Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Blz emos alguem pode me ensina a confirma minha conta

eu ja fui no email e nao tem nada laá
fui no lixo.. em tudo
mais nao tem nada

alguem me ajuda! MELHOR RESPOSTA EU DO + :xmas_biggrin:

Featured Replies

Verifique corretamente, se o e-mail não foi parar na caixa de Spam, pois é provável que o mesmo foi parar lá. Se não, provavelmente você deve estar logando no e-mail no qual sua conta não foi cadastrada, porém, para saber como recuperar o mesmo, basta você criar um tópico para que possamos lhe ajudar.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Para você ativar sua conta é muito simples, basta você entrar no e-mail em que sua account foi cadastrada, e procurar uma mensagem enviada pelo e-mail "MuAwaY", depois de achar a tal mensagem basta você clicar nela, quando você estiver lendo-a, terá uma mensagem da seguinte maneira, sua conta se encontra inativa, para confirma-la clique no link seguinte: "Link", basta você clicar nesse tal link que sua conta estará automaticamente sendo confirmada.
Lembrando: Caso o e-mail não esteja na sua caixa de entrada, procure na pasta "SPAM" também.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Vá novamente no seu email e verifique se o email do nosso servidor não está no seu lixo eletrônico ou na caixa de spam, verifique se você está realmente no email correto, caso não encontre o email, solicite uma re-enviação de confirmação de cadastro para que você possa efetuar a confirmação do mesmo em nosso servidor.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Esse problema esta acontecendo com varios membros , pois todos que vão recuperar os seus dados ou vão pegar a confirmação de sua conta não chega , porem so esta acontecendo isso com o hotmail , mas o nosso administrador ja esta ciente diante desse assunto e em breve ira resolver , aconselho você á ficar enviando Email que uma hora o mesmo irá chegar até seu email.
Imagem
Imagem
Você criou a conta mais deve ter errado na hora de digitar o seu Email, você deve ter trocado alguma letra por engano. Caso não seja isso, veja corretamente se não chegou mesmo a confirmação da conta no Email de onde a conta foi criada, não esqueça de ver a pasta SPAM, pois os Email's costumam ir para lá quando são enviados.

Ver post-JhonMan-, em 10 October 2011 - 11:44 PM, disse:

Blz emos alguem pode me ensina a confirma minha conta

eu ja fui no email e nao tem nada laá
fui no lixo.. em tudo
mais nao tem nada

alguem me ajuda! MELHOR RESPOSTA EU DO + :xmas_biggrin:

Ai Jhon o melhor jeito é Pedir novamente o Email de Confirmação
Se nao Conseguir Me manda uma MP q eu te ajudo melhor pois ja ocorreu comigo
Vlw's

Ajudei?? da Um +
Isso acontece frequentemente em nosso servidor no entanto verifique se a confirmação não chegou para o SPAM ou até mesmo no Lixo eletrônico caso o mesmo não se encontra em ambos lugares citados certifique-se se o email da confirmação está realmente correto.
  • Author
Gente vlw mesmo = é que eu trokei de email que tinha negada entrando na minha acc
ai trokei de email esenha

so que eu pensei que o email de confirmaçao iria estar nese novo q pus eses dias

mais o post de-FunK e _KaiaracK_ e de todos voces me lenbraram e eu fui la no email veio e tava- lá

vlw se dese dava ++++ pra todos mais nao dá :animado231_: vl´w

EMO- EI MUDEI MEU NOME DO CHAR- QUER ME ENCONTRA? NICK:-Jhon-Man-
-
Você criou a conta mais deve ter errado na hora de digitar o seu Email, você deve ter trocado alguma letra por engano. Caso não seja isso, veja corretamente se não chegou mesmo a confirmação da conta no Email de onde a conta foi criada, não esqueça de ver a pasta SPAM, pois os Email's costumam ir para lá quando são enviados , caso não tenha nada la , faça uma Reenviação do seu email , que provavelmente ele irá para sua caixa de ' SPAM ' sem erro algum .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.