Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite à todos vocês.
Galera , simplismente hoje à tarde , fui na casa do meu amigo para logar no game , e o que aconteceu? Fui hackeado.Todos os itens que constavam nas minha "venda" , sumiram :(.
Bom , como todos sabem , sempre ajudo que está no game.Sempre estou realizando eventos aqui no fórum.
Nunca ninguém no game me falou : " Explorador , está precisando de alguma coisa amigo ? " . Pena que ninguém reconhece minha vontade de ajudar no game , sempre estou fazendo o melhor possível para ajudar à todos.Já doei e fiz eventos com muitos itens.Só com essas doacoes , ja foram 2 02 .Sempre ajudei o Fantasmic , o DraMa , o Lux , McLokos , Byel , entre outros.Espero que todos prestem este momento de gratidao , pois depositarei vou dar de volta tudo o que vocês me deram.Espero que vocês , pensem no que eu dei pra vocês , nao quero jogar na cara , mas que lembre para sempre que vocês terao um amigo para ajudar nas situacoes financeiras.Quando eu voltar da minha recuperacao , espero que alguém me ajude, pois na área de doacoes , meu pedido com certeza nao será atendido.

Featured Replies

Caro Sinto mto eu ia lhe dar algo mas oq tinha em Posição dwei ao Exotico :animado153_: espero q se recupere
Prezado, pode contar comigo logo estarei com meus itens em reforço para a gratidão poís questão financeira e de vida não éo caso e sim, ás amizades que realmente são verdadeiras .
Peça itens via MP ou outro tipo de contato ;)

Temos um TÓPICO FIXO,para esses assuntos :

• > Pedido ou Doações de ITENS < •

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/127-pedido-ou-doacoes-de-itens/
Cara, sinto muito mesmo, e pode sempre contar comigo, se precisar do meu apoio, diga, se precisar de minha ajuda , me pessa, no entanto, pode contar com meu apoio.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.