May 17, 201015 yr comment_149954 vejo anoite no trade 1 akeles nomes 02 x 02 , angel x angel, e etc , como participo dakilo ? Kitfeitopormiin;* Palmeiras ♥ Spoiler Report
May 17, 201015 yr comment_149956 Olá Isso Se Chama "X1 Valendo " é Contado Por GMs Significa Que são Dois Players Apostando 02. para Participar Basta Fazer /post Sua Aposta E Enviar Até o GM Ver. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
May 17, 201015 yr comment_149957 Olá, Aquilo são chamados x1 valendo é simples de participar. Basta você falar no /post e colocar sua aposta exemplo: /post Aposto angel. Assim o GM ira escolhe um para puxar conta o x1, por que tem gente que chama pra x1 valendo e não paga quando perde, então isto e 1 forma segura de você ganhar é ser pago Report
May 17, 201015 yr comment_149958 Esses Sao os X1 Casados , Ou X1 Valendo Que os GMs Contam quando Estao Sem Item ou Quando nao Irao Fazer Evento ! Isso é Util Para Aqueles Que Gostao de um Bom x1 Valendo , Mas com a Garantia Que o Player Adverçario Ira Pagar ! Para Participar Basta Quando o GM Falar no Global que Ira Contar x1 Casado Ou x1 Valendo /post e Falar Seu Nick e Sua Aposta Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
May 17, 201015 yr comment_149959 akilo é gm contando x1 basta vc mandar post dizendo oq aposta e ele decide se vai ou nao ok Meio Ausente!Para Falar Comigo ADD Msn: richardson3108@hotmail.com ACEITANDO PRESENTES!!! Vlw Sr-PicaPau Kits Com Que Ganhei Eventos De Designer Spoiler Com Esse Kit Ganhei Um DP Full Report
May 17, 201015 yr comment_149960 ''Aquilo'' se chama Evento x1 Valendo , o Game master diz , voce aposta voce coloca no /post sua aposta e pronto espere ele te chamar Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil - Report
May 17, 201015 yr comment_149963 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Kitfeitopormiin;*
Palmeiras ♥