May 17, 201015 yr comment_149761 gostaria que alguem me ajudasse ah muitos dias nao jogava com meu gm qdo estava liberado o vipgold transferi os pontos dele pra outro char hj um lek me ajudou a upar mas meus pontos bugaram nao aumentam nem diminuem, estao estaveis como faco pra consertar isso? Report
May 17, 201015 yr comment_149762 isso é pq vc esta com poucos pontos dai vc demora a upar um lvl e pq vc esta lvl alto quando trasferiu os pontos tente esperar alguns dias vip a veja se esta pk em server spot S/ pk ok tente isso e poste resultados Meio Ausente!Para Falar Comigo ADD Msn: richardson3108@hotmail.com ACEITANDO PRESENTES!!! Vlw Sr-PicaPau Kits Com Que Ganhei Eventos De Designer Spoiler Com Esse Kit Ganhei Um DP Full Report
May 17, 201015 yr comment_149764 O, Fato do mesmo, não subir nem descer é pelo fato de cada city tem seu limite de upar ou sejá EX: Lorencia a quantidade ideal é 80 pontos aconselhaveis lhe aconselho que mude de city transfira para outro ! Verifique, sua quantidade pontual poís sua, força/agilidade, pode não estar suportando a integridade dos bixos serem superios a você . Siga, o seguinte tutorial sobre pontos de, SM/MG : http://forum.muaway....ntos-sms-e-mgs/ Poste resultados . Report
May 17, 201015 yr Author comment_149770 meu level ta 556 to matando bichos a vontade só aparece as experiencias sobindo mas os pontos nada Report
May 17, 201015 yr comment_149772 Cada local tem um XP, tente mudar de Map, e verifique se sua pontuação esta baixa Agilidade/Força Valeu Bruniin Report
May 17, 201015 yr comment_149773 se vc mata os bixos ganha XP entao manda Ticket para eles resolverem seu problema Meio Ausente!Para Falar Comigo ADD Msn: richardson3108@hotmail.com ACEITANDO PRESENTES!!! Vlw Sr-PicaPau Kits Com Que Ganhei Eventos De Designer Spoiler Com Esse Kit Ganhei Um DP Full Report
May 17, 201015 yr comment_149786 Olá, Dê um Resete se for possivel e Redistribua seus Pontos. ( ýN- Report
May 17, 201015 yr Author comment_149807 obrigada gente fui pra losttower e dei conta de upar e resetar vlw Report
May 17, 201015 yr comment_149837 Olá Basta vc Resetar Ou Relogar . Para Distribuir Pontos de SMS / MGS : http://forum.muaway....ntos-sms-e-mgs/ Report
May 17, 201015 yr comment_149924 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
ah muitos dias nao jogava com meu gm
qdo estava liberado o vipgold transferi os pontos dele pra outro char
hj um lek me ajudou a upar mas meus pontos bugaram
nao aumentam nem diminuem, estao estaveis
como faco pra consertar isso?