Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola, eu tinha confirmado minha conta depois de receber os 15 dias de V.Gold da Promoçao, Ai eu recebi 5 dias De V.Silver, que substituiram meus Dias de V.Gold!, Como eu faço para voltar a ter meus Dias de Gold Vip ?? Obrigado

Featured Replies

Infelizmente não há como escolher ambas opções , ou seja , você terá que aguardar os 5 dias de vip siver acabar para que assim entre os 15 dias de vip gold , no entanto fique tranquilo pois os dias de vip gold estão guardando e travados , não estão passando.
-
Caro não a nada a ser feito , se você ganho 15 dias de vip gold , e não tinha confirmado sua conta , concerteza iria sumiu seu dias vip gold ,pois todos nos sabemos que quando criamos conta , depois que confirmamos ganhamos 5 dias vip silver , sem mais .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Não há como reverter, a menos que você ganhe os dias de vip gold novamente ou compre, ao receber novamente o plano vip gold seus plano vip irá mudar automaticamente para vip gold, independente se ele estiver vip silver.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
É por que após a confirmação de sua account você ganha 5 dias de vip silver , creio eu que seja por que você tenha confirmado a sua account.
Imagem
Imagem

MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.
Ambas opções são Aleatórias , não tem como mudar , apenas aproveite seus 10 Dias de Vip Golds e 5 de Vip Silver.
Atenciosamente - Master-TM

Imagem
Imagem

MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
-

Ola minha situação foi igualzinha a sua quando comecei ganhamos vip's e eu confirmei minha conta logo apos o mesmo então foram subistituidos dos dias vip's gold , e enviei um ticket e veja resposta do merlin

No dia em que o Admin deu o bônus o sistema creditou de forma automática em todas as accs existentes no MuAwaY , e somente não receberam as que foram criadas após a data da bonificação
-
Não há como escolher qual plano utilizar quando você possui os dois (Vip Gold e Vip Silver), porém, você deve esperar o seu Vip Silver acabar para que possa utilizar o seu Plano Vip Gold, então, pode ficar tranquilo que você terá Vip Gold, mais você deve esperar que o Vip Silver acabar. Vale lembrar que, as contas criadas depois de que os Dias de Vip Gold foram creditados, não irá receber o mesmo.
-
Nosso Administrador somente estava bonificando as contas já criadas e confirmadas em nosso servidor antes da noticia de que todos os players receberam os 15 dias de vip gold como bonificação, infelizmente você não recebeu a bonificação e nada poderá ser feito em seu caso, o mais recomendado para você fazer nesse momento é esperar até que nossa Administração realize uma nova bonificação em vip gold, lamento.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
amigo infelizmente nao há como você pega vip gold novamente, mas no entento seus vip gold esta travandos e n vao acabar
Imagem

Imagem

Spoiler
Espere Seus Dias De Vip Silver Acabar "

-
Imagem
Imagem

-
-Atensiosamente - Forum_BR - MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão .
-
Vamos Galera Ajudar a Divulgar ?
-
Way Store Face Book : http://www.facebook.... 163524407040390
-
Way Store Orkut : http://www.orkut.com... p&cmm=113913693
-
Way Store Twitter : http://twitter.com/#! /waystore
-
Site Official : http://www.waystore.com. br/
Amigo, infelizmente não tem como converter para você conseguir de volta, mas envie um ticket a Administração informando o ocorrido, que talvez você consiga seus dias de gold de volta.
Não sabe enviar um Ticket? Clique Aqui!
Atenciosamente - Voux
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão

New Kit.. By: Eu
Imagem
amigo nao se desespere pois o vip gold foi subistituido por vip silver,mas depois que acabar seu vip silver vai aparecer novamente seu vipgold
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.
Atenciosamente xCavera-Ts.
Olá prezado(a)

Como citado pelos membros acima, não há como voltar, pois sempre quando ativa a account no e-mail, é dado essa bonificação, e se você já tiver outro plano, no caso o vip gold, substitui.

Atenciosamente,
Roku_GM - Projetando e construindo a sua diversão!
ImagemImagem
14/08/2008
29/07/2010
19/12/2010
30/01/2011
27/02/2011
30/05/2011
15/06/2011
05/07/2011
01/12/2011

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
14/08/2008
29/07/2010
19/12/2010
30/01/2011
27/02/2011
30/05/2011
15/06/2011
05/07/2011
01/12/2011

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.