Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
É né DraMa não queria a miníma fazer isso mas vou explicar a história toda desde o começo até o fim e o perfil do membro DraMa.

"Pois bem,tudo começou ontem quando estava doando itens,o membro DraMa não estava online e eu considerava ele muito amigo meu então fui doando itens para meus outros amigos assim que acabei enviei MP ao mesmo falando que iria depositar para dar no minimo 1 02 para ele.Então hoje ele chegou ao Colaborador TheBeatles perguntando quem deu o 04? Aí ele falou que fui eu realmente foi porém eu já havia dito que daria no minimo 1 02 á ele e ficou bolado pelo fato de hoje eu ter achado no Bau 9 1 All de Set Especial 04 na qual nem eu lembrava que tinha guardado lá.Aí começou a briga de bla bla bla,e ele começou a discutir.Mas eu chinguei? Chinguei e o DraMa? Tambem pois tenho Screen Shoots tiradas aqui certinhas.Outra coisa DraMa acho que sua amizade é falsa só para conseguir itens pois oque você fez comprovou tudo,se você estava com cabeça cheia problema é seu vem descontar nos outros? Pois em um evento me lembro que você perdeu para o CadePapai e ficou chorando e ainda dei 1 prêmio de consolação,oque você me falou? Ladrão não sabe contar então nem faz não foi? Pois bem DraMa por mim você é muito infantil,e pessoas infantis deviam ler livros ao invés de ficar no computador.Então é isso oque lhe digo,caso o tópico seja inútil não poste ok e eu aceito levar qualquer tipo de punição.Só quis postar o verdadeiro caracter do DraMa.
Ps:Eu falei para ele que se fosse para dar 04 exceto o TheBeatles daria ao:
McLokos
Block
DraMa(Agora esquece)
Weep
CadePapai
Explorador e mais alguns cujos nomes não lembro agora.Ou seja eu falei,não quer dizer que eu ia dar.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Featured Replies

LuX , esqueçeu do meu nome você falo que vai meda kkkkkkkkk , to cobrando nada ;) , sobre o assunto citado assim você da a cabeça eles querem o braço eu por exemplo ficaria satisfeito até com uma Kris ganhada :).
Aff, ia ganhar 02 e reclama? ¬¬ pra mim eu ficaria muito feliz muito mesmo em ganhar 02..
Quem muito quer nada tem..
Salve do Ex-Uiip_GM *-*
Imagem
Nova sign, *-*
Imagem
Imagem
Meus Tutoriais
Tutorial GFX Grimmjow
Vídeo Aula GFX

Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 8:38-39
Concordo onde você fala que ele é infantil falamos algo que ele não gosta/concorda ele apela

Você ia dar no minino um 02 para ele e ele fica chateado não entendo você da oque quiser para quem quiser e ele vem reclamar

Ele poderia ser Colaborador mas como ele está agora creio que não será

Uma vez ele falou para ZoOMKILER que ele era eu o ZoOMKILER me chamo pelo Msn e fui lá era ne um chat , ele discutiu comigo e chingou minha mae quando falei que iria postar no meu perfil para ele não ser Colaborador ele chegou me Add no Msn e pediu desculpas!
Pois bem amigos nao se estreçam facilmente com os outros.
Sempre tratam tudo na brincadeira nos risos.
Drama realmente é falso.
Com certeza ,você está coberto de razao.Quero que lembre que nossa amizade no mu , durou pouco , mais foi o suficiente para que nós 2 sejamos amigos para sempre.Quero que lembre que minha amizade nao é a base de itens , pois estou disposto à lhe ajudá-lo à qualquer hora e a qualquer minuto.Como voce saiu do forum , voce pode ver em minha assinatura , que fiz uma fan bar , publiquei em um tópico , para todas as pessoas que gostam de voce , usarem para que sempre guarde voce como uma lembranca.Bom , me dando o 04 ou nao , nao me importo com ganancia , e sim com sua amizade.

Atenciosamente , Leonardo.
Bom, não sei de nada, mais pelo que eu vi ali, isto é uma evidencia, de falsidade, pois um 02, o valor, é alto, e ficar triste por ganhar um, ja é exagero, então , acho que , sim ele foi infantil, pois se os itens são seus, você da o que quizer, para quem quizer, e na hora que quizer, e também, amizade, não se quebra tão facil assim não.
ImagemImagem
Muita besteira dele fazer isso.
Eu acho que acima de Tudo, a Amizade é Mais importante.
Os itens, Servem para demonstrar o Sentimento.
Se vai dar ou não vai dar, Não importa.
O Importante era ele se consientizar que você considerava
ele como uma grande amizade nesse seu Tempo de MU.

Infelizmente essas coisas acontecem com certas pessoas
que não ficam satisfeitas com as coisas.

Lamentavel isso, Lamentavel.

Eu não ganhei nada do Lux, Mais considero ele como
um Amigo e Tanto. Se ele der ou Não, Tanto faz
Amizade continua mais do Que antes.
( ýN-

Imagem
' As aparências enganam ' e muitas vezes essa frase é verídica em nossas vidas. Nada podemos fazer não é? Devemos apenas esperar que a própria pessoa tome uma providência sobre si mesmo e saiba como se tornar uma pessoa de bem. Isso ocorre em várias situções em nossa vida, devemos saber como lidar com ela.

Ps.: Não citei nomes.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Infeliz Mente Temos Este Tipo,
De Fato Que Ocorre Entre Os Player!
Vamos Sempre Buscarmos Amizades
Verdadeiras!
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão

Sorte de Hoje ;

Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos

Realmente, este éo único mal do player drama não só, você como muitos outros não gosta desse jeito de ser do mesmo. então meu apelo é para que o mesmo aprenda a conviver com todos ontem mesmo, eu ele obtivemos brigas com palavras impostaveis que acabaram em uma grande confusão que ao mesmo lhe denunciei por mum fato que, eu já obtinha guardado então meu apelô é este DraMa aprenda a ser não só, você mesmo e aprenda a conviver com todos poís você tenta ser superior a todos .

Ps:Você me prometeu também em ...

Qualquer coisa que tenha, ofendido me envie MP solicitando .
Bom , concordo do Drama ser infantil qualquer coisa ele apela , não sabe conviver com amigos.

Eu era amigo dele , mas vai la ele começa a me xinga e tal...

A amizade dele , e para aproveitar da gente , para conseguir itens.

Ele aproveita do poder dele de ser famoso , para aproveitar da gente.

Pessoa igual a ele é dificil achar.

Sem ofenças ok drama?

Mas isto e verdade , infelizmente a gente tem de revelar a verdadeira pessoa que alguns são!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O DraMa é uma pessoa boa, mais toda pessoa tem sua fraqueza, e pelo visto a fraqueza dele são os itens em games^^.
mais só por este tópico gente, não precisa todos jogarem pedra nele só porcausa de um ato de impulso, acho que deus nos colocou na terra para saber perdoar também, caso ele for seu AMIGO de verdade, vocês irão se entender, mais no caso, nada relacionado a mu.
Imagem
Imagem
Imagem

-
LuX,eu tbm "fui egoista",mas você sabe oque aconteceu comigo né ? Já estamos "Kits" xD

Love ú (L

DraMa,ia ganhar 02 e reclama ? LOL
AF Oque a Inveja não Faz neh !
Ele me deu um Dragon e Fikei contente !

Imagem
ImagemImagem
Pena que naão estou na lista de dar 04 ^^

Valew pela devil manin o Drama ja vem monstrando o carater dele a muito tempo em que muitos estão reclamando !!!

É isso ele não receberá punição mas na mente de todos ele ja foi punido
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
Tópico Fechado
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.