Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas na minha senha do baú.

E eu pedi a recuperação de dados pelo site mais a senha do bau so veio com 3 digito quando boto esse digitos no jogo não pega

Featured Replies

Experimente aplicar o número 0 na frente ou atrás dos 3 números que foi enviado para você ao recuperar os dados.
Coloque 0 Depois Os 3 Numeros Ou Os 3 Numeros e 0.
Nova Conta Razzo
Tente colocar o número 0 antes da sequência dos atuais números ou então depois da atual sequência, caso não consiga de nenhuma forma encaminhe um ticket para a administração relatando o problema e que não está conseguindo acessar os itens do seu baú.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

-

Coloco o digito 0 na frente dos 3 digitos que foi enviado para voce como sua senha
Amigo lhe recomendo aplicar mas um digito ex:0 para ver se o mesmo está correto e ver se o mesmo loga na sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
-

Caro player , coloque um 0 na frente dos 3 números caso não vai tente colocar o 0 no final dos 3 número caso não vaia de novo , entre em contato com nossa administração via Ticket pedindo para eles analisar seu caso , espero ter te ajudado !
-
Imagem
Imagem
Para arrumar isto basta você colocar o número 0 na frente dos digitos enviados para seu e-mail, desta forma você irá conseguir abrir seu baú e retirar os itens desejados, caso não dê certo, eu lhe aconselho a enviar um ticket para a administração, que com certeza eles irão avaliar o caso e lhe mandar uma resposta sobre o ocorrido.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Tente colocar o 0 na frente dos 3 dígitos que foram revelados em seu email, talvez funcione.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Isso esta acontecendo com quase todos os menbros do servido , então eu aconselho que voce coloque todos os numeros no final ou no começo , Por exemplo coloque se a senha estive aparecendo la 900 voce coloque desse jeito 0900 ai vai indo colocando varios numeros no final e no começo
Imagem
Imagem
tente colocar 0 apos ou antes dos três números ou tente recuperar novamente
Imagem
Peça a recuperação de dados novamente , se vim com 3 digito novamente coloque o numero 0 na frente ou atrás dos demais números.
Imagem
Imagem

MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.
Tenre colocar 0 no lugar do número que falta , se não envie um ticket para administração :

Se não souber mander um ticket para a administração :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Atenciosamente QuemPeidO-.

MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!
Experimente aplicar o número 0 na frente ou atrás dos 3 números que foi enviado para você ao recuperar os dados.
-
Experimente aplicar o número 0 na frente ou atrás dos 3 números que foi enviado para você ao recuperar os dados , caso não de certo envie um ticket para nosso Administrador com todos os seus dados pessoais .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Tente colocar o número 0 antes do digitos q vc recebeu ou depois...dos digitos recebidos
-ABS0LUT3-...Forever.. ;) ;) ;) ;)
Voce deve colocar "0" depois dos 3 números que você recebeu, somente
Imagem

Imagem

Ver postfortrek, em 11 October 2011 - 01:18 PM, disse:

E eu pedi a recuperação de dados pelo site mais a senha do bau so veio com 3 digito quando boto esse digitos no jogo não pega

Coloque o numero 0 na frete dos 3 digitos ou atraiz dos digitos , se não funciona tente pedi a recuperaçao de dados novamente (:
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem

live your dreams
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.