October 11, 201114 yr comment_1589786 Bom, Eu queria saber se a musica que temos que enviar deve ser editada ou simplesmente gravada e enviada. Obrigado. (o primeiro que responder ganha meu "+") Report
October 11, 201114 yr comment_1589794 O vídeo terá que ser feito sem qualquer tipo de edite , você terá que faze-lo hospedar e envia-lo. Report
October 11, 201114 yr comment_1589798 Amigo , Sua música tem que ser Original gravada com sua propria voz , sem edições. Atenciosamente - Master-TM MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
October 11, 201114 yr comment_1589804 O Video terá que ser feito originalmente por você , sem nenhuma edição , ou plagio depois de ter feito , bastá hospeda-lo e envia-lo . DSTV Report
October 11, 201114 yr comment_1589806 Kwx-HD, em 11 October 2011 - 02:41 PM, disse:Bom, Eu queria saber se a musica que temos que enviar deve ser editada ou simplesmente gravada e enviada. Obrigado. (o primeiro que responder ganha meu "+") amigo o video tem que ser original gravada e depois envie ( a musica tem que ser original hein) Spoiler Eficiente? Sim Flood? Nunca Report
October 11, 201114 yr comment_1589819 Não, você não poderá edita-lo, você só hospeda ele e envie. Report
October 11, 201114 yr comment_1589826 pode ser editada sim! Mas tem que estar dentro das regras. Report
October 11, 201114 yr comment_1589827 Amigo, a Musica tem que ser sua, Original mente Sua, Recomendo você enviar em Editar. ~ • My Galery • ~ Powered • Araujo-xP Cone Crew OMG Meus Tutoriais: [Tutorial] Como colocar o Photoshop em Inglês novamente! [Tutorial] Usando Mosaico em Sua Foto. [Tutorial] Retirando seu Photoshop do Preto e Branco. [Tutorial]BG Avançada [Tutorial]GFX [Tutorial]Tratamento Atenciosamente, Pryston-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 11, 201114 yr comment_1589829 - O vídeo terá que ser feito sem qualquer tipo de edite , você terá que faze-lo hospedar e envia-lo , para nossa Administração , sem mais . Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
October 11, 201114 yr comment_1589830 Amigo tem que ser feito pelo proprio dono que é voce , não podera tira nem uma parte de nem um outro video . Report
October 11, 201114 yr comment_1589831 ae fika a seu kriterio se qr editar ou ñ Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui Vlw Matheus_RX Vlw -DonoDoAwaY- Vlw _Aleex Report
October 11, 201114 yr comment_1589833 -Funk, em 11 October 2011 - 03:42 PM, disse:O vídeo terá que ser feito sem qualquer tipo de edite , você terá que faze-lo hospedar e envia-lo. Bem A Resposta do meu amigo aquie esta quase correta porem.Nao e video e sim uma muscia ,pode ser uma musica de sua autoria ou uma parodia.A Mesma pode ser simplesmente gravada e enviada ou pode passar por algum Tipo de modificador de audio.DEVE-SE SEGUIR AS SEGUINTES ORDENS: -MUSICA NAO PODE EXISTIR -HOSPEDALA EM UM DOS SITES SITADOS PELO ADM -MANDALA AO EMAIL musica@muaway.com para mais informaçoes entre no link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/164391-evento-3-dia-3-away-music-maratona-dia-das-criancas/ att:MaHaLo_ I'm back! Report
October 11, 201114 yr comment_1589842 Veja oque nosso Administrador postou na notícia do evento AwaY Music: QuoteNesse evento você irá fazer uma música/montagem/paródia de sua própria autoria e nos enviar por email o link para download. Você pode cantar, remixar, criar ritmos, um evento livre porém o remix, música ou paródia tem que ter o nome MuAwaY, se não tiver não estará valendo. Basta você salvar o arquivo no formato .mp3 ou .wav, e hospedar em qualquer site de upload como megaupload.com, rapidshare.com, sendspace.com, 4shared.com, ou qualquer um outro, de sua preferência. Dê prefêrencia o 4shared.com pois o mesmo não precisa baixar, é possível escutar somente pelo navegador. Report
October 11, 201114 yr comment_1590857 - Fica à seu critério, caso queira editar ou não seu vídeo será válido . Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 11, 201114 yr comment_1590858 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Obrigado. (o primeiro que responder ganha meu "+")