October 9, 201114 yr comment_1582109 - Amigo Topico desnecessario , evite alertas pois vc ira se prejudicar . Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
October 9, 201114 yr comment_1582114 Finalidade desse tópico? Prestígio pessoal? Antiiiiiga zZzZzZ', lembrança... Houve boatos que eu estava na pior... Se isso é estar na pior, Porrã... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - "É muito importante saímos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantia de músicas que você quiser, e delas terem a força e a emoção que você quer que tenha". - Saul Hudson (Slash) New Muro :D -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- não clique aqui My first sign ;D Spoiler Sei q não ficou boa mais foi a primeira :D [center] Te ajudei meu caro? Clica no +. Se não, fiz o que pude. Report
October 9, 201114 yr comment_1582123 - Se voce estiver falando do evento AwayTube Sim voce pode colocar o video que quizer dentro dos requisitos . Report
October 9, 201114 yr comment_1582125 Se você deseja postar um videio de sua guild, poste em seu perfil. Minha galeria ;) Atenciosamente - _-LeoZin-_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Tutorial Sing GFX Iniciante. Report
October 9, 201114 yr comment_1582127 evite topicos desnecessarios amigo. MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK Report
October 9, 201114 yr comment_1582136 Olá amigo. Creio que pode por vídeo de sua guild sim. Se eu estiver errado me desculpe. Report
October 9, 201114 yr comment_1582141 Amigo se voce estive se referindo ao AwaYTube pode sim mais tem que esta dentro das regras mais Topico Desnecessario amigo nao deu para entender muito oque voce quiz esclareser. Clique aqui para visitar minha galeria! ↜ Tutoriais ↝ COLOCANDO HD NA IMAGEM ⋆ REFLEXO SOBRE O NOME ⋆ GIF NO XARA3D ⋆ GFX SUPER INICIANTE ⋆ BORDA MODELADA SUPER INICIANTE ⋆ Report
October 9, 201114 yr comment_1582146 topico desnecessario evite alerta Atenciosamente - T3MPL4RI0 Projetando e Contruindo a Sua Diverção. Report
October 9, 201114 yr comment_1582163 - No evento AwaY Tube não tem nenhuma regra que impeça você de colocar um vídeo da sua guild, você pode colocar qualquer tipo de vídeo que esteja incluído MuAwaY, dentro dos requisitos do nosso servidor. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 9, 201114 yr comment_1582169 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report