May 16, 201015 yr comment_149416 Ah, me deram uma ideia pra dizer quem está errado. Eu tenho minha prova de que postei 1º Quero a Prova de que tal player que nao lembro o nick, whispou ele 1º... Ps. Nao direi quem foi que me deu essa ideia. Ps. Se isso nao se resolver, vai caber ao Admin resolver Report
May 16, 201015 yr comment_149422 Aff Para de invejar o player! O mesmo nao deve satisfaçao a voce!Nem a STAFF! Report
May 16, 201015 yr comment_149423 Prezado, já que você obtém a prova poste-a para que referencias sejá tomadas . Report
May 16, 201015 yr comment_149424 Você ainda não esqueceu isso? pare de se comportar feito criança --' Você perdeu o evento assuma.. o GM não te deve satisfações. para com isso :S Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
May 16, 201015 yr Author comment_149427 Minha prova está ai, de que postei 1º Quero ver a SS do Rodolfo_GM Cade o pronunciamento do Rodolfo? Alguns devem achar que tenho medo de alerta ou ban. Sou jogador e exijo meus direitos, como todos deveriam fazer ! Report
May 16, 201015 yr comment_149432 Vooc acha que os player apenas disseram a resposta pelo /post? Se ele deu o premio para o outro quer dizer que a 1°resposta correta veio pelo Whisper: Report
May 16, 201015 yr Author comment_149434 Foi pelo motivo do Whisp que eu pedi a SS do Rodolfo Ps. Se isso nao se resolver, vai caber ao Admin resolver Report
May 16, 201015 yr comment_149440 Os membros da Staff são 100% confiáveis, se ele disse, ele ta certo Valeu Bruniin Report
May 16, 201015 yr Author comment_149462 Okaay, ja que nao houve resposta do Rodolfo, encaminharei a SS para a Administração via ticket. Report
May 16, 201015 yr comment_149475 Nossa, isso tudo por causa que você não foi o 1º à responder à pergunta.. ? Meu caro, você está certo em si manifestar, não discordo, você sabe que também conta o Whisp do GM, criar tópico não adiantará nada, É mais facil enviar uma MP para o Rodolfo para falar do caso, ou enviar um ticket à administração relatando o ocorrido. Report
May 16, 201015 yr comment_149489 Os Game Masters não iriam mentir para bonificar outro player, que no caso foi o vencedor, pois ele envio por Whisper, então, antes de postar, pense. Obs.: Trate esse assunto via MP com o Rodolfo_GM se preferir, mas garanto que o Rodolfo_GM é muito honesto quanto a isso. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
May 16, 201015 yr comment_149571 Olha pra que eu iria mentir ? na minha função de GM, estou disposto a faze-la sem querer dar preferência a ninguém, mais sim dar o mérito para quem venceu, pena que não tirei ss para mostrar e provar pra você de que veio a resposta correta primeiro por whisper, e como eu disse, quando eu vejo que a resposta ja foi anunciada no meu whisper ou /post eu desligo o whisper (/whisper off), e posso te garantir de que não foi nem se quer passada a sua resposta. Tópico fechado ! Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Eu tenho minha prova de que postei 1º
Quero a Prova de que tal player que nao lembro o nick, whispou ele 1º...
Ps. Nao direi quem foi que me deu essa ideia.
Ps. Se isso nao se resolver, vai caber ao Admin resolver