October 12, 201114 yr comment_1596060 NUm ganhei jc point o que eu faço agora?? ME ajuda aew!! Report
October 12, 201114 yr comment_1596067 Infelizmente nossa Administração admitiu que algumas contas existentes em nosso servidor não recebeu a bonificação em JcPoint, pelo fato de que essas contas nunca tinham realizado alguma operação que envolve-se a tal moeda, ou seja, a maioria das contas que foram creditados os JcPoints, já tinha ou participado de algum evento que envolve-se o JcPoint, ou já tinha convertido a Creation em JcPoint, lamento. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 12, 201114 yr comment_1596070 Nosso Administrador citou dentro do servidor que quem não recebeu os JCPoint's erá pelo o motivo da conta que estava logada no momento nunca ter movimentado tal moeda,e o Administrador falou para quem não recebeu enviar um ticket para a Administração que eles irão resolver este problema creditando a quantia de 35JCPoit's. Report
October 12, 201114 yr comment_1596073 Nossa Administrador nos informou dentro do servidor que muitos não receberam as jcpoints , no entanto basta enviar um ticket para nossa Administração solicitando as JcPoints. Report
October 12, 201114 yr comment_1596074 Amigo basta voce envia Ticket para administração falando para ele que voce não recebeu seus JcPoint . Veja o [Tutorial de como voce envia um Ticket para administração . Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Report
October 12, 201114 yr comment_1596075 mande um tickt para administração ok !!!! New Kit: Rock By:eu Minhas tutoriais Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 12, 201114 yr comment_1596080 Grande parte do mu nao ganhou os JC, contate nossa administração via Ticket Report
October 12, 201114 yr comment_1596085 Simples, envie um ticket para administração, pois alguns players não ganharão pois nunca converteram uma creations. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
October 12, 201114 yr comment_1596087 Informe o ocorrido para a administração, você pode informar e exclarecer o ocorrido, através de tickets ! Caso não saiba abrir um ticket, segue este tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Atenciosamente! Report
October 12, 201114 yr comment_1596088 Nossa administração informou que quem nunca usou o sistema de conversão de creations por JC points poderia ficar sem a bonificação, envie um ticket relatando o problema que você será bonificado. [ Enviando Ticket para a administração ] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 12, 201114 yr comment_1596089 muitos não receberaão envie um ticket a asministração para o seu problema ser resolvido atenciosamente : pablo_bk muaway: progetando e constituindo a sua diversão!! Report
October 12, 201114 yr comment_1596094 Eles notificaram que muitos players não iriam receber JC points, você foi um deles. Report
October 12, 201114 yr comment_1596095 Quem nunca usou a opção JcPoints nunca participou de leilões, e/ou usou a opção de conversão, não ganhou, mais enfim.. é só você enviar um ticket a administração pedindo para que os mesmo creditem suas JcPoints pois o nosso sistema não reconhece ''tal'' bonificação'' quando a mesma nunca é usada. Powered by : eu ;/ Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar ! Atenciosamente , GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
October 12, 201114 yr comment_1596096 a nossa Administração reconheceu que muitas contas não receberam JCPoints . Aguarde mais noticias sobre o mesmo . Atenciosamente - Master-TM MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
October 12, 201114 yr comment_1596100 amigos basta enviar um Ticket relatando o ocorrido. Atenciosamente: TheFoda-BR - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
October 12, 201114 yr comment_1596104 - Basta envia um ticket para a Administração ,caso não saiba envia um Ticket a administração siga o tutorial abaixo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao Atenciosamente MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão- JumP- Report
October 12, 201114 yr comment_1596125 - No game foi dito que quem nunca usou um Recurso do JcPoints não ganhou então deveria enviar um ticket para adminsitração falando que estava online e que não ganhou Report
October 12, 201114 yr comment_1596143 Amigo,Administração credito JcPoint's quem ja Uso a moeda,Envolvendo em Bolões Etc,Manda Tickete para Nossa Administração que eles Irám te ajudar. QuoteCaso Tenha alguma duvida Sobre Envia Ticket,Acesse ess Tutorial: http://forum.muaway....et-administrao/ Anteciosamente:-LostTM_ MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão!! Report
October 12, 201114 yr comment_1596996 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ME ajuda aew!!