Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera, venho aqui , falar para vocês, que estou saindo do fórum, tentei e tentei, ajudar muitas pessoas, não só com a vontade de ficar popular, mais também para arranjar muitos amigos.

Mais vejo que não adiantou, ninguem se importou comigo em minha jornada, ninguem se quer fala comigo.

Eu vejo simplesmente esses usuarios : CadePapai, Fantasmic, ByeL, entre outros que ajudam muito no fórum, e tentei ser igual a eles, ajudando tantas pessoas, mais pelo jeito não deu certo.

Bom, sempre joguei MuAwaY, porém não sei como vou sobreviver, sem este jogo.

Outro caso, é as signs. Eu sempre quiz aprender a fazer signs boas, mais isso foi um sonho, que virou pesadelo, pois quanto mais eu vejo, signs feitas por mestres, mesmo, que merecem ser designer, mais tenho vontade de aprender, mais não consigo.

E o pior, é a falta de amigos no fórum. Tudo bem que não é de uma hora para a outra que se consegue amigos, mais eu estou no fórum a muito tempo mesmo, desde o antigo, até o novo, ajudando as pessoas.

E não sei como que eu não sou reconhecido pelo menos , 1 vez, mais não, sou esquecido em tudo, parece que eu não existo.

Então o grande motivo de tudo isso, é que eu sou tipo, um simples membro, que ninguem conhece.

Meu ultimo comentario que vou guardar no coração :

LuX, obrigado por ser meu unico amigo no forum, quando vi que você saiu, eu até chorei cara, muito obrigado por toda a ajuda, você me ajudou muito, te considero meu melhor amigo, de toda minha vida, eternamente.

Pois sim, ele sim, veio e me ajudou, ele não precisou doar um daqueles itens para ser meu amigo, ele não precisou fazer presentes, mais sim so precisou, oferecer a boa vontade de ser meu amigo, coisa que nenhum do fórum jamais fez comigo.

Então a todos que me desprezaram esse tempo todo, e a todos que sabem que eu existo, ou que nem ligam, obrigado por tudo que ja passei no MuAwaY.

Talvez um dia eu volte, pois não vou aguenta ficar fazendo boas vontades, e nunca ser reconhecido pois :

Toda boa vontade tem sua recompensa.

E comigo não teve até hoje.

São poucos presentes que recebo, e muitos que entrego, e também as pessoas não fazem presente para mim por boa vontade, mais sim por que eu peço, pois ninguem se lembra de mim.

Explicando melhor...

Simplesmente, na minha carrera aqui no fórum, eu fui um "Solitario", muitos aqui ajudam, e também são, e sabem como é ser um.

Eu não entendo, sei que muitos aqui ajudam, mais não entendo uma coisa :

Bk_enzinho
LuX,
CadePapai
Fantasmic
Weep
TheBeatles

Todos ajudam , eu tento fazer igual, mais nunca , nunca mesmo, levo um voto de gratidão por ninguem.

Outro membro que eu vi que esta ficando popular :

Explorador

Po, admiro esse cara, e vejo que ele vai ter futuro ao contrario de mim.

Bom pessoal, então espero que com essas palavras entendem o que eu quero dizer.

E só alguma coisa muito forte, pode me impedir desta decisão.

Obrigado por tudo Admin.

Ainda pensando em sair.... Então ainda sem o "Adeus"

Abraço , estarei on hoje e amanha o dia inteiro para pensar no decorrer do tempo se é possivel sair do MuAwaY.

Obs :Bom pessoal, não posso esquecer de uma coisa , o Coringa, foi a pessoa que fez meu futuro no fórum, ele me ajudou em tudo que vocês podem pensar, e hoje esta aqui como colaborador , obrigado por tudo.
ImagemImagem

Featured Replies

Não vai não Gunner Imagem ! Se você vai realmente , vá com Deus , e tomará que um dia volte ! Lembre-se : O MuAwaY sempre estará de Portas abertas para você ! Eu também "tento" ajuda , mas ninguem lembra de mim ! Eu sei como vc se sente ! Mas eu sigo em frente com uma dor no peito , mas fasso o que posso ! Se você tem pelo menos 1 , 2 , 3 amigos que te reconhecem , isso basta ! Isso já nos faz ter mais coragem de enfrentar as coisas e mais vontade de Viver ! Peço que reconsidere a sua saida do Forúm !

PS : Temos uma área Fixa para isso !

Imagem

Cara , nao faz iso , fica aki !
Se for motivo de falta de amigos,nao liga , nois vira teu amigo!
Olha so pra mim , tbm ajudo e ajudo e quase nao sou reconhecido e nem por isso eu irei sair do forum!
Apenas ajudo, nao para ganhar + ou ser reconhecido , maispelo simples ato de ajudar os outros!
Eu tenho muitos amigos aki no forum , por isso sou muito feliz!
Mais na hora de ser reconhecido poucos lembram de mim!
Nao sai , fica ae !
Atenciosamente AwayHunter
Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
-GunneR-, não vá fique com agente que você poderá ter boas chances aqui não saia :(
Achei alguem pior do que eu!!!!!

Fica no Game cara,
Podemos ser grandes amigos :)
____________________________________________________________________________________________________________________

" O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa.

Não fique se matando tentando todas as outras chaves.

Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas."

--> Pete Townshend <--
Meu caso é o Mesmo do Seu.
Porem, Eu arranco forças
das criticas e dos Invejosos.
Outra coisa,
Uma frase que vi aqui no Forum:

Não viva para que sua Presença seja conhecida,
Mais que sua falta seja sentida.

Não sei se é assim, Mais o sentido é o Mesmo.
e é isso que está acontecendo neste momento ;)
( ýN-

Imagem
Amigo eu não recebia presentes quando recebi meu primeiro fiquei super alegre se você ficar mais um tempinho será conhecido é uma questão de tempo , pense nisso antes de tomar essa decisão

Porém temos uma area expessifica para esse assunto

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/121-despedidas/
Desculpe pelo DOuble fui editar colocando onde era a area expessifica ai sem quere foi aqui por falta de atenção

Alguém da STAFF por favor exclua esse post!
O unico defeito seu gunner é que voce é renegado somente.
Gunner nunca desista do seus sonhos garoto.
Se realmente voce vai que vá com Deus e um dia volte!
Att PsY
Lamento este fato, esperamo que continue conosco ;)

Porém, se for se despedir, você sabe que Temos um Tópico Fixo para Despedidas:

Meu caro, não se vá, já tive a oportunidade de conversar com vc(Não sei se lembra...), te achei um cara super gente fina, e prestativo...
As vezes realmente me sinto sozinho, e se vc acha que não está sendo reconhecido, lembre-se das pessoas que vc ajudou para elas vc foi importante e isso já basta, como eu sempre digo "Quanto mais as pessoas crescem, de mais longe serão vistas"(Momento filosofo...), ou seja se vc continuar e se dedicar cada vez + não haverá pessoa sensata que não possa notar sua importância!
Abraços!
Novo kit!

Imagem

Imagem

ImagemMembro

Presentes

Spoiler
Adeus -GunneR-, espero que você fique, mas caso você saia mesmo, adeus, e caso um dia queira voltar, o MuAway estará de portas abertas.
:animado153_:

Temos um Tópico FIXO para Despedidas, caso queira se despedir do Fórum, poste lá:

Tópico Fechado
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.