May 17, 201015 yr comment_150222 Tem como aceitar trade automaticamente? Tipo sem precisar aceitar,algum comando sei la =s Abras que ajudar primeiro recebe um agradeçimento ;D Salve? Coisa do passado... Agora a nova moda e ... ALOKAAAAAAAAAAAAA :] Report
May 17, 201015 yr comment_150226 Não, a única maneira do trade ser aceito é sí mesmo aceitando poís você pode estar offiline, ou algo parecido e isto lhe prejudicar poís seu trade estará aceito e ambos estarão esperando o mesmo responder . Report
May 17, 201015 yr comment_150227 Não, isto não é possivel Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
May 17, 201015 yr comment_150236 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deus seja louvado! Report
Tipo sem precisar aceitar,algum comando sei la =s
Abras que ajudar primeiro recebe um agradeçimento ;D
Salve? Coisa do passado...
Agora a nova moda e ...
ALOKAAAAAAAAAAAAA :]