May 17, 201015 yr comment_149911 Olá equipe, Eu ganhei alguns golds , e comprei alguns itens. Mas,quando eu cliquei em Pants para comprar Pants Dark Side,não apareceu nenhuma pants. Vocês estão arrumando isso ? Até mais. Report
May 17, 201015 yr comment_149913 Olá Isto é um Bug do Shop Tente Mudar de Navegador Aki esta Normal ! Report
May 17, 201015 yr comment_149916 Aqui está normal tente mudar o navegador de sua internet olhe o shop aqui Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil - Report
May 17, 201015 yr comment_149918 A sessão de pants foi desativada por um tempo pois estava ocorrendo um problema com as pants, então elas foram retiradas do shop por um tempo para que seja feita uma manutenção nelas para retirar este problema, logo elas estarão normalmente a venda novamente. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
May 17, 201015 yr comment_149919 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Eu ganhei alguns golds , e comprei alguns itens.
Mas,quando eu cliquei em Pants para comprar Pants Dark Side,não apareceu nenhuma pants.
Vocês estão arrumando isso ?
Até mais.