Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
bom galera eu baixei o DirectX Mais nao sei como funciona isso me ajuda ae galera
Imagem

Featured Replies

Só instalar ele normalmente depois reinicie o computador !
Atenciosamente QuemPeidO-.

MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!
-

Caro player , depois que você fizer download do Direct X Basta você executar o mesmo ( Instalar ) , depois reiniciei o computador , depois tente entrar no jogo se continuar com algum tipo de leg e sua placa de vídeo que não aguenta o servidor , Espero ter te ajudado !
-
Imagem
Imagem
O DirectX é uma interface de programação desenvolvida pela Microsoft exclusivamente para jogos. Sua função é facilitar a comunicação do jogo com o hardware do micro: ao invés do jogo ter que conhecer todos os dispositivos do mercado -- como placas de vídeo 3D e placas de som -, ele passa a usar comandos do DirectX. O DirectX, por sua vez, faz a conversão dos comandos enviados pelo jogo para acessar o hardware específico, melhorando o desempenho e facilitando a programação do jogo, que passa a ser mais simples.

Quando você instala um jogo que necessite do DirectX instalado, ele o instalará automaticamente. A versão mais popular do DirectX é a 5, que inclusive já vem com o Windows 98. Entretanto a Microsoft acaba de lançar a versão 6 do DirectX que, segundo testes que realizamos em laboratório, torna os programas 3D um pouco mais rápidos. Portanto, se você é um gamemaníaco, vale a pena instalar essa nova versão do DirectX, disponível para download no site da Microsoft, em http://www.microsoft.com/windows/downloads/default.asp. A instalação é moleza: basta executar o arquivo que ele se instalará automaticamente em seu micro.

Para micreiros fanáticos, a dica é a utilização de programas de configuração do DirectX. Através de programas desse tipo você será capaz de realizar o "ajuste fino" de sua configuração.

Um problema muito comum ocorre quando você tem duas placas de vídeo 3D em seu micro. Alguns jogos, em vez de utilizarem automaticamente a sua placa 3D "turbinada" - especialmente as que possuem o chipset 3Dfx Voodoo -, acabam usando a outra placa que você tem instalada. Através de programas de configuração do DirectX você será capaz de definir qual será a placa 3D padrão, resolvendo esse tipo de problema.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Amigo , o DirectX ja vem no seu PC , caso não esteja conseguindo instala-lo , é por que vc ja tem ele instala-lo em seu PC .
Atenciosamente - Master-TM

Imagem
Imagem

MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
-
Basta apenas instalá-lo em seu PC, e jogar normalmente, não há nada mais, nem menos ao não ser instalá-lo ao seu PC (Computador).

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
aki um video amigo:

Imagem

Imagem

Spoiler
Baixe o DirectX , Execute Logo Depois Reinicie o Computador , E Tente Entrar No Game.
Nova Conta Razzo
Amigo basta voce clika no link abaixo , eu não sei o directX que voe esta se referindo então eu ovu manda um link que esta com uns DirectX basta voce procura o seu , Link para ativar o DirectX

http://www.youtube.com/results?search_query=Como+ativar+o+DirectX&aq=f
Imagem
Imagem
Amigo depois de você efetuar o download do mesmo basta executa-lo e em seguida entra em nosso Servidor Mu AwaY e em seguida ir em alguma city e ver se o mesmo devido problema continua se o mesmo continuar com problemas so será possivel a compra de uma nova placa de video que consiga ter suporte necessario ao nosso servidor
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.