Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Venho nesse topico para elogiar os membros em destaque dessa semana .

-Russo- - Um otimo player com bastante respostas , Pois estava afastado do forum e agora volto com tudo , boa sorte ae (y.

Stronda_xP - Mesmo tendo tracado de conta pelo motivo de muitos criticar ele , Continua ajudando o forum com batante respostas excelentes e mostrando para galerinha aê que ele é capaz , Isso aê muleque vai fundo.

-Funk - Pois fiquei sabendo que esse Player era Floods , Mas não acreditei pois ele é um otimo membro com respostar que me deixar de queixo caido .

TheMike-BR - Antigo Mike_GM Rs , Continua no forum ajudando para que um dia volte ao seu cargo , Boa sorte let (yy .

KKING - Player que está preparado para qualquer pergunta , Pois ele está bombando em nosso Forum , Espero que algum dia consiga chegar ao seu objetivo (Yy ,

Vegetto_KB - Nuss On 24hrs até de madrugada , Sempre respondendo corretamente e ajudando os outros players com duvida imensaaaaaaaaaa :') .

Avelino - GAROTO-ROX Meu amigo sangue boa , Está ajudando bastante o forum , Deixar de ganhar eventos para responder um topico antes que ele seja fechado huahuahua .

Upper_xD - Mesmo após ter saido da STAFF , Continua no forum ajudando os players para retorna ao seu cargo Boa sorte aê let .

Junin_ - Ex Junin_GM , Volto para nosso forum e vem trazendo bela de lindas resposta haha .

Lustro-TS - Sempre lutando bastante no forum , Pois está levando bastante a serio com os outros , Espero que um dia consiga uma vaga la em cima (y .

Archangel - Na Minha sugestão é o Player que tem as melhores respostas do forum , Concerteza jaja está la :)

Areá de designer

-Julio - Tem grande sabedoria com o Progama Photoshop , Sempre ajudando os Players na area de designer , jaja ele virar como aprendiz (y .

STAFF

Admin - Está sempre nos trazendo novidades/surpresas , nunca deixando o Muaway sem evento (y . Parabéns pelo trabalho .

Mer_SubADM - Putz , Pois se voçê chegou até ai , Foi porque deus te ajudou , Pois és um grander SubAdministrador que concerteza merecia uma vaga ae cima (y .

Roku_GM - Bom , Está sempre Online como no Forum e no game , Sempre deixando players felizes com eventos extra ordinarios , Acabou de lançar 2 eventos novos .

Noel_GM - Uru Estamos aê let Firme e forte , Mesmo voçê sumido do game pelo algum tempo sempre desejo que voçê realize seu sonho (y .

Kwx_GM - Pois Batalho bastante para poder ganhar o evento divulgação , Viro noites se foi possiveis e Felizemente conseguil :) , Parabéns let , Pois continua uma otimo game master como no game e no forum .

Eclipse_GM - Antes de mas Nada SOOOOOU SEU FÃAAAA , Pois ficava vendo suas respostas no forum supers exelent , Logo em seguida voçê virou colaborador , Em 2 meses já estava em game master o.O , Tu é rocs fi namoral .

Galinha_MD - Mesmo não estando com nosco , Creio que onde está agora , está pensando em nois , Pois para mim e o melhor moderador , Pois quando eu faço perguntas no /post ninguem responde , Agora ele estava sempre antento e respondendo ( Sinto muito pelo seu pai :/ )

Photo_MD - o.O ) Só leva ole ? kkk , Pois venho lhe dizer que continue sempre atento no forum .

Matrix_MD - Matriquisê ksks , Bom como ele é Como Eclipse , Um Otimo moderador Que da bastante suporte e sempre fechando topicos respondidos rapidamente para não obter floods

Paullo_MD - Mesmo tento alguns erro e tal , é um otimo moderador Sempre atento nos topico fora das regras e deletando rapidamente para não obter floods .

PlayBoy_CL - Ixxi , jaja PlayBoy_MD Pois está sempre ativo no forum e organizando bastante o forum .

-
Agora um salve para galerinha online :)

Lustro-TS, Google, -RenanTM-, Frozen_BR, KoOIOoSH, Vegetto_KB, __TNT___, xMiike-TS, Ateena__, PlayssonTM, Speed_MaL, Alex-Foda, EndOFWorld, JumP-, -Msn, Master-TM, 3vOLuTiON, General-SG, -ExODIA-TM, -Funk, Avelino, -Doownload, OveR-FienD, Lord_Cobra, Yury-BK, PlayBoy_CL, guilhe157, Brunaa, -eckoo_xD-, Guuh-TM, Paulinhow, Lucas-GO, Freeza, GerecoDe5O, DarkFurion, CANNABIS, xXt_, S_Q_L, AbidielCas, Fight_, -Kinho, xF4K3R-TS, KidsGrassa, Mateus_RX, -Julio, Minato-SG, Sr-MixTer, HarielCosta, LacosteTM_, Shold_SH, KKING, MasterSix, Flex_Ts, f12comando, Sr-PicaPau-, -SpaceBR-, Papai-Rox, zabane, -F4C, JUSSARA_CV, KAKUZU, Neuro, --MASSACRE--, x-FIR3-, Photo_MD, UrukiTendou, Vulcano, lucas131097, vetor, Yahiko_KB, gb1000, Sr_MaSTrS, Mc-CheetoS, Bk-PUNHETA, -MeiAnOiTe, Authentic, VinDiesel, -RuThLesS-, LYON, JonLD, viktor_BK, Giovani-MV, WerlenTJF, _BKFODA_, AIKA-SG, biakuia06, Weep_, Orkutt-BR, mts_xD, -_CLAVER_-, gabriel3667, Alexa, TheVine-Br, maborto, Pau_De_Mel, dk_andinho, TomateKru, BugoMsm, Paullo_MD, SuBnEt, Guuuiii, Upper_xD, PeRvErTiD01, KKFETEIRA, BK_TwT, DDEODATO, BkSKuuL, victor12356, _SeXy-HoT_, SR_NOTURNO, High, _xupa_emo_

E Claro para os Anivesariantes de hoje :) .

Xuin (23), _Samsung_ (17), _TiGEr_ (53), _Lipinhow_ (17), Vinicius-Silva (21), DrHeLL (17), jack (14), Alma_Negra (16), Eclipse200 (16), gabryelle (100), Explorer (15), quimsramos (18), WHISPA-ROX (17), Ths (16), WHISPA_ROX (17), krisman (23), KyLerDF (15), vini_elias (18), 100_Teto (10), xLinke-TS (14), jp_pk (12), __Vextor__ (21), soniC-cv (14), Rogenis (12), _-Lean-_ (13), matheus_bispo (14), dinho171 (25), Weesley_PK (16)

~~ FIM ~~
Imagem

Anteciosamente - _Rexona_

Muaway - Projetando e contruindo sua diversão .

Renovado~

Featured Replies

Parabens aos elogiados ;)
Muito obrigado pelo elogio , sim eu comecei no fórum muito desinformado e foi mais para zuar mesmo , enfim , agora estou levando o fórum super a sério , e irei continuar até realizar meu sonho , parabéns aos demais membros elogiados.
Parabéns a eles, espero que venham sempre se empenhando a cada dia mais e que todos realize seus sonhos aqui dentro do fórum, eles merecem muuito !
-
Obrigado Ivan , fico muito grato de saber que meu trabalho está sendo reconhecido por você , espero está ai sempre ajudando e tentar chegar ao meu objetivo o mais rápido possível , obrigado novamente pelo Elogio , parabéns aos demais elogiados, e fique com DEUS .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
vlw pelo salve obrigado ae '
Imagem

Atenciosamente __TNT___ -Muaway Projetando e construindo a sua diversão!
Parabéns aos mesmo !
Imagem
Imagem

Atenciosamente - BrunoBdz

Muaway - Projetando e construindo a sua diversão !
Muito obrigado pelo elogio, é sempre bom ver que meu trabalho vem sendo reconhecido, espero um dia que eu possa sim alcançar meus objetivos. E parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Muito obrigado pelo seu elogio maninho :D agradeço bastante a você *-*

Segue o plano!!

Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)
Imagem
Imagem
Opa, obrigado pelo o elogio, fico muito feliz em saber que membros como você vem reconhecendo meu trabalho no fórum é no jogo, é isso me motivo a melhor cada dia mais. ;)

Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados !
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.