Olá galerinha (: Estava meio sem tempo de fazer meu 1º Mega elogio, mais hoje resolvi fazer, bom vamos lá:
Membros dá área de Contato
Stronda_xP: É né mano .. :/ Aquele rolo da sua conta só atrapalhou, mais ele ta ai, firme e forte novamente, atraz do sonho dele, Stronda mano, tú vai conseguir, fé em Deus! (yn'
Russo: Ia esquecendo de você, ainda bem que tu me lembrou '-' Então lét, é o seguinte, te desejo muito boa sorte em sua carreira, e tomara que vire CL logo, tu é foda s2 Tu merece! Sempre ajudando quem precisa, issoaê, continua assim Russão s2
Vegetto_KB: Com certeza, na próxima seleção de membros para equipe ele vai tar lá, mlk firme e forte nas respostas, sempre ajudando quem precisa, énós vêê ♥
KKING: KKING létzão do s2 sempre quando pode, ele ta ae ajudando geral, só que pena que fica muito ausente :/ Mais é isso ae KKING, continue assim velho, énós ♥
-Funk: Ó ele ae o/ Quem diria, floodava muito no começo, agora? Mlk ta perfeito, sempre que pode, tá ajudando ai (: Continue assim Funk, tu vai chegar lá ♥
Fight_: Mlk das respostas completas e objetivas, continue assim Fight, tu vai longe (yn'
Freeza: Rollis (: quem diria hein? pensei que ia parar de vez, mais não voltou, e voltou com tudo! Parça, só te falo isso, NEXT CL!
TheMike-BR: PAAAAAAAAAAU NAAAAA ZOOOOOOOOOOORBA *-----------* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Falae mikete! Mlk, tu é parceirin tá ligado? (: Só precisa ficar mais na ativa, tu fica muito ausente, mais quando pode, ajuda, énós *-*
Membros da Área de Desginer
VinDiesel: Ó .. Voltou com tudo hein VinGasolina? quem diria, mlk evoluiu nas GFX's, agora vai treinar borda, continue assim velhow! Tu vai longe irmão
Alex-Foda: Létzin evoluiu muito também na parte de Desginer, continua assim alex (; '
Membros da Equipe
Game Master's:
Kwx_GM: Lét dos mata matas kkk, velho, tu é foda, continua assim! [Fazendo muitos eventos é claro!ksks]
Eclipse_GM:Mlk entrou & ARRAZOU! Boa Vitor, continua assim, fazendo vários eventos pra animar a galera o/'
Roku_GM:Faz uns eventinhos paia, mais tu é gente boa João ♥ Continua assim, tú vai longe (:
Noel_GM:Higor (: Esse ai é doidão KKK, Continua assim velhow, tu é gente boa demais (:
Moderadores:
Galinha_MD: Cócó :/ Nossa velho, meus sentimentos ai, pelo tragédia que aconteceu em sua família :/ Sei como é duro perder alguém tão significante para você :/ #ForçaGalinha! Paullo_MD: Beiçóla ^^' énós Continua assim, sempre na ativa, alegrando a galera lá, énós menino beiço '-' Matrix_MD: hehe, lét esidos s2 jaja Matrix_GM hein? Continua assim bahia *--------*
Photo_MD:photu .-. *-* tá meio ausente, mais é gente boa, quando entra, alegra geral la *-* énós imagem ♥
Colaboradores: PlayBoy_CL: Eita, ele sozinho de CL e ainda ARRAZA! kkk, énós play, jaja MD *-*
-
"O improvável só se torna impossível quando ninguém mais acredita." (Juan Silva de Paula)
Stronda_xP: É né mano .. :/ Aquele rolo da sua conta só atrapalhou, mais ele ta ai, firme e forte novamente, atraz do sonho dele, Stronda mano, tú vai conseguir, fé em Deus! (yn'
Russo: Ia esquecendo de você, ainda bem que tu me lembrou '-' Então lét, é o seguinte, te desejo muito boa sorte em sua carreira, e tomara que vire CL logo, tu é foda s2 Tu merece! Sempre ajudando quem precisa, issoaê, continua assim Russão s2
Vegetto_KB: Com certeza, na próxima seleção de membros para equipe ele vai tar lá, mlk firme e forte nas respostas, sempre ajudando quem precisa, énós vêê ♥
KKING: KKING létzão do s2 sempre quando pode, ele ta ae ajudando geral, só que pena que fica muito ausente :/ Mais é isso ae KKING, continue assim velho, énós ♥
-Funk: Ó ele ae o/ Quem diria, floodava muito no começo, agora? Mlk ta perfeito, sempre que pode, tá ajudando ai (: Continue assim Funk, tu vai chegar lá ♥
Fight_: Mlk das respostas completas e objetivas, continue assim Fight, tu vai longe (yn'
Freeza: Rollis (: quem diria hein? pensei que ia parar de vez, mais não voltou, e voltou com tudo! Parça, só te falo isso, NEXT CL!
TheMike-BR: PAAAAAAAAAAU NAAAAA ZOOOOOOOOOOORBA *-----------* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Falae mikete! Mlk, tu é parceirin tá ligado? (: Só precisa ficar mais na ativa, tu fica muito ausente, mais quando pode, ajuda, énós *-*
VinDiesel: Ó .. Voltou com tudo hein VinGasolina? quem diria, mlk evoluiu nas GFX's, agora vai treinar borda, continue assim velhow! Tu vai longe irmão
Alex-Foda: Létzin evoluiu muito também na parte de Desginer, continua assim alex (; '
Game Master's:
Kwx_GM: Lét dos mata matas kkk, velho, tu é foda, continua assim! [Fazendo muitos eventos é claro!ksks]
Eclipse_GM: Mlk entrou & ARRAZOU! Boa Vitor, continua assim, fazendo vários eventos pra animar a galera o/'
Roku_GM: Faz uns eventinhos paia, mais tu é gente boa João ♥ Continua assim, tú vai longe (:
Noel_GM: Higor (: Esse ai é doidão KKK, Continua assim velhow, tu é gente boa demais (:
Moderadores:
Galinha_MD: Cócó :/ Nossa velho, meus sentimentos ai, pelo tragédia que aconteceu em sua família :/ Sei como é duro perder alguém tão significante para você :/ #ForçaGalinha!
Paullo_MD: Beiçóla ^^' énós Continua assim, sempre na ativa, alegrando a galera lá, énós menino beiço '-'
Matrix_MD: hehe, lét esidos s2 jaja Matrix_GM hein? Continua assim bahia *--------*
Photo_MD: photu .-. *-* tá meio ausente, mais é gente boa, quando entra, alegra geral la *-* énós imagem ♥
Colaboradores:
PlayBoy_CL: Eita, ele sozinho de CL e ainda ARRAZA! kkk, énós play, jaja MD *-*
-
"O improvável só se torna impossível quando ninguém mais acredita." (Juan Silva de Paula)