , que possui ótimas signs e tudo mais , e até hoje aguardo meu kit de você hein , kkk .

Vigilante_DS : Amigo de tão e tão distante , possui uma experiencia muito boa com o cargo , e parabéns por vim para a STAFF novamente .

Salve pra galera \õ/ '

P4ULL4_CV
JhonatanKB
Pipokka
Remendo-Bk
PedePanO
Athens_BR
JESSIC4-CV
Keave
-Atentada-
-MiiDniTe-
xSky-TS
-CoringaO

Salve p. algumas guilds.

LoveFuck
FuckTime
GameLuck
PlayHack

Featured Replies

Muito obrigado pelo elogio, é sempre bom ver que meu trabalho vem sendo reconhecido, ainda mais vindos de um membro como você, espero um dia que eu alcance meus objetivos se Deus quiser e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
-
Obrigado pelo elogio , como vocês podem ver estou de conta nova ^^ .Parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem
Sniper, com a conta nova mais o mesmo de sempre ;p, gente boa cara no qual eu me orgulho muito em ser amigo, sempre reconheceu meu trabalho, eu sempre serei grato por isso, obrigado mesmo do fundo do coração, parabéns a todos os membros citados acima pois cada um merece.

OBS: minha reputação chegou a um limite, assim que a mesma retornar eu estarei lhe reputando.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados ;)