October 12, 201114 yr comment_1595674 Ola galera boa tarde Bom to precisando da font Do tema Call Of Dut 1º a me manda a mesma leva meu +... Outra coisa quero saber um site bom pra mim achar as font , pra nao ficar toda vez criando topico pedindo Obs: manda os sites ok ? Abraço By : DonoDoAwaY Galeria Oficial Report
October 12, 201114 yr comment_1595687 Temos que saber qual Call Of Duty você ta falando, porque se for do Call of Duty Modern Warfare 3, essa fonte não existe ela foi feita. Essa tutorial pode te ajudar: E os sites para baixar fontes são: www.dafont.com www.netfontes.com Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
October 12, 201114 yr Author comment_1595695 Qualquer Call Of dut quero a Font somente By : DonoDoAwaY Galeria Oficial Report
October 13, 201114 yr comment_1600026 Amigo aconselho você a ver o video que o -killerbee postou pois fonte você não vai achar. Report
October 13, 201114 yr comment_1600027 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom to precisando da font Do tema Call Of Dut
1º a me manda a mesma leva meu +...
Outra coisa quero saber um site bom pra mim achar as font , pra nao ficar toda vez criando topico pedindo
Obs: manda os sites ok ?
Abraço
Galeria Oficial