October 12, 201114 yr comment_1596282 Bom, estou usando um sistema linux que se chama ubuntu.Não estou conseguindo instalar muaway, alguem tem um conhecimento do porque não consigo? Aqui está a imagem do erro... Uploaded with ImageShack.us Kit feito por Poeta Report
October 12, 201114 yr comment_1596287 Infelizmente o linux é um dos sistemas operacionais que nosso servidor não roda , tente formatar seu computador para um dos Sistemas Windows. Report
October 12, 201114 yr comment_1596288 O MuAway não funciona no sistema Linux, você terá de instalar outro windows, ou windows xp ou seven, até porque também não há como executar o nosso game em uma box virtual pois nosso ant-hacker não permite. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
October 12, 201114 yr comment_1596291 - Infelizmente o MuAwaY não funciona em sistema linux , até porque eles são mais utilizados para criação de servidores de rede entre outros e não é adequado para games , no entanto instale windows xp. Report
October 12, 201114 yr comment_1596292 muaway so roda no windows infelismente atenciosamente : pablo_bk muaway: progetando e constituindo a sua diversão!! Report
October 12, 201114 yr comment_1596293 Nosso servidor não roda no Linux, aconselho que troque sistema operacional do seu computador para windows xp ou windows 7 pois com eles o servidor roda normalmente. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
October 12, 201114 yr comment_1596296 Caro player, O Windows Linux nele não funciona nenhum servidor de Mu Online, aconselho a você modificar seu Windows para xP ou Seven. Atenciosamente _BKlFODA_ MuAwaY.NeT - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 12, 201114 yr comment_1596300 o Servidor MuAwaY não roda no Linux !!! Caso esteja com + algum problema siga o Tutorial abaixo . Retirando o MuAwaY do seu computador: http://forum.muaway....-completamente/ Instalando o MuAwaY no seu computador: http://forum.muaway....y-corretamente/ Espero ter ajudado !!! Atenciosamente - Master-TM MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
October 12, 201114 yr comment_1596304 - Meu sitestema operacional tambem erá Linux e eu não conseguia instalar o muaway tambem pelo motivos da maioria dos jogos onlines ser apenas parada Windows XP/SEVEN/VISTA , então no Linux voce não ira conseguir desfrutar dos jogos Online mude seu sistema operacional Report
October 12, 201114 yr comment_1596368 MuAwaY so roda em sistemas operacionais windows New kit by BomberMan :) Spoiler Amigos Spoiler Abre ai Spoiler Quase emm... Spoiler Agora vai Spoiler Achooooooooou Amigos s2: L1NKINP4RK (Irmao) xGalego-TS xLuiz-TM Ricardo-TM D3Z4LM4D0 _-DeMoN-xD -xGui- bbsb xBBBS-TS ---LUIZ--- MonsterPsy Carrera-GT BlazerX -LoL-Dark- Cervants PK_Aloneh -IndiO- RoboCop_ WarDiziNhO Sr-Killer- ApOCaLipSe xCoCa-TM Rei_Matado Bluster-WK xGuiii-xD xSchimu-BK Duzinho-TM FanNoxious Sucker-xP FanDoCapo NewMode Desculpe se esqueci alguem. Report
October 12, 201114 yr comment_1596987 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
alguem tem um conhecimento do porque não consigo?
Aqui está a imagem do erro...
Uploaded with ImageShack.us