Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom o outro tópico o Matrix_MD, apagou eu acho que tava fora das regras porque eu falava de Hackers, mais tanto faz to nem ai pra você :lingua:

Ver se não apaga esse:

Bom se eu tiver uma print como a que eu mostrei no tópico que o Matrix_MD, apagou e eu mandar para a administração ele vão fazer algo ou esse tipo de provas não é válido ? e se eu mandar uma print de alguém falando muito rápido e repetidamente serve? OBG, porque eu mandei uma assim e o Mer falou isso:

Quando vc abre um ticket desnecessário, atrapalha e atrasa o serviço da Administração.
Ticket desnecessário = Block

Nãos ei porque, acho que é preguiça de olha a imagem.

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•

Featured Replies

Bom creio que agora eles poderão tomar alguma providencia pois isso já esta ficando ridículo pela amr como isso acho que nem com uma calculadora em mãos faria isso de maneira tão rápida espero que isso seja resolvido o mais rápido possível.
Presente By: Fight_

Imagem
Imagem

Imagem
Amigo Denuncie Os Usuarios Que Supustamente Usam Dijiir E O Melhor Que Voce Faz

Junte o maximo de provas concretas do Player que você deseja fazer a denúncia, E Envie Um Ticket Para Administração Com As Demais Provas, pois sem justificativas a Administração não poderá fazer nada por você. Não esqueça de fazer uma denuncia de maneira correta. Caso você tenha dificuldade de fazer uma denúncia, veja os tutoriais abaixo.

Como enviar um ticket para Administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/

Como fazer uma denúncia correta:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/

Ajudei Da 1+.
Nova Conta Razzo
Mesmo assim podendo tomar um block abra um tickect e coloque todas imagens e provas possiveis para que seja solucionado o mais rápido póssivel.
Presente By: Fight_

Imagem
Imagem

Imagem
Como ele mesmo disse é desnecessário abrir um ticket assim e pode dar block , pois como ele mesmo disse atrapalha o serviço da administração com coisas desnecessárias.
Imagem
Imagem

MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.
Amigo eu creio que eles não aceitam provas por exemplo : Fotos de algum menbro falando que vai usar hacker ou algo do tipo ,eu aconselhor que voce envie pelo ticket " Videos " por que muitas Prints não provam nada que o menbro esta usando hacker , então video mostra o menbro usando etc .
Imagem
Imagem
O Topico Podia Ta Fora Das Regras,Mais é Prova Suficiente Para Da uma Punição para os Tal que estavam Falando Rapido,Espero que a Administração Tome uma Providencia.(STAFF=Vocês Pede Provas Concreta,O mlk Posta e Vocês pagam?)
Imagem
Anteciosamente:-LostTM_
MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão!!
Não Precisa Man como ele msm disse vc prejudica o trabalho dele com coisa desnecessarias.
Imagem

Atenciosamente - T3MPL4RI0 Projetando e Contruindo a Sua Diverção.
Nada disso, à unica coisa que nosso SubAdministrador falou para você foi que o ticket era desnecessário, e ele está correto, pelo fato de que denuncias sobre speed hackers ou algo que envolva programas maliciosos são tratados apenas via e-mail, caso queira saber o endereço de e-mail para enviar suas provas, segue o mesmo: denuncias@muaway.net
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postKidsGrassa, em 10 October 2011 - 01:50 PM, disse:

Como ele mesmo disse é desnecessário abrir um ticket assim e pode dar block , pois como ele mesmo disse atrapalha o serviço da administração com coisas desnecessárias.

Hã? Acha que uma print de 4 membro respondendo um quiz no qual era:

564744x46774987897

Imediatamente é um ticket desnecessário ? ou um membro falando muito mais muito rapido no Chat da Guild? avah

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•
AMIGO NOSSO SERVIDOR ESTA MHELORANDO,POIS SEOUVER ALGUM TIPO DE PROVAS VOCE PODE SIM MANDAR PRA ADIMINISTRAÇAO VIA TIKET PRA QUE SOLUCIONE SEU PEDIDO
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.
Atenciosamente xCavera-Ts.
-
Acho que eu não preciso citar mais nada, aqui no fórum não irá resolver isso, apenas via ticker, para isso existe, pois o ticket é para resolver problemas com o game, compras, denuncias, não aqui no fórum.

veja:

1º Não poste reclamações de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Tem as provas? Envia para administração via ticket, após seu ticket enviado aguarde em torno de 72 horas para a resposta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.