Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
AEEE pessoinhas U.U, primeiramente vo elogia eu, ne claro sou o melhor KKKK brincando O.O

Membros

Junin: Eu devo muito á ele porque ele que me encino a mexer no fórum,e tambem ele esta ajudando muito no fórum,tem respostas rapidas e ótimas ;),e tem chanse de entra para staff ,FUCKE YEAHHHH!!!!! se eu fica falando o que ele fez de bom pra mim vo fica o dia todo aqui KKKKKK

3vOLuTiON: Ajuda muito no fórum tambem é muito legal e merece uma vaga na staff
Chora: Apesar de ser novo eu vejo ele ajudando muito no fórum so que precisa melhorar mais a quando digita ;)

-Stronda_XP: Isso que eu chamo de guerreiro,geral falo que ele compro a conta ai ele fez outra só pra prova que ele tem força de vontade e que não compro a conta,Adimiro muito ele,espero que um dia seja da staff ;)

KKING: Todo santo dia no fórum ajudando O.O que isso menino cansa não U.U

-Funk : Outro cara viciado no fórum,sempre vejo ele ajudando em todos os tipos de categoria Parabens lek :animado231_:

Lustro-TS: O cara é muito esperto, ajuda muito no fórum tambem e merece uma vaga na staff O.O

Fight_: Lek legal bacana sempre gentil,espero que continua assim ajudando no fórum

Russo: Ajuda bastante no fórum com respostas ótimas e obijetivas,espero que continua assim que vocÊ ira longee

Junin_: Outro estaffiano ^^ ele podia entra na staff denovo ajuda muito ;)

STAFF:

O unico que merece elogio da Staff pra mim é...........
ninguem :thumbsdown: OPS TEM SIM O PlayBoy_CL ajuda muito a organiza o fórum,jaja vai virA MD

Adimistração:

O unico o melhor o mestre do mu o Adimistrador Geral,pra mim ele merece muito sempre fazendo suas promoção roxx :animado231_: e fazendo muitos evento e tambem lutando para acabar com o C.E <_<

SALVE PARA GALERA ON!!:

gb1000, Lustro-TS, KKING, JumP-, ViniciusCardoso, Weep_, Phuma, duel325, Master-TM, Yahiko_KB, T3MPL4RIO, Design-Gui, Archangel, Vegetto_KB, Veloxy, Cai_NB, xLord-TS, 3vOLuTiON, Necron_, Junin, James_DS, Upper_xD, BloodHunter, -Sniper, xGoogle-TS, YaaKuZaaPK, -Guiga-, Pryston-BR, Guuh-TM, PlayssonTM, Guuuiii, xThiaGo-TS, StarMaster, akros413, -Funk, SuB-LorD, Pressure, FAST0KILL, BkSKuuL, -eckoo_xD-, Avelino, Papai-Rox, TIAGO-S10-, Bhering_, Kwx-HD, VinDiesel, Erotico, xLass-TS, PlayBoy_CL, FamozinARL-, Fight_, ENERGY-TM, Lord_Son, Stifler_BR, Kwx_GM, JIRAYA_PK, -SnobazoR, Sr-MixTer, Honey-BR, L1NKINP4RK, ErickRamos, D4NT3S, BK_G4BRI3L, gabranths, -MiiDniTe-, patropy, MALDITO_TM, Vulcano, Brooks, SnoOpy_, Voux, bk_GaaRa, Frozen_BR, Death-SG-, Chiclety, CraZzY_NX, krozinho, _-Gasque-_, ScroLL_TM, kleyb, EviLLziN-, -Lee-TS, Dj-Lux, -4LK41D4-, paulo484, pabloshady, Gui25, -Rev1kXXT-, viniicin12, L3G_Bk, MarcosVinicius32, Love-, LostTM, FL4P, IMP-, -DarKnesS-A7X-, MaTa-BuNDa, -Mc-Fake, -BRUTU5-CV, Rocha_Br, _-BrEcK-_, -_CLAVER_-, Google, ynhA, Jhonny, dutrasilva, TheusCRF, You_ARE_Dead, Lipeeh, Jordany, celio, QzL-1533, -RenanTM-, zezinho11, panicovictor, Authentic, Yahoo, Mateus_RX, _P1C4_P4U_, Fun_BR

salve PARA OS ANIVERSARIANTES:

_l_sasuke (15), Ops_peidei (19), gagari (16), -UsuariO- (15), Palmeiiraas (17), paraguay (34), DE4TH (17), Mx_White (16), Bk_FiReFOx (13), Slow (16), AlmosT (19), UPA-UPA (17), Live (14), -Space-TS (14), KaioBasso (15)

O SALVE PARA O SLIPKNOTY

YEAHHHHHHHHHHHHHH :animado231_:

VLW PESSOAL ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM

BEIJO DO GORDO OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

Featured Replies

Parabens aos elogiados.
Imagem

Atenciosamente - T3MPL4RI0 Projetando e Contruindo a Sua Diverção.
Parabens Aos Elogiados Membros Muito Esforçados , Sempre Com Respostas Muito Objetivas. Espero Estar Em Seu Proximo Elogio.
Nova Conta Razzo
Valeu mano, fico feliz de saber que você reconhece meu trabalho aqui no fórum, lado a lado s2!
-
Parabéns a todos os elogiados.
Espero que ele continuem assim.

atenciosamente:Legendaryaex:akros413
Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Brigado pelo elogio meu parceiro se ta aqui o ♥♥ bom ver que meu trabalho vem sendo reconhecido aqui em nosso Fórum e se deus quiser e se o Admin E O Mer_SubADM quiser posso estar na STAFF integrado parabéns a todos elogiados que vem realizando um belíssimo trabalho em nosso Fórum que todos consigam conquistar seus objetivos.
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)
Imagem
Imagem
Parabens Pra ELE :)

-
Imagem
Imagem

-
-Atensiosamente - Forum_BR - MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão .
-
Vamos Galera Ajudar a Divulgar ?
-
Way Store Face Book : http://www.facebook.... 163524407040390
-
Way Store Orkut : http://www.orkut.com... p&cmm=113913693
-
Way Store Twitter : http://twitter.com/#! /waystore
-
Site Official : http://www.waystore.com. br/
Parabéns aos membros elogiados. eles vem se dedicando em nosso forum com resposta maravilhosas que ajuda muitas pessoas.

Imagem

Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados !
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.