Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
nessas feria tivemos o evento bau extra eu naum me loguei e ganhei o bau.
dps ainda nas ferias tivemos o evento quebra de recorde eu naum loguei mas ganhei 50 golds.
na independencia eu naum loguei + ganhei 30 gw.
será q eu vo ganhar bau hj sem logar?
Imagem

Imagem

Featured Replies

Acho que isso foi um erro da parte da administração, então acho que isso não irá mais acontecer, resumindo se você não estiver logado as 19:00 de hoje não irá ganhar seu lindo baú extra, portando melhor se prevenir do que remediar .

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•
Amigo você não logar não irá ganhar esses passado ocorreram um bug .
Imagem

Imagem
steve-0.muaway
Não temos informações concretas sobre isso, entretanto, na notícia está explicadamente que deve estar online às 19:00 para ganhar, porém, para não correr o risco de não ganhar, é bom logar no horário estipulado, para que tenha mais certeza de que você irá ganhar.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Não amigo , so ira ganha nesse evento quem estive ajudando a bate o record ou no evento bau extra so vai ganha quem estive Online , se voce não estive online voce não vai ganha .
Imagem
Imagem
Obvio que não, você terá que permanecer 5 minutos logados em nosso servidor para pode ganhar das 19:00 até as 19:05, se permanecer este tempo você ganhará o um baú extra.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
-

Não , ira ganhar apenas os players que estiver online das 19:00 pra frente se voce não estiver online voce não ira ganhar o bau extra
ñ...só vai ganhar o bau qm estiver lohado...ou seja fique logado das

18:50 as 19:10
Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui

Vlw Matheus_RX
Imagem

Vlw -DonoDoAwaY-

Imagem

Vlw _Aleex

Imagem
O baú já está falado só ganha quem logar na hora do evento.
Imagem
Imagem

MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.
Creio que não , é melhor ficar on para garantir
Atenciosamente QuemPeidO-.

MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!
Somente os players que estiverem online em nosso servidor às 19:00 serão bonificados com um báu extra em sua conta, o recomendado é que cada player que for participar do tal evento, entre no mínimo 5 minutos antes do evento ter seu inicio e depois que o evento ter seu inicio fique 15 minutos para que não haja desavenças e algum player ficar sem seu báu.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Amigo se vc quiser Garantir seu BAU EXTRA , é melhor Logar.
Atenciosamente - Master-TM

Imagem
Imagem

MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
Se você não logar e não receber também não irá poder reclamar né ? A administração postou a notícia informando que quem estiver online será bonificado com 1 báu extra, se você não estiver online provavelmente poderá não ser bonificado e não poderá reclamar, portanto melhor não arriscar e ficar logado para ser bonificado.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Amigo isso cabe ao nosso administrador desse dia se ira dar mais por preucação aconselho a fica logado as 19:00 Horas bom game.
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
Não , ambos eventos que ocorreram e você ganhou sem está logado ocorreu um bug , no entanto creio que esse a Administração está bem preparada para que não haja nenhum erro , você terá que ficar logado no horário que o Administrador nos informar para poder ganhar as premiações.
  • Author
como vcs me explicam os eventos anteriores q eu ganhei sem logar??
Imagem

Imagem
nao amigo hoje so ganhará se estiver logado
Imagem

Imagem

Spoiler
Apenas os Players que estiverem online e permacerem durante 5 minutos irá receber em sua conta o baú extra lembrado que o evento começa as 19:00 tente ficar logado até as 19:10 , para que não tenha futuros problemas.
Imagem
Imagem
Amigo , não lhe garanto isso , pois pode ter avido algum erro e o administrador tiver creditado em sua account por engano , no mais , lhe aconselho a está logado para ganhar o baú pois essa sorte que você teve não pode vir de novo ;)
Imagem

Imagem

-Faster Projetando e Construindo a Sua Diversão !
-
No evento do Baú que irá ocorrer hoje (11/10/2011) você deverá estar logado, pois se caso você não esteja, você não irá receber o mesmo, então logue-se às 19:00 ou se for possível, um pouco antes, pois poderá até lotar os nossos servidores por serem muitos players querendo receber um Baú Extra, assim que der 19:00, fique Online por 5 Minutos e você receberá o Bau Extra !
-
Caro , se você não logar será óbvio que você não irá ganhar o báu extra proposto pela nossa administração , para você o obter-lo você precisará estar online no horario que nossa administração propôs a todos nós .
DSTV
Claro Que Nao Ne Amigo , Voce Tera Que Estar Online As 19:00 , e Quebra De Recorde Voce Tera , Que Ajuda Na Quebra Do Recorde.
Nova Conta Razzo
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.