AEEE pessoinhas U.U, primeiramente vo elogia eu, ne claro sou o melhor KKKK brincando O.O
Membros
Junin: Eu devo muito á ele porque ele que me encino a mexer no fórum,e tambem ele esta ajudando muito no fórum,tem respostas rapidas e ótimas ,e tem chanse de entra para staff ,FUCKE YEAHHHH!!!!! se eu fica falando o que ele fez de bom pra mim vo fica o dia todo aqui KKKKKK
3vOLuTiON: Ajuda muito no fórum tambem é muito legal e merece uma vaga na staff
Chora: Apesar de ser novo eu vejo ele ajudando muito no fórum so que precisa melhorar mais a quando digita
-Stronda_XP: Isso que eu chamo de guerreiro,geral falo que ele compro a conta ai ele fez outra só pra prova que ele tem força de vontade e que não compro a conta,Adimiro muito ele,espero que um dia seja da staff
KKING: Todo santo dia no fórum ajudando O.O que isso menino cansa não U.U
-Funk : Outro cara viciado no fórum,sempre vejo ele ajudando em todos os tipos de categoria Parabens lek
Lustro-TS: O cara é muito esperto, ajuda muito no fórum tambem e merece uma vaga na staff O.O
Fight_: Lek legal bacana sempre gentil,espero que continua assim ajudando no fórum
Russo: Ajuda bastante no fórum com respostas ótimas e obijetivas,espero que continua assim que vocÊ ira longee
Junin_: Outro estaffiano ^^ ele podia entra na staff denovo ajuda muito
STAFF:
O unico que merece elogio da Staff pra mim é...........
ninguem OPS TEM SIM O PlayBoy_CL ajuda muito a organiza o fórum,jaja vai virA MD
Adimistração:
O unico o melhor o mestre do mu o Adimistrador Geral,pra mim ele merece muito sempre fazendo suas promoção roxx e fazendo muitos evento e tambem lutando para acabar com o C.E
Membros
Junin: Eu devo muito á ele porque ele que me encino a mexer no fórum,e tambem ele esta ajudando muito no fórum,tem respostas rapidas e ótimas
3vOLuTiON: Ajuda muito no fórum tambem é muito legal e merece uma vaga na staff
Chora: Apesar de ser novo eu vejo ele ajudando muito no fórum so que precisa melhorar mais a quando digita
-Stronda_XP: Isso que eu chamo de guerreiro,geral falo que ele compro a conta ai ele fez outra só pra prova que ele tem força de vontade e que não compro a conta,Adimiro muito ele,espero que um dia seja da staff
KKING: Todo santo dia no fórum ajudando O.O que isso menino cansa não U.U
-Funk : Outro cara viciado no fórum,sempre vejo ele ajudando em todos os tipos de categoria Parabens lek
Lustro-TS: O cara é muito esperto, ajuda muito no fórum tambem e merece uma vaga na staff O.O
Fight_: Lek legal bacana sempre gentil,espero que continua assim ajudando no fórum
Russo: Ajuda bastante no fórum com respostas ótimas e obijetivas,espero que continua assim que vocÊ ira longee
Junin_: Outro estaffiano ^^ ele podia entra na staff denovo ajuda muito
STAFF:
O unico que merece elogio da Staff pra mim é...........
ninguem
Adimistração:
O unico o melhor o mestre do mu o Adimistrador Geral,pra mim ele merece muito sempre fazendo suas promoção roxx
SALVE PARA GALERA ON!!:
gb1000, Lustro-TS, KKING, JumP-, ViniciusCardoso, Weep_, Phuma, duel325, Master-TM, Yahiko_KB, T3MPL4RIO, Design-Gui, Archangel, Vegetto_KB, Veloxy, Cai_NB, xLord-TS, 3vOLuTiON, Necron_, Junin, James_DS, Upper_xD, BloodHunter, -Sniper, xGoogle-TS, YaaKuZaaPK, -Guiga-, Pryston-BR, Guuh-TM, PlayssonTM, Guuuiii, xThiaGo-TS, StarMaster, akros413, -Funk, SuB-LorD, Pressure, FAST0KILL, BkSKuuL, -eckoo_xD-, Avelino, Papai-Rox, TIAGO-S10-, Bhering_, Kwx-HD, VinDiesel, Erotico, xLass-TS, PlayBoy_CL, FamozinARL-, Fight_, ENERGY-TM, Lord_Son, Stifler_BR, Kwx_GM, JIRAYA_PK, -SnobazoR, Sr-MixTer, Honey-BR, L1NKINP4RK, ErickRamos, D4NT3S, BK_G4BRI3L, gabranths, -MiiDniTe-, patropy, MALDITO_TM, Vulcano, Brooks, SnoOpy_, Voux, bk_GaaRa, Frozen_BR, Death-SG-, Chiclety, CraZzY_NX, krozinho, _-Gasque-_, ScroLL_TM, kleyb, EviLLziN-, -Lee-TS, Dj-Lux, -4LK41D4-, paulo484, pabloshady, Gui25, -Rev1kXXT-, viniicin12, L3G_Bk, MarcosVinicius32, Love-, LostTM, FL4P, IMP-, -DarKnesS-A7X-, MaTa-BuNDa, -Mc-Fake, -BRUTU5-CV, Rocha_Br, _-BrEcK-_, -_CLAVER_-, Google, ynhA, Jhonny, dutrasilva, TheusCRF, You_ARE_Dead, Lipeeh, Jordany, celio, QzL-1533, -RenanTM-, zezinho11, panicovictor, Authentic, Yahoo, Mateus_RX, _P1C4_P4U_, Fun_BR
salve PARA OS ANIVERSARIANTES:
_l_sasuke (15), Ops_peidei (19), gagari (16), -UsuariO- (15), Palmeiiraas (17), paraguay (34), DE4TH (17), Mx_White (16), Bk_FiReFOx (13), Slow (16), AlmosT (19), UPA-UPA (17), Live (14), -Space-TS (14), KaioBasso (15)
O SALVE PARA O SLIPKNOTY
YEAHHHHHHHHHHHHHH
VLW PESSOAL ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM
BEIJO DO GORDO OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW