May 17, 201015 yr comment_150297 Bom,queria que algum da STAFF segura-se uns itens que eu tinha em outra acc,para a minha agora! Pq não to usando mais a outra,e não tenho amigos de confiança! Abras Salve? Coisa do passado... Agora a nova moda e ... ALOKAAAAAAAAAAAAA :] Report
May 17, 201015 yr comment_150299 Esses Assuntos sao Tratados Via Mp , Porem Nenhum Membro da Equipe e Obrigado a Faze-lo ! Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
May 17, 201015 yr comment_150308 Infelizmente creio que não Atenciosamente, -Aliine - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 17, 201015 yr comment_150313 Envie um MP para alguem da equipe Para q possam fazer isso para vc Report
May 17, 201015 yr comment_150333 Amigo nunca vi Alguem da STAFF passar itens , peça para alguém famoso no Fórum para passar pois ele não vai estragar sua fama por causa de Item Se não confia passe em Lan Houses ligue 2 PCs e passe QuoteCaso for item de grande valor não acredite Report
May 17, 201015 yr comment_150340 Prezado , membros da staff nao sao obrigados a segurar itens.Envie mp para o mesmo pedindo para lhe passar os itens , caso nao consiga , ligue 2 computadores em uma lan house para fazer a transferencia.Caso nao consiga , envie mp para mim poder te ajudar. Report
May 17, 201015 yr comment_150458 Não é permitido criar tópicos pedindo para alguém segurar itens para você, peça via MP para algum player que você confia para segurar os itens para você. Tópico Fechado [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Pq não to usando mais a outra,e não tenho amigos de confiança!
Abras
Salve? Coisa do passado...
Agora a nova moda e ...
ALOKAAAAAAAAAAAAA :]