Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galerinha (: Estava meio sem tempo de fazer meu 1º Mega elogio, mais hoje resolvi fazer, bom vamos lá:

:estrelinhas: Membros dá área de Contato :estrelinhas:

Stronda_xP: É né mano .. :/ Aquele rolo da sua conta só atrapalhou, mais ele ta ai, firme e forte novamente, atraz do sonho dele, Stronda mano, tú vai conseguir, fé em Deus! (yn'

Russo: Ia esquecendo de você, ainda bem que tu me lembrou '-' Então lét, é o seguinte, te desejo muito boa sorte em sua carreira, e tomara que vire CL logo, tu é foda s2 Tu merece! Sempre ajudando quem precisa, issoaê, continua assim Russão s2

Vegetto_KB: Com certeza, na próxima seleção de membros para equipe ele vai tar lá, mlk firme e forte nas respostas, sempre ajudando quem precisa, énós vêê

KKING: KKING létzão do s2 sempre quando pode, ele ta ae ajudando geral, só que pena que fica muito ausente :/ Mais é isso ae KKING, continue assim velho, énós

-Funk: Ó ele ae o/ Quem diria, floodava muito no começo, agora? Mlk ta perfeito, sempre que pode, tá ajudando ai (: Continue assim Funk, tu vai chegar lá

Fight_:
Mlk das respostas completas e objetivas, continue assim Fight, tu vai longe (yn'

Freeza: Rollis (: quem diria hein? pensei que ia parar de vez, mais não voltou, e voltou com tudo! Parça, só te falo isso, NEXT CL!

TheMike-BR: PAAAAAAAAAAU NAAAAA ZOOOOOOOOOOORBA *-----------* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Falae mikete! Mlk, tu é parceirin tá ligado? (: Só precisa ficar mais na ativa, tu fica muito ausente, mais quando pode, ajuda, énós *-*

:estrelinhas: Membros da Área de Desginer :estrelinhas:

VinDiesel: Ó .. Voltou com tudo hein VinGasolina? quem diria, mlk evoluiu nas GFX's, agora vai treinar borda, continue assim velhow! Tu vai longe irmão :love:

Alex-Foda: Létzin evoluiu muito também na parte de Desginer, continua assim alex (; '

:estrelinhas: Membros da Equipe :estrelinhas:

Game Master's:

Kwx_GM: Lét dos mata matas kkk, velho, tu é foda, continua assim! [Fazendo muitos eventos é claro!ksks]

Eclipse_GM: Mlk entrou & ARRAZOU! Boa Vitor, continua assim, fazendo vários eventos pra animar a galera o/'

Roku_GM: Faz uns eventinhos paia, mais tu é gente boa João
Continua assim, tú vai longe (:

Noel_GM: Higor (: Esse ai é doidão KKK, Continua assim velhow, tu é gente boa demais (:

Moderadores:

Galinha_MD: Cócó :/ Nossa velho, meus sentimentos ai, pelo tragédia que aconteceu em sua família :/ Sei como é duro perder alguém tão significante para você :/ #ForçaGalinha!

Paullo_MD:
Beiçóla ^^' énós Continua assim, sempre na ativa, alegrando a galera lá, énós menino beiço '-'

Matrix_MD:
hehe, lét esidos s2 jaja Matrix_GM hein? Continua assim bahia *--------*

Photo_MD: photu .-. *-* tá meio ausente, mais é gente boa, quando entra, alegra geral la *-* énós imagem

Colaboradores:

PlayBoy_CL:
Eita, ele sozinho de CL e ainda ARRAZA! kkk, énós play, jaja MD *-*

-

"O improvável só se torna impossível quando ninguém mais acredita." (Juan Silva de Paula)

Featured Replies

Parabéns a os elogiados e que eles continuem assim.
Atenciosamente, -FodasticO
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem

Counter Strike Global Offensive
Parabens aos Elogiados bem que voce reconheçeu o trabalho deles aki em nosso forum
Imagem
Imagem

MuAway-Projetando e construindo sua diversao-Suzuki-xP
eles merecem ;)

ImagemImagem

atenciosamente : pablo_bk
muaway: progetando e constituindo a sua diversão!! Imagem
Sim, Realmente esses Kras tão com tudo , recebendo vários Elogios . E não é atoa não eles merecem.
Atenciosamente - Master-TM

Imagem
Imagem

MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
Muito obrigado LacosT-CV, fico feliz em saber que meu suporte está sendo satisfátorio para alguns em nosso fórum, sempre faço o maximo para que minhas respostas sejam completas e objetivas, sempre estarei ai para ajudar quem precisa, independentemente do horario ou dia que seja, obrigado novamente. :beijo_natal:

Parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
-

Ausente? Oo, obrigado pelo elogio, e fico feliz que estou sendo reconhecido, creio que estou o mais ativo possível, acho que o tempo que eu fico mais online você não está presente por isso acho que pensa isso mais tudo bem, valeu pelo elogio ♥ .
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Esqueceu '-' o Biruta é coloborador tbm '+'

mais belos elogios !
Aboltme
Parabens Aos Elogiados Membros Muito Esforçados , Sempre Com Respostas Muito Objetivas. Espero Estar Em Seu Proximo Elogio.
Nova Conta Razzo
Opa, obrigado pelo o elogio, fico muito feliz em saber que membros como você vem reconhecendo meu trabalho no fórum é no jogo, é isso me motivo a melhor cada dia mais. ;)

Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados !
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.