October 12, 201114 yr comment_1592748 Tenho uma duvida! Se eu comprar GoldWays via Boleto eu devo confirmar deposito no Site? Report
October 12, 201114 yr comment_1592753 Nao Amigo , 72 Horas Ou 86 Horas No Maximo. Nova Conta Razzo Report
October 12, 201114 yr comment_1592754 Quando você gerar um boleto bancário, o mesmo irá fazer a confirmação no site do MuAwaY automaticamente, por tanto, você não precisa fazer a confirmação do seu depósito no site, basta aguardar até que seu depósito seja confirmado e verificar o andamento do mesmo no seu menu, em '' minhas compras '' no seu próiop painel de usuário, e para sua própia segurança, guarde o comprovante do pagamento até que o mesmo seja confirmado, pagamento via boleto bancário demora cerca de 24 a 48 horas para ser confirmado, mas atrasos são normais devido a alta de depósitos, caso a confirmação passe deste prazo você pode pedir uma bonificação de 10 dias vip gold como recompensa. [Tutorial] Comprando goldsway's através do boleto: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-comprando-goldways-atraves-de-boleto/ Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
October 12, 201114 yr comment_1592756 O sistema de depositos via boleto que é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco nos informa seu número, lançamos no sistema o número de identificação no sistema, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, basta você gerar o boleto, pagar o boleto e após o pagamento aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento, caso a confirmação de seu deposito, atraze mais do que o tempo previsto para a chegada de seus goldsway você tem direito a proclamar via ticket 10 dias em vip gold. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 12, 201114 yr comment_1592757 - Não , voce não precisa confirmar nada e so esperar ser confirmado , e demora entre 24 á 72 Horas , mais como estamos em epoca de promoção pode demorar um pouco mais Report
October 12, 201114 yr comment_1592763 Amigo nesse Tutorial abaixo vc encontrará tudo sobre compra de Gws pelo Boleto Bancário . http://forum.muaway....aves-de-boleto/ Atenciosamente - Master-TM MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
October 12, 201114 yr comment_1592767 Depósitos Via Boleto são confirmados entre 24 à 48 horas e depósitos em Conta Bancária são confirmados entre 24 à 72 horas com sujeito à atrasos devido ao fato de que estamos em época de promoção e são vários depósitos a serem confirmados, caso atrase. Caso ultrapasse esse tempo basta enviar um ticket para a Administração informando o atraso que seu problema será solucionado e você irá ser bonificado. Caso não saiba enviar um ticket para a Administração leia o tutorial do link abaixo. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Report
October 12, 201114 yr comment_1592768 Amigo , você não precisa confirmar , o sistema do site do MuAwaY , já confirma sozinho . Para a confirmação , do mesmo , são 72 Horas úteis . Powered by : eu ;/ Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar ! Atenciosamente , GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
October 12, 201114 yr comment_1592772 nao devera confirmar deposito pq nao precisa pelo boleto e tbm demora ate uns 3 dias uteis Report
October 12, 201114 yr comment_1592852 Não , ao gerar um depósito via boleto a confirmação será totalmente efetuada automaticamente , no entanto não se preocupe pois você só terá o trabalho de depositar e aguardar os ( GW's ) caírem em sua conta. Report
October 12, 201114 yr comment_1592853 Criminal, em 11 October 2011 - 10:04 PM, disse:Tenho uma duvida! Se eu comprar GoldWays via Boleto eu devo confirmar deposito no Site? E quanto tempo demoraria pra ser confirmado mesmo em época de promoçao? Report
October 12, 201114 yr comment_1592867 depende se nao chegar os goldsway entre 6h e 24h vc deve confirmar Report
October 12, 201114 yr comment_1592877 amigo esse link irar lhe ajudar bastante http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-comprando-goldways-atraves-de-boleto/ Spoiler Eficiente? Sim Flood? Nunca Report
October 12, 201114 yr comment_1592894 - Se o pagamento foi feito Via Boleto, não é preciso de confirmação, pois a mesma efetua a confirmação automaticamente, porém, você só deve efetuar o pagamento do mesmo e esperar que a sua compra seja confirmada Agora, se você fazer uma compra Via Boleto, o prazo para ser creditado os seus Gw's é de 24 à 48 horas, caso atrase, envie um Ticket para a Administração informando o ocorrido, e assim, sua compra irá ser confirmada e você receberá uma bonificação pelo o atraso. - Report
October 12, 201114 yr comment_1593068 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Se eu comprar GoldWays via Boleto
eu devo confirmar deposito no Site?