Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)A Musica precisa ser editada?

Bom, Eu queria saber se a musica que temos que enviar deve ser editada ou simplesmente gravada e enviada.
Obrigado. (o primeiro que responder ganha meu "+")

Featured Replies

O vídeo terá que ser feito sem qualquer tipo de edite , você terá que faze-lo hospedar e envia-lo.
Amigo , Sua música tem que ser Original gravada com sua propria voz , sem edições.
Atenciosamente - Master-TM

Imagem
Imagem

MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
O Video terá que ser feito originalmente por você , sem nenhuma edição , ou plagio depois de ter feito , bastá hospeda-lo e envia-lo .
DSTV

Ver postKwx-HD, em 11 October 2011 - 02:41 PM, disse:

Bom, Eu queria saber se a musica que temos que enviar deve ser editada ou simplesmente gravada e enviada.
Obrigado. (o primeiro que responder ganha meu "+")

amigo o video tem que ser original gravada e depois envie ( a musica tem que ser original hein)
Imagem

Imagem

Spoiler
Amigo, a Musica tem que ser sua, Original mente Sua, Recomendo você enviar em Editar.
-
O vídeo terá que ser feito sem qualquer tipo de edite , você terá que faze-lo hospedar e envia-lo , para nossa Administração , sem mais .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Amigo tem que ser feito pelo proprio dono que é voce , não podera tira nem uma parte de nem um outro video .
Imagem
Imagem

Ver post-Funk, em 11 October 2011 - 03:42 PM, disse:

O vídeo terá que ser feito sem qualquer tipo de edite , você terá que faze-lo hospedar e envia-lo.

Bem A Resposta do meu amigo aquie esta quase correta porem.Nao e video e sim uma muscia ,pode ser uma musica de sua autoria ou uma parodia.A Mesma pode ser simplesmente gravada e enviada ou pode passar por algum Tipo de modificador de audio.DEVE-SE SEGUIR AS SEGUINTES ORDENS:
-MUSICA NAO PODE EXISTIR
-HOSPEDALA EM UM DOS SITES SITADOS PELO ADM
-MANDALA AO EMAIL musica@muaway.com
para mais informaçoes entre no link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/164391-evento-3-dia-3-away-music-maratona-dia-das-criancas/
att:MaHaLo_
Imagem

I'm back!
Veja oque nosso Administrador postou na notícia do evento AwaY Music:

Nesse evento você irá fazer uma música/montagem/paródia de sua própria autoria e nos enviar por email o link para download.

Você pode cantar, remixar, criar ritmos, um evento livre porém o remix, música ou paródia tem que ter o nome MuAwaY, se não tiver não estará valendo.

Basta você salvar o arquivo no formato .mp3 ou .wav, e hospedar em qualquer site de upload como megaupload.com, rapidshare.com, sendspace.com, 4shared.com, ou qualquer um outro, de sua preferência.

Dê prefêrencia o 4shared.com pois o mesmo não precisa baixar, é possível escutar somente pelo navegador.
Imagem
Imagem
-

Fica à seu critério, caso queira editar ou não seu vídeo será válido .
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.