Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio Semanal] - Membros na área de contato!

Good Night... :coolio:

Venho por meio desse tópico, fazer um elogio para os membros que mereceram nessa semana, porém, apenas membros do fórum na área de contato, semana que vem é para os membros da área de Designer, que não posso deixar de comentar, que são eles (Dartyer, -Julio, -Pe_Lanza-, -DarKnesS-A7X- , MaWaary, etc) e também, na outra semana, tem o elogio especialmente para à Equipe STAFF, aguardem. ;)

-
Membros em destaque na semana, na área de contato.

-

Fight_ - Membro destaque na semana em minha opnião, o que mais se destacou, e com respostas sensacionais, com um potencial incrível, vem fazendo por merecer e adquirindo o seu respeito, experiência adequada, para que um dia alcance seus objetivos.

Archangel - Volto à dizer, membro com melhores respostas em nosso fórum não tem, simplesmente genial.

Lustro-TS - Outro que sempre que está online respondendo, sempre está no top, pelo simples fato de que à vontade de ajudar, é imensa, e à vontade de alcançar os seus objetivos são maiores ainda, espero que logo logo chegue lá, com muita força e fé.

Bhering_ - Sempre que está online, faz por merecer também, com belas respostas, e com uma experiência incrível diante ao nosso fórum, um membro que tem tudo pra alcançar à STAFF e fazer seu nome em nosso servidor.

3vOLuTiON - Meu brother, parceiro pra todas às horas, e que com o tempo irá pegar às experiências necessárias para que um dia faça seu nome na Equipe STAFF, está no caminho certo irmão! s2

Russo - Membro com um potencial, experiência e qualidade muito incrível, e que sempre que responde, é pra parar o tópico mesmo, e creio que em breve estará em seu lugar, no qual já deveria estar há alguns tempos já né.

Vegetto_KB - Teve alguns acontecimentos entre eu e ele ai, porém, isso não é motivos para deixa-lo de elogiar, ou seja, por tudo que faz em nosso fórum, merece o respeito de todos, pois todos sabemos do potencial e qualidade dele, e que tem tudo pra ser o próximo Colaborador.

Yahiko_KB - Outro que vem me surpreendendo há alguns dias, sempre mantendo seus posts diariamente, adquirindo experiências à cada dia também, para que futuramente coloque isso tudo em jogo, quando alcançar seus objetivos, humildade e perseverança, são às duas palavras que lhe desejo, e que você tem de sobra.

Stronda_xP - Com conta nova, está respondendo muito para que seu nível de média de post aumente, e para surpreender à todos e até que enfim fez uma conta sua, e que daqui pra frente os méritos serão todos seu, e lembre-se, não é um simples top poster geral, que faz de um homem grande, humildade pra você é a palavra certa, e que pra mim, você não possui nada. Suas respostas são boas, porém, tem pessoas que começaram antes que você e que possui melhores, mas não sou ninguém para julga-lo, só acho que você tem que comer muito arroz e feijão ainda, para querer rebaixar todos em sua volta.

-Funk - À cada dia que se passa, suas respostas ficam cada vez melhores, à experiência adquirida ultimamente é muito grande e que sem dúvidas está no caminho certo para à vitória.

Byel_RX - Um pouco ausente em nosso fórum, porém quando está online, faz belas respostas com muita experiência, que o torna um grande membro de nosso fórum.

TheMike-BR - Sempre quando vejo sua resposta, mesmo sem eu responder, paro pra ler, e aprender, sem dúvidas suas respostas são muito boas, com potencial de membro no qual já exerceu o "maior cargo" da Equipe, e espero que alcance suas hierarquias que lhe restam inferiores ao cargo que você já supriu, brother.

Freeza - Outro que assim como Mike, eu sempre paro pra ver suas respostas e levar um pouco de si para mim, pelo fato de conter um vocabulário e um português incrível, e palavras bem colocadas, que o tornam um grande membro em nosso fórum.

Junin_ - Suas respostas sempre foram boas, com um potencial e experiência incrível, digno de um ex membro da Equipe, se o seu objetivo é voltar para à Equipe, espero que um dia você volte, por simplesmente ter feito seu nome em nosso servidor, por ser um grande Game Master.

Upper_xD - Não sabemos concretamente o motivo de sua saída, porém, sabemos que foi um grande Moderador, e logo após sua saída, não parou com seu suporte em nosso fórum, é claro com uma experiência digna de um membro da Equipe, está merecendo nossos elogios.

Junin - Volto à elogiar, pelo simples fato de que eu vejo que em você, tem uma grande vontade de querer ajudar à todos, não com tanta experiência, porém, isso é fato, que com o tempo você irá conseguir, para um dia se tornar um membro da Equipe.

Avelino - Vi suas respostas recentemente e sem dúvidas me deixaram de queixo caído, sem dúvidas com um potencial e experiência incrível, que o tornam um grande membro, e merece o respeito de todos em nosso fórum.

Guuh-TM - Outro membro que me deixa muito feliz, por ver à evolução à cada dia que passa, por suas respostas e sua vontade na qual, o torna um membro qualificado de nosso fórum, está no caminho certo para o sucesso.

-

É isso ai galera, espero que tenham gostado, e se eu esqueci de alguém desculpa, pois é muito difícil ficar lembrando os nicks da galera que dá um suporte ai frequentemente, e parabéns à todos que sempre se empenham e dar o melhor e deixar ainda melhor o nosso fórum.

Beeeeeijos e tchau, tchau ! :*
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-

Featured Replies

Muito obrigado pelo elogio , sem dúvidas fico muito feliz em ser elogiado por você , e não só eu quanto os demais membros provavelmente estão bastante felizes em receber um elogio de sua pessoa , se deus quiser irei continuar neste caminho certo até alcançar meu objetivo,parabéns aos demais membros elogiados.
Parabéns a todos. Também admiro bastante o Trabalho do Archangel alias sou fan dele. Embora, todos outros também tem feito um ótimo trabalho.

Novamente. Parabéns a todos.
parabéns a todos.
Imagem

Imagem

Spoiler
Muito Obrigado amigo por estar citando meu nome em seu elogio semanal bom ver que membros como você reconhece meu trabalho aqui em nosso Fórum e sim tomare que um dia estajamos na STAFF Juntos.
Imagem
Imagem
Imagem
Parabens Aos Demais Elogiados Eles Vem Ajudando Bastante Em Nosso Forum , Espero Estar Em Seu Proximo Elogio.
Nova Conta Razzo
Muito obrigado mesmo mano, você é como um irmão para min, no periodo em que estive ausente em nosso fórum, oque mais me deu forças para voltar a ajudar foi você, também te admiro de mais mano, suas respostas são uma das melhores de nosso fórum, sem dúvidas, você é muito ferá e sabe que não está longe de alcançar seus objetivos, um dia espero ver o newbie do meu irmãozinho King_GM Dizendo Online no global, tamo junto sempre matheus. s2s2 ♥
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Muito obrigado meu irmãozinhO de eu está mais uma vez em um de seus elogios, fiquei muito alegre por isso cara, receber um elogio seu, não é para qualquer um, pois você sabe quem realmente é capacitado aqui, então só tenho que te agradecer, estarei sempre contigo, lado a lado irmão s2!
Opa valeu por comentar :D esperando seu elogio da semana que vem espero estar lá :D

Segue o plano!!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Parabéns a todos membros citados por você, que continuem assim. :)

Elogio mencionado,
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.