Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fiz um tópico sobre nova arena, que continham duas duvidas, no entanto, só responderam uma, é semprea assim...

Se tiver 3 duvidas, tem que abrir tres tópicos, depois esse bando de nub diz que é flood ¬¬'

Vejo um monte de gente indo pra eventos mas eu coloco meu nick no /post mas nunca me chamam. PQ ISSO E COMO FAZ PRA IR PRA EVENTOS TIPO PEGA PEGA, MATA MATA

Featured Replies

-
Sugiro a voçê que proucure uma guild bastante cheia , Sendo assim voçê terá mas vantagem no /post e sua guild será puxada, Para voçê ir no mata mata basta digitar /novaarena Apos o game master tiver feito a contagem , e ele dizer jaa .
Imagem

Anteciosamente - _Rexona_

Muaway - Projetando e contruindo sua diversão .

Renovado~
Você está muito apresado, apenas leia o que eu falei no seu primeiro tópico..
Eu expliquei as suas duas dúvidas, acho que é melhor espera todos responder antes de cria outro tópico né ..
relaxa mano.
Vai no seu outro tópico é ver o que responderam para você..
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/164465-duvida-sobre-nova-arena/page__p__1584334&#entry1584334
Eu respondi o tópico corretamente e não só eu como respondi corretamente e sim a metade dos membros responderam corretamente apenas você que não entendeu,enfim,Para você ir até novaarena não precisa colocar o nome no post , você mesmo deve se mover basta digitar /novaarena assim que os membros da STAFF abrirem a novaarena.
Na maioria das vezes querem responder rápido para firstar o tópico, muitas vezes não agradam o autor e não respondem todas as perguntas, não adianta se estressar pois a maioria dos players do fórum tem a mesma atitude, ficando contra 1 ficará contra todos.

Você coloca seu nick no /post e depende muito do GM ver seu nick e ter a boa vontade de mover você, os players são escolhidos aleatóriamente e não por escala.

Abraços.
-
Caro creio que respondi corretamente , e respondia as duas duvidas se você quízer conferir minha resposta está ae

-
Primeiramente isso é apenas boatos , pois quando algum membro da STAFF vai realizar o evento chamado ' MATA MATA ele no global que irá abrir novaarena sendo assim , não tem como você ir para novaarena de outro tipo , e otrá ah novaarena ela é aberta somente no trade 1 não da para abrir a mesma em otro server , Agora nos Pega Pega eles avisa no Global Ex: 2 minutos para todos ficarem somente do boot's depois ele começa a puxar por ' Guild's ' as Guild's que se destacam mais são puxadas para os eventos .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Sugiro que da próxima vez você não faça isso novamente , você já criou mais de um tópico com a mesma finalidade , para você evitar alertas.

Veja minha resposta no seu tópico anterior , eu respondi as 2 perguntas .
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/164465-duvida-sobre-nova-arena/
Amigo aquele caminho que você viu não te leva a nada,a única maneira de ir para novaarena é ser puxado em eventos de mata mata de guild ou ser puxado normalmente ou digitando /novaarena quando estiver aberta.

Segunda Dúvida - No pega pega é preciso digitar no /post o Nick da Guild para que seja puxada e se não for puxada foi porque os membros da STAFF que estejam fazendo o evento não viram,e no mata mata para ser chamado para lutar só se estiver dentro do mata mata,ou seja,em novaarena e não precisa escrever no post bastar digitar seu nick normalmente e aguardar ser chamado para lutar.

Dúvidas Respondidas.

Tenha um Bom Jogo.
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem

Imagem

Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore.com.br/?controller=register&indicated=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjogos.forumeiros.com/

Ex-Lord
Amigo , para ir por exemplo para um pega-pega , você tem que está em uma guild bem cheia , e todos os membros ficarem falando /post o nome de sua guild , e para ir para um mata-mata , o GM vai dizer no global , /novaarena habilitada , daí é só você escrever /novaarena e irá para lá , mais tem que ser rápido , pois é muita gente tentando ir !

Espero ter lhe ajudado !
Imagem

Imagem

-Faster Projetando e Construindo a Sua Diversão !
Para você ir para um Mata Mata em Novaarena você terá que ganhar algum evento, feito por Moderadores ou Game Master, porquê ganhar 1 evento ? Porque existe um evento chamado Maratona, por exemplo um Game Master faz 1 Maratona de 16 vagas, caso você ganhe 1 vaga você já irá participar do evento e será movido para Novaarena, ou caso um membro da equipe abrir o comando /novaarena, você terá que digitar bem rápido, pois eles deixam aberto por poucos segundos, só dessa forma que você pode entrar em novaarena. Agora sobre o pega-pega, os mesmos sempre fazem pega-pega por guild, por exemplo, você não terá que falar seu Nick, mais sim a sua Guild. Fique falando a sua Guild no post até ser puxado, não é todas guild's que são puxados, são somente algumas, então é por sorte.
-
Bom, eu respondi lá corretamente as duas dúvidas, porém, talvez você pode não ter visto, então irei responder as duas novamente com as mesmas palavras:

Isso não é um caminho para Nova Arena, pois a única maneira de ir para lá é quando os Game Master's abrem a mesma, assim, você deve digitar /novaarena para ir para a tal city, e nessa city, normalmente são realizados eventos Mata-Mata.
Agora, sobre você ser puxado, há vários eventos, porém, o que mais se utiliza o post para ser puxado é o Pega Pega, porém, no Pega Pega, são puxada as Guild's, ou seja, todos de uma tal Guild são puxados, depois eles puxão outra Guild, e assim vão puxando até Fecharem o Evento para poderem começá-lo, então, aconselho que você fique em uma Guild que contém bastante membros Online, assim, você e os demais membros irão ficar falando o Nome da Guild no Post, e assim, vocês serão puxados para o evento.
-
amigo procure uma guild cheia ai você tera + chance de ir
Imagem

Imagem

Spoiler
Caro amigo sugiro pra vc ir em uma Guild Bastante Cheia isso facilita pra vc ir
para os Pega-pega agora pra vc ir no MATA-MATA basta vc estar logado
na hora que abilitarem novaarena e escreve assim /novaarena e pronto
vc estara em novaarena participando do Mata-Mata.
Imagem
Imagem

Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
-
Em realização de eventos, para poder você participar é nescessário que seu nick fique visível no /post, ou seja, puxamos aqueles que estão aparecendo frequentemente para puxar-mos, agora para você usar o comando /post é nescessário 500 reset's e 1 master reset.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.