October 12, 201114 yr comment_1592388 Qual é o Motivo da implantação do novo servidor TRADE+BAU 6 ? Atenciosamente - Avenger-TM MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
October 12, 201114 yr comment_1592393 - O mesmo foi adicionado pelo fato de todos os servidores de trade esta lotado e muitos reclamaram . Obs : Não vejo motivo pra risada. Report
October 12, 201114 yr comment_1592401 Exato, a administração implantou um novo servidor trade+baú em nosso servidor, creio que foi por causa de algumas reclamações dos players sobre lag e muitos players em um só servidor e por causa também do crescimento dos players em nosso servidor. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
October 12, 201114 yr comment_1592403 Com o crescimento do servidor, á Administração teve que implantar mais Sub Servidores. Implatou hoje pelo fato do evento Bau Extra, que aconteceu hoje, com isso tivemos uma média maior de Players Online. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 12, 201114 yr comment_1592404 - Para a quebra de recorde de amanhã , por isso o nosso Administrador implantou um novo servidor , para que tenha mas espaço para Players Logarem. -IsraelKB - MuAwaY Projetando é Construindo a sua Diversão Report
October 12, 201114 yr comment_1592406 Amigo não sabemos o motivo da implatação do nosso novo servidor ele poder temporario ou não depende da nossa Administração dexa la permantente ou não. Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 12, 201114 yr comment_1592409 - O Motivo foi , Reclamaçao de players tentando logar e nunca conseguia , Pois um Player deu a Sugestao e ela foi implantada . Anteciosamente - _Rexona_ Muaway - Projetando e contruindo sua diversão . Renovado~ Report
October 12, 201114 yr comment_1592411 Não Gostou? Simplesmente não entre. O mesmo foi implantado pelo Fato do servidor está crescendo cada dia mais. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
October 12, 201114 yr comment_1592413 Pelo motivo que todas as salas de Trade estavam totalmente lotadas, e por isso foi implantada mais uma sala de trade. Atenciosamente _BKlFODA_ MuAwaY.NeT - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 12, 201114 yr comment_1592414 - Não temos um motivo, porem nosso servidor está crescendo e ainda não necessitamos de um novo servidor de trade 06, mais está por vim outro evento de divulgação e talvez iremos precisar desse servidor, porem nossa Administração pretende deixar o servidor online, mais no momento ainda está em teste. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 12, 201114 yr comment_1592415 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Atenciosamente - Avenger-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão