Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Estou a um ponto de ser hackiado ! Me ajudem pliss !

Galera um player falo que ia me passa a acc dele pa joga junto comigo e me passo , mais na hora que fui entra ele mudo a senha, sendo que passei a minha, mais ja mudei a senha, e os itens tao tudo no bau con senha, e agora , ele ta tentando decifrar e me pedidno, falando que so quer usar os itens, e também querendo ver como é , mais não quer sair da acc, aqui estão as ss, por favor eu juro , que nuca mais faço isso, mais to xorando aqui em casa, e suando de tanto pavor, de perder meus itens, espero ajuda.

SS :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Obs jaja posto mais ss com mais prova, e se der pa eu passar o loguin, so pa derruba ele do game, eu ficaria grato.

Aqui estão o resto das SS

Imagem

Obs me pediram para tirar a acc que continha meu loguin.

Espero que ajudem ja deu pa perceber que não é mentira então me ajudem.
ImagemImagem

Featured Replies

Peça para que algum GM logue no game e de disconect no char dele ai rapidamente você deve logar para o impossibilitar de logar novamente. Mude sua senha novamente.
Não caia nessa nunca mais, temo tuorias de como se proteger de hackers e roubos.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Olá, aguard epois os itens estão no bau, tente se acalmar pois não irá sumir nada, e você mais atenção pois nunca passe sua conta para outros players, e essa conversa é em uma MSN o servidor não tem nada ave com isso.
Imagem

Spoiler
Prezado, isto foi um vacilo seu quando algum tipo de membro começar com o seguinte tipo de ato bloquei-o agora a maneira mais correta é pedir via MP para que, algum membro da equipe desconcte-o e decifre para ambos o nome do character do mesmo ou aguarde até que, ele deslogue poís, você tem seu baú seguro com senha, retire a screen que tem seu loguin, ou pelo menos apague-o para que ninguém descubra seu dados .
mano troka sua senha e pedi pra alguem dar dc na sua acc lah no game e nunk mais fassa isso senao vc se ferra....
Meio Ausente!Para Falar Comigo ADD Msn: richardson3108@hotmail.com

ACEITANDO PRESENTES!!!
Vlw Sr-PicaPau
Imagem

Imagem

Imagem

Kits Com Que Ganhei Eventos De Designer
Spoiler
Calma é quase impossivel ele saber a senha do seu bau sao muitas possibilidades peça á algum GM que dê disconect no char e mude a senha , mas vem as perguntas , ele é um conhecido seu ou é alguém o game que pediu pra te Add pra joga junto

Se for conhecido se tranquilize que é so falar para o responsavel dele

Caso não seja ai é so dando disconect ou torcendo por 1!

Leia os seguintes Tutoriais e sempre siga ele

Evitando ser enganado no game

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/511-evitando-ser-enganado-no-game/

Evitando ser enganado no game parte 2

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/10630-evitando-ser-enganado-no-game-parte-2/

Evitando ter sua contra/char roubado

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/514-evitando-ter-sua-contachar-roubado/

Evitando ser roubado durante o trade

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/515-evitando-ser-roubado-durante-o-trade/

Criando senhas mais seguras

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/513-tutorialcriando-senhas-mais-seguras/

Desse jeito e com cuidados basicos você não será mais hackeado

Lembrei de um caso que queria contar

Meu amigo de Msn a muito tempo conheci no Mu chego um dia e falo me empreta seu 02 e disse para que? ele falou que era o sonho dele e queria muito usa e disse que nem pois desconfio de todos ai ele falou mas mano você não confia em mim e voltei a dizer desconfio ate de primos ai ele falou vai vacila né beleza vei to chorando aqui minha mae pergunto porque to chorando por favor me empesta so pra usa , coloco e tiro no trade mesmo , no dia seguinte veio a historinha de novo quase todo dia ai a pouco tempo dei uns itens para ele bem baratinho néh ele queria mais falei que não podia dar dai foi e brigo comigo e falei comigo ainda bem que não emprestei agora ele me desbloquio mas nem diz um oi ainda bem
Gunner, tava falando com o dooda aqui no msn, olha oq ele falo:
          ]̲̅ρ̲̅н̲̅i̲̅l̲̅i̲̅ρ̲̅є̲̅]         diz:
*ow
*tu tem o gunner
*no msn?
*queria fala com ele
*ele paro de usa o forum
*ele é meu amigo
.           ܠܢ                  Đσσdค         diz:
*tenho naum mano
*i o q eu tenho ave
*com ele paro de usa forum?
*TEM SIM
*ASUAHDUADHAUD
*vi no forum
*vc querendo roba o mlk
*i da i:?
*SAYAGudshaduahsuahduadhadudh
*vai muda em que?
*passa o msn dele -.-'
*qr roba o cara ne
*AUGHEUAHEUEHE
*SAFADINHO
*(6)
*quero sim idai?
Imagem

-ImperadOr :)
Nunca mais faça isso você pode entrar numa enrascada ^^
Acalme-se entre no game e peça a algum Gm que disconect em seu char enquanto isso fica enrolando ele no Msn e contata rapido a administração e fica falando etc e etc...

Que vai dar tempo enrola ele no Msn e envia Mp (reumindo contate a administraçao)

Abrassos e Boa Sorte qualquer coisa só chamar
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
AI AMIGO ACHO QUE TEM UMA SOLUÇAO Existe um Tal E ROOLBACK e um Negoci que o ADM FAS QUE VOLTA NO TEMPO SE SEUS ITENS SUMI EM OUTRO IP SEM SER O SEU EU CREIO QUE O ADM PODE RECUPERA ENTAO TENHA CALMA AI CASO SUMI ABRE UM TICKET FALANDO QUE QUER FAZER ROOLBACK NA ACC !! espero ter ajudando ne pq isso e foda !!
Redes Sociais

Imagem Imagem Imagem
  • Author
Galera, eu ja consegui tirar ele da acc, mais em quanto ele tava logado na acc eu tinha posto uma senha, ai ele tava logado la esperando eu passa a senha do bau, mais ai eu mudei a senha da acc , n tem como ele ve a senha da acc quando ele ta logando so no jogo nao neh ? e no site ? espero respostas...
ImagemImagem

Ver post-GunneR-, em 16 May 2010 - 08:47 PM, disse:

Galera, eu ja consegui tirar ele da acc, mais em quanto ele tava logado na acc eu tinha posto uma senha, ai ele tava logado la esperando eu passa a senha do bau, mais ai eu mudei a senha da acc , n tem como ele ve a senha da acc quando ele ta logando so no jogo nao neh ? e no site ? espero respostas...

Não tem como ver nem pelo game nem pelo site , só da pra mudar pelo site, mas tem que ter o email, vc não passou o email, passou?
Salve do Ex-Uiip_GM *-*
Imagem
Nova sign, *-*
Imagem
Imagem
Meus Tutoriais
Tutorial GFX Grimmjow
Vídeo Aula GFX

Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 8:38-39
  • Author
Não passei meu email, mais ja estou livre disso então , é um alivio, estou de volta a familia MuAwaY, meu coração é do MuAwaY , eu quase infartei.
ImagemImagem
SO NAO DEIXA ELE DESCOBRI O e-Mail da Sua Conta Caso contrario nao da pra muda !!
Redes Sociais

Imagem Imagem Imagem
Prezado,Tenha mais cuidado com sua ACC,Não a Passe para player's do SÉRVE
Nunca Confie Em que vc Não Conhece e Tambem nem aquele's que vc tem um TEMPÃO NO SEU
MSN e depois esse 'PLAYER' CHEGA E Te Péde Iten's Imprestados!!

La Vai Uma Dica:
'Nunca Passe Sua Senha Para Os Outros PLAYER'S e Cuidado Na Hóra do TRADE!

Previna-se,Antes Que Seja Hakiado Que nem Eu!!

;)
~ º

Cóla comigo , qi é sucesso .

º ~
  • Author
Olha email , ele não vai descobrir, mais ja estou tranquilo , e vou tomar muito cuidado com minha acc agora.
ImagemImagem
Sempre existem caras assim, infelismente é rashante ! ^^
Mais Gunner, fique despreocupado, só cuide para ele não descobrir sua senha do bau e mecher com suas coisas, sempre tem um engraçadinho assim tentando hackear os outros.
fique despreocupado, e tomara que dessa vez a STAFF tome providências, porque outras vezes, meus amigos estavam sendo hackeados assim, ao vivo, staffers online e nada foi feito. :)
Imagem
Imagem
Imagem

-
Tópico fechado
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.