October 10, 201114 yr comment_1587064 Ola Boa Noite minha duvida e sobre o evento de Divulgaçao eu queria pergunta qual a quantia de Menbros que uma Comunidade Prescisa ter para minha poder Divulugar O Muaway ? Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46 Report
October 11, 201114 yr comment_1587070 - Caro , é só você entrar em comunidades adicionar como amigo delas , e divulgar 1 link por comunidade , não tem essa de quantas comunidades , o quanto mais links você fiz melhor para você . Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
October 11, 201114 yr comment_1587073 - Não , tem isso meu amigo. Você pode , divulgar livremente. Obs: Somente comunidade relacionadas a MuOnline -IsraelKB - MuAwaY Projetando é Construindo a sua Diversão Report
October 11, 201114 yr comment_1587077 A regra é não postar em comunidades fantasmas, ou seja, comunidades na qual só tenha o dono nela, poste em comunidades relacionadas a mu online e também que tenha vários membros. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
October 11, 201114 yr comment_1587078 O Evento de divulgação não cobra comunidades cheias para poder divulgar na mesma , creio qualquer número de membros na comunidade o link será aceito. Report
October 11, 201114 yr comment_1587082 Não há uma quantia estabilizada, imposta por nossa Administração em correlação ao evento de divulgação, ou seja, é válido qualquer comunidade, perante o assunto deve ser Mu Online, sendo assim, não há limites de membros por comunidade. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
October 11, 201114 yr comment_1587093 Você pode divulgar em qualquer tipo de comunidade relacionado a MuOnline, desde que não tenha apenas 1 integrante que seja o dono, essa comunidade é considerada uma comunidade fantasma, ou seja, não será contabilizado ponto e você ainda pode ser desclassificado, entenda mais sobre divulgação no orkut com o tutorial abaixo. [Tutorial] Divulgando MuAwaY no Orkut http://forum.muaway.net/index.php?/topic/139916-tutorial-divulgando-muaway-no-orkut/ Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 11, 201114 yr comment_1587098 Amigo , creio que no maxino 1.000 membros ja tah bom , mais duvido que encontre Comunidades de MuOnline com menos de 5.000 portanto não se preocupe com isso. Atenciosamente - Master-TM MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
October 11, 201114 yr comment_1587100 Amigo, não tem uma quantia mínima de membros que a comunidade deve possuir para que sua divulgação seja validada, no entanto, nessa edição que está por vir nosso Administrador possa estimular uma quantia, enfim, aguarde mais notícias. Atenciosamente Neymar- - Muaway Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 11, 201114 yr comment_1587101 Não, precisa ser uma comunidade lotada de membros , oque importa é de a comunidade que você divulgue o muaway seja sobre Mu Online caso contrário não irá contar como pontuação ná hora de somar seus link's. Report
October 11, 201114 yr comment_1587108 Aguarde que quando estiver chegando o dia para se iniciar o evento, o administrador irá postar uma noticia detalhada sobre este assunto. Atenciosamente: PlayBoy_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão . Report
October 11, 201114 yr comment_1587112 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
qual a quantia de Menbros que uma Comunidade Prescisa ter para minha poder Divulugar
O Muaway ?
Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46