Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Admin: Nossa essa Maratona de Eventos que ele fez vai acabar matando ele de tanto ficar acordado conferindo os resultados mais principalmente, matará agente de alegria '-'

MerSubADM: Adoro você '-' Adoro os eventos que ele faz de vez em quando, e claro por todas as outras coisas que ele faz no nosso querido servidor '-'

Roku_GM: Pra mim os Eventos dele são os melhores, não sei porque mais eu adoro quando ele vai laah fazer seus Eventins diarios e me divirto pakas '-'

Kwx_GM: Considero ele o melhor GM '-', antes de ele virar GM nós éramos muito amigos, nós ajudavamos bastante no Forum tentando vaga de CL, ficávamos zuando no Skype, no Game também, lembro quando ele ganho aquele Hipe Hultra Mata - Mata da volta do Block_GM, era 5 Hrs da manha e só eu ele estávamos na guild, nós ficamos zuando a noite toda e quando ele ganho o 1º lugar ele dedico pra mim '-' Te adoro pakas Kwx '-'

Noel_GM: Um ótimo GM sempre online fazendo os seus Eventin e o melhor é que na maioria dos seus Eventos eu to online ^^' que é de manha e anoite, eu acho ^^ Te adoro Noel '-'

Eclipse_GM: Por ser o mais novo no cargo de GM eu não tenho muuuuuita coisa pra falar dele, mais uma coisa eu sei, sua experiencia com MuOnline é magnífica.

Paullo_MD: Meu Fã '-' Para mim é o melhor MD, sempre entra no Game pra ficar zuando e agora MD ta podendo fazer Eventos ele fica fazendo Eventos ^^' mt foooda '-'

Photo_MD: Ele entrava pra caramba no Game antes, mais paro e agora ele ajuda pra caramba no Forum com ótimas respostas, parabéns Photo '-'

Matrix_MD: Não conheço ele muito bem, pois ele não é de entrar muito e ficar zuando no Game mais eu já vi algumas respostas dele no Forum e nossa senhora, e eu me orgulho pakas dele, porque ele ajuda desda época em que eu ajudava ele já foi considerado o Top 1 Flood por vários membros, tinha respostas horríveis e olha hoje em dia quem ele é, parabéns Matrix.

Galinha_MD: Adoro ele demaaaaaaaaaaaaais e espero que ele consiga se recuperar logo do trauma que ele está passando e volte logo para a familia do MuAwaY e tenha certeza que todos o esperaram de braços abertos.

PlayBoy_CL: Faz um ótimo trabalho no Forum com ótimas respostas.

Ex - Upper_MD: O melhor MD que tinha na STAFF, não sei porque o tiraram todos diziam que ele iria ser o próximo GM ai o Admin vai e tira ele, achei isso muita sacanagem, pra mim deveria o colocar de GM e ver seu trabalho e se ele não estivesse muito bom, tiravam ele, mais a Administração sabe oque faz.

Pelo amor de Deus faça ser permanente isso de MD's realizarem Eventos, eu adorei '-'
Atenciosamente: Yury-BK
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

New Kit By: Kiwi-DS

Imagem
Imagem

Kit By: James_DS

Imagem

Featured Replies

Parabens aos elogiados eles merecem! :animado231_:
New kit by BomberMan :)

Imagem

Imagem

Spoiler
Realmente a STAFF está Exelente , Parabens ao membros mencionados.
Atenciosamente - Master-TM

Imagem
Imagem

MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
-
Parabéns a todos os elogiados.
E continuem assim.

atenciosamente:Legendaryaex:akros413
Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Ola,caro player
realmente parabens a eles vem fazendo um ótimo trabalho
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Parabens aos elogiados mas eu tambem nao entendi a saida do nosso querido Upper.
Imagem
Imagem

Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
O Upper saiu por conta própria , pois estava sem tempo para o jogo.Parabéns aos demais membros elogiados.

Ver postYury-BK, em 10 October 2011 - 11:30 AM, disse:

Ver postBruPlaaine, em 10 October 2011 - 11:25 AM, disse:

O Upper saiu por conta própria , pois estava sem tempo para o jogo.Parabéns aos demais membros elogiados.

Não, retiraram ele da STAFF --'

Não vo responder quote com outro post fmz ?
Você esta duvidando de mim , sendo que eu conversei com ele no dia que em ele pediu para retirar ele , mais fazer oque , isso é oque as pessoas que não sabem oque aconteceu pensam.

Edited by BruPlaaine

Imagem
Imagem

BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
  • Author

Ver postBruPlaaine, em 10 October 2011 - 11:25 AM, disse:

Não, retiraram ele da STAFF --'
Atenciosamente: Yury-BK
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

New Kit By: Kiwi-DS

Imagem
Imagem

Kit By: James_DS

Imagem
-
Opá, muito obrigado pelo elogio lett, fico muito feliz, para você ver né (y), também parabéns aos demais membros citados por você, que continuem assim. énois ^^

Fique com Deus!
Ativo nessa conta: Clique aqui!
parabéns a todos os elogiados que continuem assim
Imagem

Imagem

Spoiler
-
Parabéns a todos membros citados por você, que continuem assim, também muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz.(y) énois. :)

Elogio mencionado,
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.