Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quantos "+", posso dar diariamente?

eu keria saber tipo eu dou 1 + pra uma pessoa e kero dar pra outra diferente não posso dar + por que jah dei no dia ou posso dar pra outra diferente não e meu caso so kero saber !!
Imagem

Atenciosamente - T3MPL4RI0 Projetando e Contruindo a Sua Diverção.

Featured Replies

Amigo voce pode dar 5 + em um dia , então voce poda dar o + pra quem voce quise a cada dia voce ganha 5 + pra voce dar para os Players que lhe ajudarem .
Imagem
Imagem
Pode dar pra outra pessoa também amigo, só não pode quando já atingir o máximo de "+" no dia.
Espero ter ajudado.
;)
Sua dúvida não tá totalmente explicada, mais deu pra compreender mais ou menos.
No caso, todo nós membros temos um limite de reputação por dia, creio que é 5 "+" de reputação que podemos reputar por dia, caso você tenha dado mais que 5 reputação, você não poderá mais utilizar esse comando de reputar membros, apenas em outro dia. Porém, à cada post de membro, você só pode dar 1 +, ou seja, não há como você reputar o mesmo, em 1 apenas post.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Vc pode dar no maximo em um dia 5 + pra quem se quiser mas recomendo a dar + so pra quem ajuda em nosso forum.:D.
você pode da 5+ em um dia,Espero ter ajudado ;)
-
Caro , Exemplo se você deu uma Reputação para mim , no mesmo Tópico você não pode dar Reputação para mais ninguém , já em outro Tópico você pode dar outra Reputação para alguém sim .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Amigo a questão dos + e a seguinte.

Você pode dar somente um (+)mais para cada post é por dia você tem um certo limite, para retribuir uma forma de ajuda/resposta de membros...
Imagem

Imagem
Amigo Voce Poder Reputar 5 Pessoas Por Dia.
Nova Conta Razzo
-
Voçê poder dar 5 Reputação (+) Por dia , Quando completar 24 hrs voçê podera dar +5 .
Imagem

Anteciosamente - _Rexona_

Muaway - Projetando e contruindo sua diversão .

Renovado~
Não você pode dar 5 + em um mesmo dia , pode ser 5 + para a mesma pessoa em tópicos diferentes ou para pessoas diferentes.
Imagem
Imagem

MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.
Caro , a cada dia que passa na sua conta automaticamente irá ter 5 + , para você poder reputar alguém , fica ao seu total critério quem você deseja reputar , ou seja aconselho sempre você reputar um membro que te ajudou , em uma dúvida que você estavá tendo .
DSTV
Amigo a cada Dia vc pode dar 5 + para players Diferentes .
Imagem
Imagem

Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
Em um dia você pode dar no máximo 5 + de reputação, foi um limite o qual nosso fórum estabeleceu para que membros não bugasse reputação , no caso você pode dar no máximo 5 +, no prazo de 24 horas.
Imagem
Imagem
Amigo você pode tar bonificando um membro de nosso Fórum com um mas a cada dia você pode dar até 5 + no maximo por dias então você pode dar quantos + pra um mesmo membro que você quiser desde que você não esteja utilizando criação de outra conta pra se benificiar com reputações
Imagem
Imagem
Imagem
Todos os membros que tem uma conta cadastrada em nosso fórum, tem o direito de reputar outros membros 5 vezes ao dia, no entando, quando esses 5 (+), acabarem-se, depois de 24 horas irão ser recaregados e você poderá estar dando novamente 5 reputação para os players que lhe ajudarem, ou seja, você somente pode reputar um player uma vez em cada topico, caso queira reputar o mesmo player às 5 vezes diarias, você terá que reputa-lo em outros posts.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.